Acordamos no outro dia e Juh e Dean ainda não estavam la, ou ja tinham saido. Levantamos e nos arrumamos. Sam saiu do quarto para ver se o Impala estava la, e para a nossa sorte ele estava.
-Vou ligar para o Dean.
Sam saiu de novo do quarto para ligar para Dean enquanto eu arrumava nossas coisas. Sam voltou e disse.
-Eles estão voltando, disseram que foram comer...
-E eu virei a rainha da Inglaterra. -Eu disse rindo. Sam chegou perto de mim e começou a me beijar, ele me pegou no colo e me escostou na parede. -Quanto tempo até eles chegarem? -Eu perguntei ja ofegante.
-Sei la... espero que demorem. -Ele voltou a me beijar, e me levou para a cama. Comecei a tirar a camisa xadrez dele, ele tirava a minha calça, se eu bem que conhecia o Dean e a Juh, eles iriam demorar mais um dia, mas não tinha problema porque ainda tinhamos até a noite para ficar no quarto. Não preciso dar detalhes, mas quando terminamos, estavamos ofegantes e com fome. Resolvemos sair para comer em um restaurante ali perto. Uma hora depois estavamos de volta ao hotel, deitamos na cama e eu acabei adormecendo abraçada com Sam.
Quando acordei de novo Sam estava no banho e ja era tarde. Entrei no banheiro, ja tirando a roupa e entrando no chuveiro onde ele estava. Estavamos parecendo Dean e Juh, dois ninfomaniacos, foi quando alguem bateu na porta do quarto, como eu tinha deixado a porta do banheiro dava para ouvir.
-Porra... tinham que atrapalhar. -Eu falei irritada.
-Vocês tem 1 hora para liberar o quarto. Se demorarem vão ter que pagar outra estadia. -Falou o dono do hotel atras da porta.
-Temos que ir... terminaremos quando chegarmos no Bobby. -Sam disse com um sorriso malicioso.
Saimos do banho nos secando e colocando nossas roupas. Peguei os celulares, ele pegou a bolsa e saimos do quarto. Sam sentou em um banco em frente ao Impala e eu me sentei em seu colo, para esperar Dean e Juh. Logo depois eles estavam de volta.
-Finalmente as donzelas resolveram aparecer... -Eu disse.
-Cheia das graças. -Juh respondeu com uma cara de psicopata.
-Vamos? -Dean disse.
Entramos no Impala e seguimos para a casa do Bobby, Dean resolveu parar em uma lanchonete de beira de estrada. Dean entregou uma nota para Sam e disse.
-Não esquece que quero com bastante cebola...
-Maninho, sou eu que fico sentado do seu lado aturando seu bafo de cebola. -Ele pegou a nota e saiu do carro.
-E eu tenho que beijar o bafo de cebola. -Disse Juh irritada.
-E ve se eles tem torta la.
-Humm. -Sam respondeu ja saindo de perto do carro.
-Eu quero torta. Eu adoro torta. -Ele deu uma piscada para Juh.
-Eu também. -Ela piscou para ele com um sorriso malicioso.
O radio que estava ligado começou a parar de funcionar. Dean olhou em volta e logo em seguida olhou para as janelas da lanchonete. Não havia ninguem la dentro. Ele desceu do carro e saiu correndo em direção a lanchonete, Juh e eu o seguimos. Quando ele entrou, todos estavam mortos. Dean pegou a pistola.
-Sam?
Começamos a procurar Sam, mas ele não estava em lugar nenhum. Dean encontrou enxofre na porta dos fundos. Saimos pela porta que entramos e eu gritei.
-SAM?
-SAMMY? -Dean também gritou.
Ele havia desaparecido.