CAPÍTULO 20

472 35 6
                                    

Observo a cafeteria onde Jhonny afirma que ele vem toda semana. Faz exatamente dois dias que voltamos de Nova York e me preparei para o golpe no tal Estephan Simões, mas antes eu pretendia realmente ver se a história que a vadia loira contou é verdadeira e para isso eu teria que me aproximar do idiota. E por isso Rebecca continuaria no meu porão amarrada e trancada mesmo contra a vontade dela, até por que Lorenzo está muito estranho e sinto que a qualquer momento ele pode explodir de tanta raiva. Dá para ver tudo que ele está guardando, sinto que estou próxima de descobrir por que os capangas dele o temem.

Entro no local e o cheiro de café e biscoitos invadem meu sentido. O vejo parado conversando com um homem  e peço um café com bastante chantilly e bem quente. Quando ele ia se afastando caminhei em sua direção e sem querer derrubei todo o líquido nele.

__ Ah minha nossa, me desculpe.__ falei desesperada e ele me encarou de cima a baixo por um tempo antes de sorrir. E por algum motivo aquele sorriso me fez lembrar de alguém, só não imagino quem.

Touché, caiu na rede.

__ Sem problemas, eu é quem peço desculpa. __ disse olhando para meu decote.

Eu não o culpo por olhar afinal o vestido que eu estava era provocante e com um decote bem visível. Um salto , maquiagem e um belo decote sempre chama atenção deles.

__ Por favor deixe eu pagar um café para você?__ pergunta e me faço de envergonhada ao assentir.__ Meu nome é Estephan Simões.

__ Sou Charlie.__  falo meu apelido e aperto sua mão estendida e mantenho meu  sorriso no rosto mesmo que minha vontade seja de encontar esse babaca na parede e interrogar ele.__ Eu é quem deveria lhe pagar um paletó novo.

__ Isso não será necessário.__ diz sorrindo.

Ele me guia até uma mesa e tira o terno sujo de café ficando apenas com uma camisa social. Ele vai até o balcão e pede um café para mim.

__ Eu sinto muito por ter sujado seu terno caro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Eu sinto muito por ter sujado seu terno caro.__ falo assim que ele retorna com um belo café.__ Obrigada.

__ Sem problemas ele nem é tão caro assim, comprei em uma lojinha no centro.__ da de ombro e sorri de um jeito muito fofo.__ meu salário de delegado não rende muito.

__ Você é delegado?__ pergunto surpresa e ele assente estranhando.__ Uau é uma bela profissão.

__ É às vezes tem umas merdas mas nada que não dê para superar.__ balança a cabeça e seu olhar fica perdido.__ até mesmo merdas familiares.

Opa.

__ Como assim?__ perguntei interessada.

__ Longa história, nada de extraordinário.

__ Ah certo desculpe, às vezes não sei segurar minha curiosidade.

Solta a língua pelo amor! Eu não tenho paciência para homens que se fazem de misteriosos.

__ E você o que faz para sobreviver?__ muda de assunto.

Mato pessoas protegendo outras e por aí vai.

__ Sou formada em medicina, mas sobrevivo como secretária de um bilionário, nunca arrumei emprego na minha área.__ dou de ombro.__ Lorenzo Smith, já ouviu falar?

Ele me encara surpreso e assente.

__ Um verdadeiro pé no saco.__ resmunga e sorrio pois estamos chegando no meu foco principal.

__ Então você o conhece mesmo.__ falo sorrindo e ele me acompanha mostrando uma covinha na bochecha esquerda.__ As vezes ele é meio babaca, mas fazer o quê?

Olhei ao redor com uma sensação estranha de estar sendo observada, mas não havia ninguém suspeito ou que me encarava.

__ Eu não gosto muito de falar sobre isso mas ele é pai das minhas sobrinhas, o babaca foi casado com minha irmã mais nova.__ diz e sua expressão fica melancólica.__ como secretária deve saber que ela morreu não é?

__ Sim, sinto muito por sua irmã. Mas pelo menos ela deixou suas sobrinhas.

__ Eu não tenho contato com elas já faz dois anos.__ da de ombro.

Exatamente o tempo que faz que a irmã dele morreu.

__ Não gosta delas? Ou o que?

Isso Charlotte que sútil você é!

__ Claro que gosto são minhas sobrinhas, mas o problema é que não consigo olhar para elas sem lembrar da minha irmã,__ seu sorriso triste me diz que talvez ela não seja tão vilão assim como imaginei.__ ela era minha única família.

O encaro por um tempo e uma coisa não se encaixa. Eu o entendo em não querer ver as sobrinhas mas isso não explica por que Rebecca diz que ele quer matar elas por dinheiro sendo que eles nem são tão ricos assim. Rebecca provavelmente estava blefando em tudo.

__ Mas você deve ser casado não é?__ seguro em sua mão, e desejo que ele realmente seja casado com a vadia.__ Tem aliança.

__ Ah isso? Eu e ela nos separamos tem algum tempo, uns dias atrás ela tentou voltar mais não quero aquela louca no meu pé. Brigamos por ela está agindo feito uma dissimulada doida,__novidade__ ela me traiu e engravidou de outro, __ eu sei bem disso.__e ela me deixou, por eu não ter dinheiro para bancar os luxos dela, fico com isso no dedo por que não quero mulher tão cedo, apenas sexo. E ela ainda me pede pra voltar.

Ele revira os olhos e bebe um gole de seu café.

__ Entendo.__ suspirei falsamente.

__ Desculpe eu não sei por que estou falando da minha vida tão abertamente com você mas sinto que te conheço.

Estranho era eu sentir o mesmo por ele. Eu sinto que já o vi em algum lugar mas não sei onde.

__ Eu tenho um rosto comum deve ser isso,__ falo pegando minha bolsa e minha jaqueta para ir acertar as contas com a mentirosa da Rebecca.__ eu tenho que ir trabalhar, desculpe por manchar o seu terno e só mais uma coisa, não fique longe daquelas meninas elas são incríveis, bom, a maior parte do tempo quando não estão aprontando alguma coisa.

Saio da cafeteria pronta para acabar com ela. Eu sabia que ela era culpada nas não podia matar ela ou torturar sem antes investigar. Tudo fazia sentido agora que conversei com ele.

O cara não tinha grana pra bancar os luxos dela e não a quis de novo o que foi bem sensato da parte dele, então simplesmente ela o abandonou e voltou para Lorenzo já que a grana dela havia acabado. Eles se separaram justamente há quase um ano justamente na época que Ella nasceu e ela levou uma grana do loiro. A grana que ela citou que ele queria na verdade é ela quem quer tudo, por isso matar as gêmeas, para tudo ir para a conta da Ella, mas e depois ela mataria a própria filha?

Ah não mesmo. Essas três garotinhas estão sobre minha proteção e ninguém morre no meu turno.

 Essas três garotinhas estão sobre minha proteção e ninguém morre no meu turno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.................

Beijos e abraços 🤗😘

Segura que lá vem emoção e revelações sobre nossa flor delicada só que não.

CharlotteOnde histórias criam vida. Descubra agora