Capitulo 20

126 6 1
                                    

-Eles chegaram? 

-Parece que sim. -Juh se levantou indo até a porta. Eu continuei sentada, não sabia o que fazer. Ouvi portas baterem e olhei para a porta nervosa.

-O que você tem garota? 

-Nada Bobby, eu...nada. Deixa quieto. -Tentei sorrir, mas estava nervosa. Assim que Juh saiu pela porta, Sam entrou. 

-Déb... -Ele sorriu ao me olhar, tentei fazer o mesmo, porém sem sucesso. Ele me puxou para que pudesse me abraçar. 

-Oi, Sam... 

-Que saudades! -Ele me soltou. -Oi Bobby, como vai? -Sam abraçou Bobby e eu apenas olhava para Sam e para o chão. Assim que ele soltou o Bobby, veio até mim novamente, levantou meu rosto e me deu um selinho. -Realmente estou com saudades. -Ele sorriu.

-Sam, precisamos conver... -Fui interrompida com Juh e Dean que entraram se beijando. -Wow... 

-Oi pra você também Dean, faz tempo que não nos vemos. -Bobby disse olhando para os dois.

-Oi Bobby, tchau Bobby... -ele disse subindo as escadas com Juh.

-Esses dois não tomam jeito... mas e ai, você estava falando algo, o que era? -Sam se virou novamente para mim.

-Nada, esqueci...Vocês vieram rapido.

-Não paramos, Dean queria chegar logo. -Ele disse.

-Você deve estar com fome, vem comer. -Eu disse puxando ele para a cozinha. Tinha algumas panquecas para fritar, eu comecei a preparar para que Sam pudesse comer. Enquanto eu estava esperando a frigideira esquentar, Sam me abraçou. 

-Esquece a comida, vamos la para cima... -Ele sussurou no meu ouvido. 

-Sam, você precisa comer, quando foi a ultima vez que você comeu? 

-Ontem, de tarde, não importa. 

-Importa sim, você vai se alimentar. -Eu disse dando um empurrãozinho nele e terminando de fritar as panquecas. Ele se sentou na mesa esperando, com cara de criança pidona. Coloquei as panquecas em um prato e coloquei em cima da mesa, peguei talheres e mel para Sam. -Bom apetite. -Eu disse entregando o mel e os talheres para ele e danto um selinho nele. Ele me puxou pela camisa e me fez sentar no colo dele. 

-Fica aqui comigo então. -Com os braços a minha volta, ele jogou mel em cima das panquecas e começou a comer. -Hmmmm isso ta bom! Obrigado. -Ele terminou de comer. -Feliz? 

-Sim, agora se você quiser, podemos ir la para cima. -Ele se levantou comigo no colo, subiu as escadas e entrou no quarto ele me colocou no chão e se deitou na cama. -Então, o que conseguiram? 

-Nada até agora, o tempo esta acabando... 

-Sam, vamos conseguir esta bem? 

-Vamos, mas é que... -Eu o interrompi com um beijo. 

-Vai ficar tudo bem! -Ele me puxou para deitar com ele na cama. -Sam, eu não consigo, você me conhece, não sei mentir e não gosto de mentir.

-O que aconteceu? -Sam se endireitou olhando preocupado para mim.

-Eu... conheci um...

-DEAN WINCHESTER EU TE MATO! 

Eu me levantei e fui até a porta.

-Juh eu juro, não tenho culpa... 

-O que esta acontecendo aqui? -Perguntou Sam atras de mim. 

-Seu irmão, ele estava com alguma vagabunda biscate! 

-Eu ja disse que não tive culpa! 

-Dean, você esta com a marca de batom cara. Ah e Oi pra cunhado... -Eu disse rindo.

-Juh, tenho que defender ele, ele não teve culpa. 

-Como não Sam? Olha aqui! -Ela apontou para a marca. 

-Dean, vacilou... -Eu disse. 

-Posso explicar se todos calarem as bocas... então, Sam e eu estavamos com uma demônia, ela veio me beijar, eu a empurrei, ai começamos a brigar e ela sujou minha camisa de batom.

-Não da pra acreditar. -Respondeu Juh cruzando os braços.

-Juh, é sério, eu estava la. -Disse Sam.

-Ele esta mentindo Déb? -Olhei para Sam, ele dizia a verdade, balancei a cabeça negativamente.

-Se livrou Dean, se livrou muito bem... volte para o quarto, você vai se arrepender de não ter trocado de camisa.

Sam e eu entramos novamente no quarto, ele fechou a porta e se deitou.

-Volte a contar, o que aconteceu? -Ele perguntou me puxando para deitar com ele.

-Então, não é facil para eu contar isso... eu... conheci um cara, na verdade ele é um amigo, quer dizer ex amigo, Sam ele me beijou. -Eu falei e escondi meu rosto nas mãos.

-Ele o que? -Sam perguntou se sentando na cama. -Quem é esse cara? E por que você deixou?

-Sam eu não tive culpa, te juro, ele me beijou do nada, assim que aconteceu eu empurrei ele e mandei ele embora. Por favor me desculpa Sam.

Ele se levantou e saiu do quarto, eu fui atras dele mas ele saiu da casa do Bobby, indo para o labirinto de carros. Eu não então voltei para dentro.

-O que aconteceu? -Bobby me perguntou.

-Um cara me beijou, eu contei pro Sam, e ele saiu para o labirinto de carros... não vou atras, ja fiz minha parte.

-Garota, deixa ele esfriar a cabeça, ele mal volta e você solta isso pra ele?

-Não tive culpa Bobby, era melhor do que esconder.

-Sim isso é verdade.

-Bobby, quanto tempo o Dean ainda tem?

-Pelas minhas contas, mais algumas semanas só.

-Droga... precisamos dar um jeito nisso. -Me virei para a porta.

-Onde você vai?

-Avisa a Juh que peguei o carro dela. Vou caçar algum demônio.

Eu sai antes que ele pudesse me segurar, entrei no carro e sai dirigindo, eu precisava achar algum maldito demônio para salvar Dean. Parei 1 hora depois em uma encruzilhada. Desci do carro e fui até o porta malas. Peguei uma caixinha e coloquei algumas coisas dentro, para um ritual. Fui até o meio da encruzilhada e fiz um buraco no chão para colocar a caixa, tampei e esperei. 

-Olha só, quem esta aqui... -Me virei e vi um demônio. -Minha querida, você mudou... 

-Você? 

-Claro, eu consegui escapar, mas sem ressentimentos querida. Não vou me vingar de você, enfim o que vai ser hoje? 

-Quero salvar Dean Winchester.

-Quer fazer um pacto? Esta bem, te dou 2 meses. 

-Não, esta louco? 

-A unica forma de salva-lo é assim, mas se não quiser tudo bem, adeus.

-Espera. Quem é que manda no inferno? 

-Lilith. Esquece, ela é muito poderosa... -Disse ele rindo. 

-Sem ressentimentos então Mike? 

-Sem ressentimentos. Adeus. -E ele sumiu. Voltei para dentro do carro e segui para a casa do Bobby.

Herança de Família, caçar coisas!Onde histórias criam vida. Descubra agora