Horas!
Fazia horas que Luara estava rastreando de onde veio a mensagem e nada. Eu estava parada perto da janela tentando manter a calma enquanto Lorenzo andava de um lado para o outro xingando todos os nomes possíveis e inimagináveis.
Aquilo já estava me deixando maluca.
Fernando apareceu algumas horas depois com seus pais, já que estava em uma festa e vieram direto para cá, e eles não paravam de me encarar e quando eu os olhava eles deviavam o olhar e eu apenas bufava. Eu não quis falar com eles para não ser mal educada e Fernando também não chegou perto de mim já que eu acabaria dando uns socos nele se fizesse gracinha.
__ Achei!__ Luara gritou e me aproximei dela como um predador.__ Estão em um local um pouco afastado. Parece que é uma casa de festas bem chique.
__ Ótimo muita gente para me ferrar, isso foi muito bem pensado, desconfio que aquela loira não pode estar trabalhando sozinha.__ soquei a mesa e Luara revirou os olhos.
__ Eu conheço esse lugar.__ a mãe de Fernando diz me olhando e senti um arrepio quando tocou em meu braço.__ É a casa de festas da minha irmã.__ seus olhos eram cor de chocolate como os meus e seu cabelo estava com alguns fios brancos que a deixavam mais linda e elegante.
__ Mas por que lá?__ Fernando pergunta.__ O que a tia Samantha está aprontando?
__ O que as gêmeas tem haver com a família de vocês?__ pergunto confusa e Lorenzo coça a nuca.__ Loiro?
__ Melissa é prima do Fernando,__ diz e o encaro com raiva.__ Desculpa mas...
__ Cala a boca Lorenzo.__ rosnei e começo a fazer umas anotações mentais para tentar entender tudo.
As gêmeas são primas de segundo grau do Fernando e a tia delas está acobertando a vadia loira. Mas por qual motivo ela faria isso?
Isso eu teria que descobrir lá mesmo nessa casa de festas. Vou até o armário de roupas que tem no galpão e escolho um vestido preto curto e um salto da mesma cor. Eu ia me misturar com aquelas pessoas e iria descobrir onde minhas pirralhas estavam e se algo tivesse acontecido com elas e com a bebê, aquele lugar iria virar um inferno e um mar de sangue.
Quem entrasse no meu caminho ia provar um pouco do que sou capaz.
__ O que pensa que vai fazer Charlotte?__ Jhonny que até então estava calado se pôs na minha frente e me encarou com todo ar autoritário.
__ Vou terminar minha missão Jhonny.__ falei e entrei no vestuário.
Quando sai dei de cara com a mãe de Fernando.
__ Eu posso te ajudar a entrar, aliás meu nome é Agnes.__ disse e estendeu a mão.
__ Charlotte Miller,__ diz e vejo seu olhos escuros brilharem de modo estranho.__ Obrigada mas eu trabalho sozinha.
__ Você precisa ser convidada e ter exclusividade para entrada no local.__ diz e contra vontade assinto.
__ Eu e a Agnes estamos indo.__ falo e Lorenzo, Fernando e o Pai dele se aproximam.
__ Você não vão sozinhas!__ o marido dela diz e reviro os olhos.
__ É perigoso demais.__ Fernando diz cruzando os braços.
__ Por mim tudo bem,__ o loiro diz e o encaro surpresa.__ Eu sei do que a Miller é capaz. Sei que vai trazer minhas filhas de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlotte
Aléatoire__Miller! O que está fazendo aqui a essa hora?__ pergunta e vejo constrangimento em seu rosto. A loira sentada no colo do babaca sorri como uma piranha. Fala sério! Reviro os olhos e viro as costas. E eu achando que era alguma emergência quando aqu...