CAPÍTULO 29

358 32 3
                                    

Charlotte

Eu estava completamente perdida. Durante a semana que passou aconteceu várias coisas que não consigo nem ao menos pensar sem cair no choro. Eu nunca fui uma pessoa sentimental que chorava mas parecia que tudo está ruindo aos poucos, todas as barreiras que criei para me proteger estavam fracas, as lágrimas que guardei durante anos estavam livres e saiam com força total.

__ Senhorita Miller, está me ouvindo?

Olhei para o médico em minha frente com as mãos trêmulas e senti todo o meu corpo frio.

__ Desculpe, eu me distrai um pouco.__ resmungo limpando minhas lágrimas.

__ Como eu dizia, você precisa se cuidar muito bem a partir de agora.__ falou.__ Você nem ao menos desconfiava? Afinal está com Três meses e meio.

Neguei com a cabeça. Era impossível perceber qualquer coisa em mim quando se tem tantos problemas e sem contar que já fazia quase quatro meses desde que tudo aconteceu.

__ Não tem problema, aqui você será bem tratada.__ sorri e não consigo retribuir.__ Afinal é uma Rodríguez.

Sim, eu era uma Rodríguez, mas uma Rodríguez problemática e assassina. E isso era muito fodido ainda para mim. Assim que decidi finalmente falar com os Rodriguez imagina minha surpresa ao passar mal e desmaiar na sala deles, vir ao hospital e uma bomba ser lançada em meu colo de um modo quase surreal.

__ Posso ir agora?__ perguntei sentindo minha voz falhar por causa das lágrimas.

Ele assentiu e sai dali indo de encontro a Fernando que me esperava do lado de fora. Quando me viu a única coisa que consegui fazer foi abraça-lo e chorar em seu peito enquanto ele acariciava minha cabeça.

__ Vamos, eu vou te levar pra casa.__ sussurrou e assenti limpando as lágrimas.

A partir de hoje tudo mudará. Eu terei que mudar ou então esperar o pior para mim.

Caminhando ao lado dele até o carro me peguei pensando em várias possibilidades e em várias opções diferentes para minha vida a partir de agora.

__ Então, o que pretende fazer?__ Fernando perguntou enquanto dirigia.

__ O que você acha?__ resmunguei.__ Não tem muito o que fazer Fernando, a não ser enfrentar as coisas.

Olhei pela janela e senti lágrimas caírem sem minha permissão, mas não consegui parar então apenas deixei rolar até que chegamos no meu apartamento e limpei as lágrimas e botei minha cara de mal humor de sempre para que ninguém falasse comigo. Eu não suportaria alguém me perguntando alguma coisa.

__ Quer que eu entre com você?

Neguei e sai do carro indo direto para o elevador. Meu plano de ficar sozinha foi por água a baixo quando entrei e encontrei as garotas na minha sala cada uma com uma expressão diferente.

Não tive tempo de falar nada e já senti seus braços me rodeando em um abraço de grupo.

__ Nós estamos com você Lottie.__ Alexa falou.__ Nos sabemos que nada disso é o que você queria, mas tudo vai se resolver.

__ Eu não sei se sou capaz.__ sussurro e Luara sorriu.__ Eu não sou uma boa pessoa, não sou o suficiente.

__Nem eu!__ disse apontando para a própria barriga.__ Eu não tenho maturidade para isso que está acontecendo comigo, mas você me mostrou que sou capaz Charlotte, então acredite em você mesma.

A encaro e assenti descendo meu olhar para sua barriga já saliente e sinto um frio na barriga ao notar que a minha está com a mesma saliência.

Não teria para onde fugir, eu estava grávida e estava apavorada nas não tinha outra solução a não ser enfrentar tudo isso de cabeça erguida!

.........

Não me matem!

Amo vocês.😅😅😍

CharlotteOnde histórias criam vida. Descubra agora