LORENZO
Caminho de um lado para o outro cansado de esperar. Odeio, simplesmente odeio atrasos. Meu melhor amigo Fernando me encara sorrindo.
Minha família está pedindo proteção e eu aqui de braços cruzados esperando a boa vontade de Jhonny me mandar alguém do seu pessoal para me ajudar.
__ Tem certeza que esse seu amigo Jhonny vai mandar alguém?__ pergunto a ele.
__ Jhon nunca deixa de cumprir um acordo. __ responde.
__ Assim que esse cara que ele mandou chegar eu vou simplesmente jogar toda minha raiva nele.__ resmungo e ele me olha divertido.__ O que?
__ Nada. __ responde segurando a risada.__ apenas espera sentando por que o chão já está quase se abrindo pelos seus passos.
__ Vá a merda Fernando.
O telefone toca e o atendo irritado.
__ Miller está aqui a mando de Jhonny Whiter.__ minha secretária diz e mando que deixe entrar.
Assim que a porta se abre estou pronto para brigar mais ao invés disso meu queixo vai ao chão ao ver uma mulher entrar com uma saia risca de giz na altura da coxa, uma blusa social azul.
__ Onde está o Miller?__ pergunto a garota que arqueia a sombrancelha. Seus olhos chocolate me analisam como se eu fosse louco.
__ Prazer eu sou Miller, Charlotte Miller.__ sua voz doce me deixa ainda mais puto de raiva.
__ Uma Mulher! O seu amigo quer que uma mulher com metade da minha altura me ajude a proteger minhas filhas.__ Grito para Fernando que está se acabando de rir.
O olho com raiva e ele sai ainda rindo sem parar.
__ A mulher aqui, te derruba e você não vai esquecer desses punhos nunca mais bebê.__diz se sentando na minha cadeira e cruza as belas pernas torneadas com um sorriso.
Gostosa.
A observo e percebo que apesar de pequena a garota parece bem forte.
__ Então você vai ajudar um mafioso a proteger suas filhas garotinha?__ pergunto friamente e seu belo sorriso se alarga.
Seja lá de onde ela surgiu, tomara que fique por que esse sorriso, não é qualquer coisa.
__ Essa é a intenção Lorenzo Smith.__ seu sarcasmos não passa desapercebido, mas meu nome saindo de seus lábios soa sexy como o inferno.__ Fui encarregada de ser a babá das suas filhas até que quem os esteja ameaçando seja morto. E eu mesma o encontrarei e acabarei com essa palhaçada.
__ Garota você está entrando numa fria.
__ Eu já lidei com coisas piores. Seu caso parece um filme repetido e entediante.__ diz e se levanta agora com o semblante sério.__ Não volte a me chamar de Garotinha, ou eu vou te mostrar do que a garotinha é capaz.
A encaro entediado e me viro para sair, mas algo bate na porta antes que eu toque a maçaneta.
A desgraçada atirou uma faca na minha direção.
__ Nunca te disseram que é falta de educação virar as costas para uma dama?__ me viro e a vejo sorrir provocante.
Ela é uma mulher infernal.
__Você, nunca mais faça isso!__ me aproximo e a encurralo na parede. Ela ofega mais o sorriso diabólico não some.
__ E se eu fizer?__ sussurra em meu ouvido e sinto o contato imediato com meu pau. Ela me encara e engulo em seco querendo beijar aquela boca.__ Foi o que eu pensei, dê um pouco de liberdade e o excite que ele fica na palma da sua mão.
Ela me empurra e a encaro confuso. Ela revira os olhos e suspiro com raiva.
__ Você não chegou nem perto de me excitar garotinha.__ provoco e vejo seu olhar descer até o volume em minhas calças. Abro um sorriso sacana quando a vejo engolir em seco e corar.
__ Te vejo na sua casa cretino.__ diz e sai batendo a porta.
Cretino!
Abro um sorriso e me sento em minha cadeira. Talvez não seja tão difícil lidar com uma mulher protegendo minhas filhas, principalmente se a mulher for essa garota de cabelos avelã e olhos escuros.
Vou adorar ter ela por perto, e meu pau também.
...
Esses dois são safados sim! Eu estou cada vez mais apaixonada em escrever esse livro.😍
Dêem estrelinhas e comentem o que estão achando.
Beijos de luz🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlotte
Casuale__Miller! O que está fazendo aqui a essa hora?__ pergunta e vejo constrangimento em seu rosto. A loira sentada no colo do babaca sorri como uma piranha. Fala sério! Reviro os olhos e viro as costas. E eu achando que era alguma emergência quando aqu...