CAPÍTULO 14

483 40 16
                                    

Lorenzo

Eu sou um estúpido, eu nunca deveria ter ligado para a Rebecca. Eu não acredito que fui estúpido suficiente para isso depois do que ela me fez passar.

Charlotte Miller, por que você veio qui a essa hora droga. Eu não tinha a intenção de transar com a Rebecca mas ela disse que queria conversar mais já chegou me atacando.

__ Querido deixe a babá para lá, vamos terminar o que começamos, estou morrendo de saudade.__ diz beijando meu pescoço mas não consigo tirar os olhos magoados da Miller de minha mente.

__ Eu quero que você vá embora Rebecca, você disse que iríamos conversar,__ a tiro de meu colo e ela me encara com raiva.__ Foi um erro.

__ Nos temos uma filha!__ grita e cruzo os braços.

__ Da qual você queria abortar se não me engano.__ respondo friamente e vejo seu olhar mudar para mágoa.

__ Eu me arrependo disso Lorenzo, todos os dias e foi por isso que te liguei mais cedo.__ responde segurando minha mão.__ Eu senti falta de vocês, me deixe ir com vocês até Nova York e tentar mostrar que mudei.

Olhando em seus olhos consigo ver que está sendo sincera. Mas se eu permitir estarei perdendo a Charlotte e desde que me vi apaixonado por aquela marrenta de meio metro não sei o que fazer para que ela perceba, mas por outro lado acho que acabei de foder com todas as possibilidades de a conquistar. Mas não posso ser egoísta e tirar o direito da minha filha de ficar com a mãe.

__ Tudo bem Rebecca.__ ela grita e se joga em meus braços.__ Mas não magoe minha filha.

__ Eu juro que não vou.__ diz sorrindo de orelha a orelha.__ Eu amo nossa filha Lorenzo.

Assinto e sigo para meu quarto quando ela vainembora. Acho que vou me arrepender do que estou fazendo, mas prefiro estragar a minha felicidade do que a da minha filha.

...

Chego na pista de vôo e encontro Charlotte conversando com Fernando e rindo de algo que ele diz em seu ouvido. Sinto meu sangue ferver e cerro os punhos. Não acredito que ele vai fazer isso comigo de novo.

Desde quando ficaram tão amiguinhos?

Minhas filhas estão quietas e Ella não está afim de ficar com Rebecca que também não foi muito bem sucedida com as Gêmeas que estão sem falar comigo desde que a apresentei como a mãe da Ella. Mas ainda não terei coragem de contar para Charlotte, já que a mesma ameaçou a mãe da Ella.

Assim que paro o carro elas correm na direção da minha Charlotte que as abraça. Ella agita os bracinhos na direção da Charlotte que sorri para minha filha com carinho mas assim que vê  Rebecca seu sorriso some e vejo o mesmo olhar da noite passada, ela pega minha filha virando as costas e joga Ella para cima, minha filha solta uma gargalhada.

__ Ela parece gostar da babá.__ Rebecca diz sorrindo.

__ As três se dão muito bem com a Miller.__ respondo e Fernando sorri para minha garota que retribuí.

Tenho vontade de tirar o sorriso do meu melhor amigo na porrada mas me controlo e sigo para perto delas. Sinto o cheiro dela e meu desejo aumenta, o mesmo cheiro que ficou em minha cama naquela noite.

__ Cara a Charlotte conquistou mesmo as gêmeas.__ Fernando diz parando ao meu lado.

__ E você parece que conquistou a Charlotte.__ ironizo e ele sorri debochado.

__ Ela só tem cara de Marrenta mas no fundo ela tem sentimentos  que nem ela sabe descrever sabia? E pelo visto você criou um problemão.

__ Como assim?__ fico confuso.

__ Eu pude perceber isso de longe no dia que fomos a casa dela. A garota gosta de você seu idiota! Ela está magoada depois do que aprontou ontem Lorenzo, ela me contou o que viu e ela está enojada e irritada e sem contar no ciúmes que está visível nela, menos para ela mesma.

Rebecca olha para Fernando com raiva e desvia o olhar para nossa filha e depois para as gêmeas brincando com minha marrenta.

Eu não posso mudar o que já fiz mas posso me redimir e tentar explicar a situação basta que eu consiga falar com ela sem receber outra porrada mesmo que eu mereça por a fazer sofrer.

Só espero que ela me entenda!

__ Tem certeza que não vai com a gente Lottie?__ Annelise pergunta e olho para Charlotte.

__ Você não vai conosco?__ pergunto e ela da de ombro sem nem ao menos me olhar.

__Olha Anne, eu tenho que resolver algumas coisas por aqui.__ acaricia o rosto de minha filha.__ Meu chefe não conseguiu outra pessoa para me substituir.

__ Mas você disse que nos protegeria!

__ Lá onde vocês vão é seguro e tem uma amiga minha lá que vai cuidar de vocês para mim. Vocês vão adorar ela. Nós nos veremos daqui dois dias ok?__ elas assentem e correm para dentro do jatinho.

Ela se levanta e para ao lado de Fernando sorrindo para ele ainda me ignorando.

__ Miller.__ Rosno e seguro seu braço.__ Como assim você não vai?

__ Já tem gente demais nesse vôo Smith e como eu disse tenho trabalho por aqui, vocês não são meu único  trabalho.__ se solta e sai ao lado de Fernando que dá de ombro ao me encarar.

Entro no Jatinho e me amaldiçoando por estragar tudo me jogo na poltrona enquanto a vejo entrar no carro com o cara que eu jurei ser meu melhor amigo e que tem a garota que gosto.

Essa viagem vai ser longa.

CharlotteOnde histórias criam vida. Descubra agora