CAPÍTULO 30

362 34 4
                                    

Encaro a vista da janela da casa dos meus pais e respiro fundo. Eu estava  agora com quatro meses e acabei de descobrir que era um garoto lindo e saudável e a cada dia estava mais assustada e apaixonada. Nunca pensei que fosse possível amar um ser como amo meu filho.

Lorenzo, dois dias depois da visita que fiz, havia viajado com as filhas para dar um tempo e para comemorar o aniversário de um ano da Ella, que estava a coisa mais linda e esperta. Eu não contei para ele mas não creio que é certo que nós dois fiquemos juntos. As gêmeas seriam primas e irmãs? Isso é tão confuso que ainda não decidi. Claro que ele vai saber que é o pai só não garanto que eu tenha o tal final feliz dos contos de fada afinal eu não sou nenhuma princesa, talvez a rainha má. Mas não princesa.

Eu o amo com todas as minhas forças e estou cansada de me enganar. Eu era fútil e imatura para pensar só em mim mas depois que descobri que estava com um bebê dentro de mim todas as coisas estavam mudando. Eu estava me aproximando dos meus pais que estavam me ajudando muito.

A minha gravidez foi uma surpresa já que meu corpo só começou a mudar com quase quatro meses, eu não tive enjôo nem nada do tipo até descobrir. Hoje sei o que Lua passou e odeio simplesmente toda vez que estou enjoada.

Eu estava com as malas prontas para tirar umas férias. Jhonny dispensou nós duas até decidirmos o que fazer quando ganhar os bebês. Eu iria seguir o que Lorenzo falou, eu iria seguir na minha profissão mas não sei se quero sair do meu emprego com Jhonny. Eu era apaixonada por armas e não sabia se queria desistir de tudo.

__ Está tudo pronto filha?__ meu pai apareceu e sorriu para mim. Assenti e ele pegou minhas malas.__ Você parece melhor hoje.

__ Estou sim,__ sorrio devagar.__ as vezes um enjôo ou outro mas estou me acostumando.

__ Vai melhorar, você vai ver, esse tempo de viagem vai te ajudar muito a relaxar.

Saímos de casa e fomos ao aeroporto. Fernando estava calado e isso era incomum.

No aeroporto eu já estava pronta para me despedir mas ao ver Lorenzo minha garganta secou e não soube o que fazer. Eu não estava pronta para contar ainda, por isso estava indo viajar. Eu ao menos sabia que ele havia chegado de viajem.

__ Acho que isso pertence a você.__ ele me entregou um papel e quando o li engoli em seco.__ Quando iria me contar? __ sua voz estava assustadoramente calma.

__ Eu não vou mentir, eu não iria te contar agora.__ falei cruzando os braços.__ Eu preciso de tempo para me acostumar com tudo isso ja falei quando nos vimos da última vez.

__ Eu te dei tempo Miller,__ diz passando a mão sobre os cabelos que estavam um pouco mais longos.__ Tanto que quando descobri eu fiquei longe, viajei para não cair em tentação e te procurar.

Olhei em seus olhos e pude perceber que ele estava sofrendo assim como eu. Eu não faço idéia do que vai ser de nós dois mas sei que ele vai ser um ótimo pai.

__ Eu não vou impedir vocês de terem contato Smith. __ falo e vejo sua raiva evidente.

__ Eu não vou desistir de você Miller! Eu quero você dois na minha vida porra!

__ Você deveria parar, meu lugar não é ao seu lado.__ sussurro.__ Eu não sei por que não desiste logo de mim.

Ele se aproxima e segura em meus braços me fazendo o encarar e sentir seu cheiro delicioso. Eu não sabia desse lado agressivo dele mas até que gostei.

__ Eu te amo!__ rosnou e meu coração acelerou de uma forma inexplicável.__ Amo como nunca amei mulher nenhuma.

__ Para de dizer isso!__ implorei.__ Você não pode me amar! Que futuro nos dois teríamos?

__ Eu estou disposto a descobrir.

__ Eu não posso fazer isso!__ tentei me soltar mas ele me segurou firme.__ Eu não preciso de você! Posso me virar sozinha, eu não preciso de homem.

__ Mas eu preciso de você Charlotte!__ gritou e não segurei minhas lágrimas

Porcaria de hormônios!

__ Preciso mais do que posso imaginar,__ diz perto de meus lábios.__ E por mais que você negue, você precisa de mim.

__ Não eu não!

__ Sim você precisa, todo mundo precisa de alguém.

__ Eu nunca precisei e não vou começar agora!__ gritei e vi o olhar magoado de meus pais.__ Você não entende, que pra mim é difícil tudo isso? Por mais que eu te ame Lorenzo sei que nunca irá dar certo!

__ Então nós daremos errado juntos.__ disse e me beijou.

Aquilo mexeu com todos os meus hormônios e não resisti e o beijei também.

Que se foda tudo que diz para ir contra. Eu não sou nem obrigada a respeitar os limites, se vamos dar certo ou errado só o tempo nos dirá.

CharlotteOnde histórias criam vida. Descubra agora