Me encaro no espelho e respiro fundo lembrando de tudo que passei para poder estar aqui, vestida de noiva e indo de encontro ao homem que amo.
Nada foi fácil mas vendo onde estou hoje, sendo mãe e logo mais esposa, eu sei que nada mais pode me abalar. Charlotte Miller nunca mais vai sentir medo.
Depois do casamento por que nesse momento estou tremendo de nervoso. Ou caso algo aconteça com meus filhos! Isso nao, isso eu não admito mesmo.
__ Está tudo pronto,__ Luara entra com Thomas e Amara no colo e meu filho sorri ao me ver.
O seguro em meus braços beijando suas bochechinhas e ele solta um gritinho e uma gargalhada.
__ Meu pedacinho de céu.__ falo o apertando de leve.
Meu pai entra e saímos da casa. O casamento iria acontecer na casa de praia de Lorenzo. O lugar estava incrível e todo no clima tropical. Quando cheguei em frente ao tapete que me levaria ao homem que amo, Luara pegou meu filho e meu coração bateu descompassado ao encontrar seu olhar. Seus lábios continham um sorriso de lado do qual eu adorava e o terno branco o deixava com um ar de poder.
A cerimônia foi algo inexplicável e assustador, tudo parecia certo e eu iria lutar para que continuasse dessa forma. Eu iria ver as crianças crescerem e envelhecer ao lado do homem que amo. Nem que para isso deixasse a aposentadoria com Jhonny de lado.
Finalmente eu poderia dizer que tinha uma família que me amava e que eu daria a vida por eles!
__ Finalmente você caiu em si,__ Lorenzo sussurrou em meu ouvido causando arrepios deliciosos.__ Agora posso te chamar de minha e finalmente te ter quando eu quiser.
__ Aproveite que estou de bom humor querido.
Ele sorriu e segurou em minha mão me levando para um canto afastado da casa. Havia uma árvore que nos escondia perfeitamente. Ele começa a beijar meu pescoço e sorrio ofegante.
__ O que está fazendo?__ evitei um gemido.
__ Apenas uma amostra do que vamos fazer hoje a noite.__ sussurrou.
__ Mas e as crianças?
__ Seus pais disseram que ficaria com eles essa semana.
__ Semana!?__ o empurrei e cruzei meus braços.__ Lorenzo não podemos ficar longe durante uma semana inteira!
__ E por que não?__ perguntou irritado.
__ Ora, nosso filho só tem seis meses, ele precisa de mim! Annelise e Annabeth estão cada vez mais travessas e Ella está indo para o mesmo caminho.
__ Amor não se preocupe, acho que seus pais são capazes de lidar com eles, afinal eles mesmo se ofereceram.
__ Não sei não.__ resmunguei não querendo deixar minhas crianças.
De repente Lorenzo me pegou no colo e deixei escapar um gritinho. Caminhando até a praia me escondi em seu pescoço enquanto todos nós observavam com um sorriso.
__ Eu prometo que quando voltarmos eles ainda vão estar inteiros.__ beijou meus lábios e o olhei.
__ Não são com as crianças que estou preocupadas, bom talvez um pouco também__ corrigi quando ele me olhou cético.__ Mas e meus pais? Eu demorei até aprender a controlar aqueles quatro!
__ Sem mais desculpas,__ sorrindo ele soltou meu cabelo que já estava na altura dos seios.__ Vamos ter nosso lua de mel prolongada por uma semana.
Quando fui retrucar novamente ele me beijou e ouvi os gritos e aplausos. Encontro minha testa na sua e sorri finalmente cedendo a loucura que ele planejou.
Eu não sabia como seria dali pra frente, mas de uma coisa eu tinha certeza. Eu era mãe, esposa, às vezes sangue frio, era filha, irmã, eu poderia ser o que eu quisesse.
Eu era uma mulher fatal!
Fim.....
Por enquanto!
Oiê tudo bom?
Desculpem a demora mas eu sinceramente nao estava conseguindo tempo para escrever, mas bom finalmente consegui.Mas esse não é o fim! Ainda temos muita história pela frente, e a próxima garota será a nossa ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlotte
Random__Miller! O que está fazendo aqui a essa hora?__ pergunta e vejo constrangimento em seu rosto. A loira sentada no colo do babaca sorri como uma piranha. Fala sério! Reviro os olhos e viro as costas. E eu achando que era alguma emergência quando aqu...