CAPÍTULO 2

712 92 245
                                    

Bato na porta e olho para aquelas traidoras perto do carro. Assim que a porta abre a mulher de Jhonny sorri para nós. Mayra sempre ajudou o marido em tudo, principalmente em nós treinar. Os dois são ex agentes secretos e eram os melhores da corporação.


Ela é uma senhora simpática, olhos azuis, baixinha e grisalha.

__ Jhon está no galpão esperando vocês.__ diz chamando as meninas com o dedo e elas caminham temorosas.__ Tem remédio de ressaca para vocês e um suco de laranja bem fresquinho, ele me avisou que provavelmente vocês estariam de ressaca.

__ Não adianta mentir para aquele velho resmungão.__ falo pegando o comprimido e o copo de suco.

__ A culpa é da Alexa quem não sabe mentir!

__ Você quem saiu correndo sua vadia ruiva, da próxima você atende.__ resmungou.

__ Calem a boca vocês duas, nos já estamos bem encrencadas.__ Kallyna diz tomando seu suco.

__ Meninas se acalmem.__ Mayra diz.

__ Nos estamos calmas__ respondemos em uníssono e rimos.

Mayra riu e apontou para a porta que dá direto no galpão. Gemo de frustração e abro a porta do galpão. Jhonny está do outro lado de costa esperando que nos aproximemos. Ele está esperando para dar o bote mas nunca diz mais do que ameaças bobas.

__ Entrem logo!__ diz alto suficiente para o som ecoar no lugar.

__ No três nós corremos e o abraçamos.__ Kallyna diz e começa a contagem.__ TRÊS!

Corremos e pulamos em cima dele o abraçando e ele sorri irônico e nos sentamos na cadeira para começar a reunião.

__ Isso não vai diminuir a bronca.__ diz se sentando e Mayra entra se senta ao seu lado.__ Nos já conversamos sobre essas festas de vocês e essas bebedeiras toda semana. Será que vou ter de deixar vocês mais uma semana na limpeza enquanto os outros fazem a parte divertida.

__ Se você quiser botar tudo a perder e botar a polícia na nossa cola de novo pode colocar os novatos para fazer o trabalho sujo.__ Falo revirando os olhos.__ Eles mal sabem a diferença de um silenciador e a boca de uma arma!

__ Certo, você tem razão Lottie.__ diz e  se levanta indo para perto do televisor.__ Tenho uma missão e só uma de vocês vai poder se infiltrar.

__ Mas nos nunca nos separamos Jhonny!__ Luara grita.

__ Considere um pequeno castigo!__ ele diz calmo e reviro os olhos.__ Não tiro vocês das missões mais cada uma vai ter a sua.

__ Mas Jhonny você sabe que nós quatro somos como uma só!__ Kallyna diz com um olhar pidão.

__ Sinto muito menina dos olhos verdes, hoje não tem desculpas.__ suspira.__ Vou mostrar a vocês primeiro quem vão proteger e depois Irei dizer quem vai estar nessa missão.

Olho para elas apreensiva e elas resmungam algo sobre o Jhonny está cada dia mais resmungão e briguento.

CharlotteOnde histórias criam vida. Descubra agora