Capitulo 8

235 9 1
                                    

Estava terminado, o demônio estava morto. Eu poderia voltar para a minha vida normal, mas estava envolvida demais. Não somente eu, como Juh.

Algumas semanas depois nós tinhamos um caso. Fomos todos menos Bobby investigar. Era a algumas horas da casa do Bobby, então teriamos que ficar em um hotel.

Chegamos em um hotel, entramos e pedimos um quarto, como havia um quarto com duas camas de casal. Fomos para o quarto levando nossas malas. Entramos e colocamos em cima das camas.

-O que aconteceu até agora? -Eu perguntei a Sam.

Ele se sentou em uma mesinha que tinha no quarto abrindo o notebook. 

-Duas pessoas desapareceram, mas é apenas isso que tem aqui. Precisamos ir investigar pessoalmente.

Peguei uma roupa social que eu havia comprado a alguns dias e fui ao banheiro do quarto. Quando sai eu vestia uma calça social azul marinha, com uma camisa de manga comprida branca e um salto preto. Meu cabelo comprido e preto estava preso em um rabo de cavalo. 

Juh pegou sua roupa social e foi se arrumar, quando ela saiu do banheiro ela estava com uma calça preta, colada, uma camisa branca igual a minha, e um salto preto também. Ela prenderá o cabelo "perfeito" em coque. Foi a vez de Sam ir se arrumar, quando ele saiu do banheiro, vestia um terno preto com camisa branca e gravata azul. Dean foi por ultimo, ele saiu com um terno igual ao de Sam, mas a gravata era vermelha.

-Podemos ir? -Perguntei.

-Vamos. -Respondeu Dean.

Fomos para a delegacia, era uma cidade pequena, do tipo que todos se conhecem. Entramos na delegacia e Dean foi ao balcão onde havia um policial.

-Bom dia, o xerife esta?

-Esta sim, mas não pode aten...

-Agente Ramsay, FBI. -Ele disse cortando o jovem policial. -Este é o agente Rasen, e elas são nossas agentes aprendizes. -Dean apontou para nós.

O policial era jovem e bonito, ele olhou para Juh e para mim com um olhar diferente.

-Podem entrar, mas elas não podem, desculpe o xerife é meio "machista" e não gosta de mulheres fazendo trabalhos de homens.

-Babaca... -Juh falou baixo para mim.

Eles entraram na sala e nós ficamos sentadas esperando, resolvemos sair pois o policial não parava de olhar para a gente.

-Cara, juro que se esse policial nos seguir, dou um chute nas bolas dele. -Juh sendo super romântica e educada.

Entramos de volta no Impala para esperar os meninos.

Quase uma hora depois, eles sairam.

-E então... -Disse Juh com curiosidade.

-Vamos para o hotel investigar. -Disse Dean com algumas fichas nas mãos.

Seguimos para o hotel. Chegando la entramos no quarto e eu sentei na cama. Sam se sentou na pequena mesa pegando o notebook dele e abrindo-o. Juh e Dean pegaram uma cerveja e começaram a conversar alguma coisa, eu me deitei na cama e fiquei olhando para o teto. 

-As vitimas iam na mesma igreja, fora isso, nada mais... 

-Eram duas mulheres certo? -Eu perguntei.

-Exato. -Respondeu Sam. Eu me levantei e vi que ele me olhava confuso.

-Eu acho que deveriamos ir na casa das vitimas... -Eu disse para ele. 

Dean, que terminava sua cerveja pegou as chaves do Impala e disse.

-Vamos então? 

Saimos e fomos para a casa de uma das vitimas. Apesar delas não se conhecerem, elas moravam na mesma rua, o que ajudou bastante. Tocamos a campainha da casa de uma das vitimas. Mas ninguem apareceu.

Herança de Família, caçar coisas!Onde histórias criam vida. Descubra agora