-Sam não adianta, não vou te falar onde eu fui...
-Por que não falaria? Foi atras do Mike?
-Não... -falei abaixando os olhos, logo cedo e ele me acorda para brigar. -Onde você foi?
-Fui andar, te garanto que não sai do ferro velho do Bobby!
-Fui atras de ajudar o Dean esta bem. Mas não consegui nada...
Resolvi sair do quarto, eu ainda estava com minha blusa grande, que usava para dormir. Bobby estava na cozinha.
-Oi Bobby. -Eu disse abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de agua gelada.
-Bom dia garota. Como esta?
-Bem, apesar de acordar cedo com o Sam ja brigando comigo...
-Ele esta nervoso, da um desconto.
-Esta bem Bobby, mas é chato.
Eu sai da cozinha e fui para a sala, Sam descia as escadas enquanto eu voltava para o quarto, ele tentou me segurar, mas eu me livrei das mãos dele. Juh e Dean saiam do quarto deles.
-Bom dia! -Eles disseram para mim.
-Oi
-Nossa, ja acordou de mal humor. -Juh disse olhando para mim.
-Sim, acordei de mal humor. -Entrei no quarto e tranquei a porta.
Dias se passaram, e nada havia mudado, Dean ainda estava ferrado e com menos tempo de vida, Sam e eu estavamos nos falando muito pouco.
-Déb? -Juh bateu na porta do meu quarto.
-Oi, entra.
-Como você esta? -Ela perguntou.
-Irritada com o Sam ainda... e você?
-Não to bem... mas vou sobreviver.
-Precisamos dar um jeito.
Sam andava estranho, mas não conversava comigo. Dean estava um pouco sentimental nesses dias. Estavamos todos na sala quando eu resolvi sair para comprar comida. Levantei e peguei as chaves do carro de Juh. Sai a procura de um posto de estrada. Parei no posto que estava meio que vazio e desci do carro, entrei na lojinha e comecei a procurar por alguns doces e coisas do tipo.
-Não vai contar a verdade para Sam Winchester?
Olhei para tras e uma garota loira estava me encarando.
-Desculpa, quem é você?
-Não importa, vai contar ou vou ter que fazer esse favor? Você não pode mentir para sempre Déb.
-Como você sabe quem eu sou? E como sabe sobre Sam?
Ela saiu andando por uma porta dos fundos, eu tentei segui-la mas assim que ela passou pela porta, ela simplesmente havia sumido.
-Quem era aquela garota? -Eu disse para mim, voltando para a lojinha. Peguei o que precisava e aproveitei para colocar gasolina. Voltei para a casa do Bobby com a cena do ocorrido ainda na mente.
-Sam? Esta aqui? -Entrei perguntando alto.
-Ele saiu, faz alguns minutos, parece que foi andar de novo. -Respondeu Bobby.
Sai da casa andando a procura de Sam.
-...ela não faria isso, você esta mentindo.
-Sam acorda, por que eu mentiria para você?
-Sam? -Eu chamei, assim que entrei no meio de duas pilhas de carros, ele estava de pé e uma garota estava na frente dele. Logo a reconheci. -Você? Sam de onde vocês se conhecem?
Ele olhou para mim assustado, olhou para a garota que saiu andando no meio dos carros. Tentei ir atras dela, mas ele me segurou.
-Quem é ela?
-Ela... é uma amiga, que esta tentando ajudar.
-Sam você esta mentindo, o que ela te falou?
-Que o seu amigo Mike é um demônio. Isso é verdade? E também que ele na verdade é o demônio que você matou.
-Sam é complicado...
-Então é verdade, como posso confiar em você? Eu acho que a Ruby estava certa, ela pelo menos não precisa mentir para mim.
-Ruby? Esse é o nome dela?
-O que importa o nome dela? Você mentiu para mim, ontem você foi se encontrar com ele não foi?
-Fui, e quer saber? Acho que se eu pedir com um certo jeito, ele consegue salvar o Dean.
-Ótimo, vai pedir então, ele é um demônio Débora, acorda, ele matou sua mãe.
-Sam para...
-Ele quis te matar, matou sua mãe, talvez tenha matado seu pai...
-SAM CALA A BOCA. -Eu voltei andando para a casa do Bobby furiosa com Sam. Abri a porta e fui até a porta do quarto de Dean e Juh. Bati na porta.
-O que é? -Dean perguntou.
-Dean, preciso falar com você agora.
Ele destrancou a porta após um tempo, Juh estava deitada na cama.
-O que é? -Ele perguntou novamente.
-Quem é Ruby?
-Ruby? Uma demônia, por que?
-Sam estava com ela.
-Cade ele?
-Estava la fora.
Dean saiu do quarto, Juh se levantou e foi atras dele, comigo logo atras. Sam estava entrando pela porta quando descemos as escadas.
-Onde você estava? -Perguntou Dean.
-La fora. Isso não é da sua conta. -Ele subiu para o meu quarto. Eu o segui mas ele trancou a porta.
-Sam, abre. -Bati na porta.
-Vai embora!
-Vai pro inferno então.
Eu me virei para descer as escadas, Dean e Juh voltavam para o quarto, porém ele estava nervoso. Juh estava tentando acalma-lo. Em alguns dias Dean iria morrer, Sam estava envolvido com uma demônia e Juh e eu não sabiamos o que fazer.