Capitulo 6

256 13 0
                                    

Acordei no outro dia e Sam não estava mais la, pelo contrario, quem estava deitada na outra cama era Juh, pra variar, ela estava dormindo.

Me levantei sem fazer barulho, para não acordar Juh. Assim que abri a ouvi Dean e Sam conversando no quarto deles. 

-...eu não tive culpa que ela apareceu Sam, eu a mandei embora. Acho que dessa vez vai ser definitivo.

-Dean, ela ja disse que o filho não é seu, mas então por que ela ainda ta atras de você? 

-Eu não sei, mas espera, se bem que sou irresistivel... Não, agora foi definitivo, a Lisa tem que sumir, eu estou com a Juh agora, e cara, ela é demais...Eu acho que estou apaixonado Sammy.

-É Sam, e você apaixonado? Isso sim é uma grande novidade, não acha que esta na hora de falar para ela? 

-DEAN WINCHESTER APAIXONADO? -Eu entrei no quarto, com cara espantada. 

-Déb, por favor, não conta pra ela.

-Não vou, mas você tem que contar. E quem é Lisa? Saiba que a Juh é super ciumenta e ela não vai gostar de saber dessa tal Lisa. 

-Lisa foi um caso, nada sério, mas o Dean aqui é irresistivel. Eu sei...

-Dean, cala a boca.

Descemos juntos para a sala, Juh ainda devia estar dormindo. Sam tinha me dito que ele me ensinaria a atirar ontem, mas depois do acontecido não teria como.

-Se você quiser, podemos conversar sobre alguma coisa. Mas atirar você não vai poder.

-Poxa, eu queria aprender a atirar... mas deixa pra la. Eu vou tomar um ar.

Sai da casa, eu estava com uma faca, e apesar de não saber usar muito bem, uma pistola. Eu estava determinada a ir atras dele. Nada me faria parar agora. Comecei a andar pelo ferro velho, falando comigo mesma. 

-Então esta na hora... cade você desgraçado? Aparece pra gente conversar.

-Olá minha querida. -Ele disse, a voz vinha atras de mim.

-A sós mais uma vez... Então, agora eu não estou tão brava assim, me diz ai, por que você matou minha mãe?

-Ah, minha querida, foi necessário, eu sinto muito, eu realmente sinto muito. Eu precisava chegar até você, sabe, ficar de olho em você...

-Sim, eu sei, mas por que? Por que agora? 

-Não só agora, eu sempre estive de olho em vocês, mas ai sua mãe recentemente descobriu, e eu tive que mata-la. 

-Por que você me mandou para o hospital? 

-Para poder aproveitar com sua mãe. Olha eu não falei brincando aquilo, sobre ela ser gosto...

-Cala a boca!

-Me desculpe querida, mas ela era mesmo. Ela gritou bastante, foi dificil coloca-la em cima da cama, naquela posição, depois de cortar a garganta dela. -Meus olhos estavam começando a ficar com lagrimas. -Não chore querida, ela esta com seu maldito papai agora, la no inferno. Sim eu disse inferno, eu matei ele também. Entenda, ele mandou minha irmãzinha para la, então eu mandei ele...

-Te garanto que ela mereceu. -Eu disse com um sorriso cruel.

-Ah com toda a certeza ela mereceu, mas não deveria ter sido feito pelo idiota do seu pai. Sabe, ele era bom, não tanto quanto eu, mas era bom. Digamos que razoavel.

-Eu ainda não sei seu nome, sera que eu poderia saber isso? Quem sabe assim começamos a nos dar bem.

-Não vou cair no seu truque barato querida... 

Eu não me conti em atacar ele com a faca, mas não consegui acerta-lo.

-Droga...

-Acha mesmo que você, uma recém caçadora vai conseguir me atacar?

-Eu pelo menos teria que tentar, alias você é um idiota, não sabe se defender muito bem, aposto que sua irmã era ainda pior. 

Ele ficou irado, meu plano tinha dado certo. Sai correndo mais para dentro do ferro velho, assim que passei por uma montanha de sucatas, dei um sinal e Sam jogou um balde de agua benta logo atras de mim acertando em cheio o demônio.

-AAAAAAARGH. -Gritou ele se contorcendo de dor.

Dean chegou por tras do demônio e segurou suas mãos atras das costas, Juh se aproximou e deu um soco na cara dele, ele ficou um pouco perdido. 

-Leve-o para o quarto do panico. -Disse Bobby atras de mim.

Dean e Sam estavam carregando ele, levando-o em direção a casa.

Juh e eu seguimos atras, eu estava com a faca na mão boa. Dean e Sam o prenderam no quarto do panico, amarrando-o numa cadeira e no chão havia uma Chave de Salomão desenhada. Ele estava definitivamente preso.

-Vamos, ele vai ficar um bom tempo aqui sozinho, para pensar bem no que anda aprontando. -Disse Dean.

Sam me arrastou para fora, ele sabia o que eu queria fazer, mas não ia me deixar fazer.

-Foi um bom plano. -Disse Juh, assim que sentamos na sala.

-Foi, mas ainda assim foi um pouco arriscado. -Disse Bobby.

-Eu ainda preciso saber a ligação dele comigo... 

-Ele queria vingança. 

-É Sam, mas acontece que ele ja tinha matado meu pai, meu pai que tinha matado a irmã dele, por que então vir atras da minha mãe e de mim? 

-Não sei, mas vamos descobrir. -Disse Sam para mim.

-Eu estou com fome. -Disse Dean indo para a cozinha atras de alguma coisa para comer.

-Esta finalmente acabando garota. Ele vai ser todo seu não se preocupe. -Disse Bobby para mim.

-Eu quero ajudar, você sabe o quão má eu sou Déb... -Disse Juh.

-Juh, precisamos conversar, na verdade o Dean precisa conversar com você. -Eu disse ferrando o Dean um pouco. 

-Déb cala a boca. -Disse Dean bravo.

-Dean Winchester, o que é? -Juh perguntou.

-Vamos la para o quarto, eu te explico.

Eles subiram, ficamos Sam, Bobby e eu na sala, Bobby para variar estava lendo.

-Sam, posso ir la embaixo? -Eu disse com um sorriso macabro.

-Não, vamos esperar um pouco mais. 

Eu fiquei emburrada, mas fui para a cozinha pegar uma cerveja, enquanto eu tomava, eu fazia o almoço. 

Dean e Juh desceram as escadas, ofegantes para variar. O almoço estava quase pronto. Sam colocou alguns pratos na mesa com talheres. 

Assim que terminamos de comer, Sam e eu arrumamos a cozinha e subimos para meu quarto. Sentei na cama e ele se sentou do meu lado. 

-Acabou, logo ele vai ser morto e vai acabar de vez. -Disse Sam segurando minha mão machucada.

-Eu sei, mas minha mãe não vai voltar, Sam ele disse que ela esta no inferno com meu pai.

-Demônios mentem...

-É uma boa hora para você me explicar sobre essas tais visões Sam... 

-Então, eu tenho tido visões de pessoas desconhecidas ou então conhecidas, o que são raros, antes delas morrerem. 

-Mas você sabe o por que disso? 

-Não, eu simplesmente tenho, e tento salvar as pessoas, mas... não são todas que eu acho a tempo.

-Não se preocupe, vamos descobrir, acho que esta na hora de começar a nos divertir um pouco...-Eu me levantei da cama, tranquei a porta do quarto e sentei em cima de Sam beijando-o, ele passava a mão pelas minhas costas, eu comecei a tirar a camisa dele e ele a minha calça...

Herança de Família, caçar coisas!Onde histórias criam vida. Descubra agora