Voltamos para o hotel. Entramos no quarto e Juh foi pegar uma roupa limpa e mais casual, ela odiava roupas sociais. Enquanto ela entrava no banheiro e tomava um banho demorado, eu fiquei deitada na cama, resolvi mandar mensagem para o Sam.
"Oi Sam, tudo bem?"
Não muito tempo depois ele estava respondendo.
"Tudo e com vocês? Acharam alguma coisa?"
"Estamos bem, achamos sim, acreditamos que seja um lobisomem. Vamos voltar ao local dos assassinatos mais tarde."
"Tomem cuidado, não quero que nada aconteça com você"
"Pode deixar, sei me cuidar, aprendi com o melhor"
"Mesmo assim, me preocupo com você"
"Sam, eu ja disse, sei me cuidar. E então, vocês acharam alguma coisa?"
"Sim, achamos um demônio. Quer dizer, mais um..."
"Sam, preciso ir, Juh saiu do banho e eu vou entrar, pra podermos ir caçar. Te ligo mais tarde esta bem?"
"Cuidado. Pode me ligar sim, em qualquer horario."
Bloquiei meu celular, peguei minha roupa e antes que eu entrasse no banheiro virei para Juh e disse.
-Eles acharam outro demônio.
-Espero que o Dean esteja se comportando. Se não capo ele...
Entrei no banheiro dando risada, coloquei minha roupa em cima da pia e abri o chuveiro, entrei no banho.
Sai algum tempo depois, Juh mexia no celular com uma cara de emburrada.
-O que foi? -Perguntei para ela.
-Estou com fome... vamos comer? Depois a gente vai la pra onde o lobisomem aparece.
Como eu havia lavado o cabelo, tirei a toalha, pentiei e coloquei uma jaqueta, assim que terminei, saimos do hotel, entramos no carro e fomos atras de algum lugar para comer. Achamos uma lanchonete. Entramos e sentamos um uma mesinha. A garçonete veio nos atender.
-Boa noite queridas, o que vão querer? -Era uma senhora de meia idade, muito simpatica.
-Boa noite, eu quero uma porção de fritas e um hamburguer, e uma cerveja pra acompanhar.
-O mesmo para mim, só que com porção de cebola frita, bacon e um pedaço de torta. Por favor -Juh disse com um sorriso.
-É pra ja queridas. -Disse a garçonete se virando e indo em direção a cozinha.
-Sera que podemos parar de comer coisas assim? Isso não é nada saudavel. -Eu disse olhando para Juh.
-To nem ai...
-Isso foi meio Dean.
-Eu sei. É muita convivencia. Sabe como é...
Enquanto esperavamos nossa comida, Juh ligou para Bobby.
-Oi Bobby... tudo ótimo e com você? ...tirando que no nosso primeiro caso sozinhas, Dean e Sam nos seguiram... é, mas nesse em que estamos, eles estão longe ... achamos um lobisomem, ou então é só um serial killer mesmo, ainda vamos ao local dos assassinatos ... sim Bobby, nós vamos tomar cuidado ... esta bem, depois te ligo para falar o que deu. Tchau Bobby! Ah e Déb mandou Oi.
-O que ele disse?
-O mesmo que Sam e Dean, para tomarmos cuidado e bla bla bla...
-Cara eu até entendo, eles estão preocupados e tudo mais, mas isso ja é exagero.
-Nem me fale... Dean queria vir atras da gente de novo, eu não deixei...
Como a lanchonete estava meio vazia, logo nossos pedidos haviam chegado. A garçonete colocou tudo o que estava na bandeja em cima da mesa na frente de Juh, ela se virou para mim e disse.
-Vou buscar o seu querida. -Ela voltou até a cozinha para pegar o resto.
-Cara, olha o tanto de comida! -Eu disse, mas aquilo era normal de Juh.
-Eu sei... olha esse pedaço de torta cara, eu acho que estou apaixonada!
-Cada coisa que tenho que ouvir... -Eu disse para mim mesma, colocando a mão no rosto.
A garçonete voltou com o meu pedido, era algo bem simples. Juh ja estava na metade do hamburguer quando comecei a comer.
Terminei de comer o que eu havia pedido e Juh ainda estava olhando para a torta com ar de apaixonada.
-Come logo isso ai, precisamos ir -eu disse brava. -Vai logo.
-Ai, ta, desculpa tortinha, eu não queria mas preciso te comer...
-Dramatica -falei revirando os olhos.
Ela comeu a torta e terminou a cerveja. Pagamos a conta e saimos. Fomos com o carro até quase no local dos assassinatos. Juh estava com a pistola cheia, com balas de prata, minha faca estava presa na minha calça. Estavamos preparadas.
-Então, vamos nos fazer de iscas? -Ela me perguntou.
-Acho que sim, aqui esta bem deserto hoje hein?
-Claro, depois do que aconteceu... -Começamos a andar pela rua deserta quando ouvimos um barulho de algo se mexendo entre as arvores que ficavam nas laterais. -Ouviu isso?
-Não sou surda. -Respondi. Sempre amorosas uma com a outra...
Começamos a entrar no meio das arvores, Juh com sua pistola e eu com minha faca de prata a mãos. Ouvimos outro barulho vindo de tras, nos viramos e uma coisa pulou por cima de nossas cabeças, num movimento rapido, Juh deu um tiro na direção dele e o acertou, acredito que tenha sido no ombro dele. Ele seguiu para o meio das sombras das arvores.
-Vai logo, ele esta ferido, você vai por ali, e eu por aqui. -Juh disse apontando para a frente e correndo atras do lobisomem.
Corri para onde ela havia apontado, ele era rapido e parecia ser dois, pois uma sombra passou do lado oposto para onde Juh tinha ido. Demos de cara uma com a outra. Estavamos ofegantes da corrida.
-Para onde foi? -Perguntei a ela recuperando o folego.
-Não sei tambem, pareciam estar em dois. -Começamos a andar de novo pela floresta, onde estavamos não estava mais tão escuro pois a lua estava iluminando bem. Olhei para o chão e vi uma poça de sangue. Achei que poderia ser do lobisomem mas havia outra vitima ali, com o peito dilacerado. -Mas que droga, achei que estavamos sozinhas aqui, esse desgraçado fez outra vitima.
-Pelo jeito que esta, ela esta aqui a pelo menos uma noite. Alguns animais ja andaram comendo, olha. -Apontei para o braço da vitima, onde estava com algumas partes com mordidas menores.
-Liga para a policia, diz que você mora aqui perto e que ouviu algo estranho, mas não diz o nome nem nada. Precisamos avisar desse corpo.
Fiz o que Juh tinha dito, e quando a moça da emergencia perguntou meu nome, eu desliguei. Saimos dali e fomos para o hotel.
-Bom, você acertou o ombro dele, acho que, como é uma cidade pequena, vai ser facil de achar quem esta com o ombro machucado... -Eu disse entrando no quarto.
-Sim, espero achar logo, esse animal mexeu com a pessoa errada. -Disse ela com raiva.
Tomamos outro banho e deitamos para tentar dormir. Liguei para Sam para deixa-lo informado de tudo e Juh ligou para Bobby e depois para Dean. Acabamos adormecendo do cansaço.