Capitulo 19

135 6 0
                                    

-ANDA LOGO JULIA!

-JA VOU, ESTOU UM POUCO OCUPADA AQUI!

A demônia estava vindo para cima de mim, eu estava sem nada para me defender, apenas um restinho de agua benta que logo gastei jogando na demônia. Ela se contorceu com dor, e se afastou um pouco. Juh passou correndo por mim, havia um cão do inferno atras dela, que assim que me viu, parou, claro que não podiamos ver o cão, mas as patas dele no chão do apartamento em que estavamos fazia barulho quando o mesmo corria e quando parava. Eu senti que ele me olhava, ótimo agora eu estava com um demônio e um cão do inferno atrás de mim. 

-CORRE -Juh gritou para mim.

-Não, vou ficar aqui parada, olhando para o além. -Eu retruquei mas logo comecei a correr. Ele vinha atras de mim, a demônia parou e começou a rir da situação. Juh chegou por trás dela e a empurrou para uma armadilha que havia no chão. 

-Sua vagabunda, me solta agora. 

-Antes faça seu cachorrinho parar, ou então começo o ritual agora. 

-Esta bem, mas depois vou atrás de você, para arrancar suas tripas. 

-Tenta. 

-Bill senta. 

O cão se sentou, ou pelo menos foi o que pareceu, eu estava passando mais uma vez pela sala, não sei de onde tirei tanta rapidez para correr. Parei e coloquei as mãos nos joelhos. 

-Achei que nunca ia me ajudar. -Eu disse ofegante para Juh.

-Eu ajudei certo? -Ela disse olhando para mim, ela se virou para a demônia. -Então, biscate, você irá nos ajudar, Dean Winchester precisa ficar vivo, assim como Sam Winchester. 

-Não posso fazer nada, me solta.

-Não querida, você ainda não entendeu, você vai sim nos ajudar. Você pode fazer alguma coisa sim. -Eu disse nervosa. 

-Quem ainda não entendeu foi você querida, eu ajudaria para me salvar, mas não posso. Não sou dona do inferno.

-Ótimo, então ja que mencionou, você vai voltar para la. -Juh disse puxando a Colt de dentro do casaco e atirando no cão do inferno. -Ops, acho que o Bill morreu... 

-SUA FILHA DA PUTA, EU JURO QUE VOU TE MATAR. -A demônia gritou para Juh. 

-Tenta. Eu ja falei isso antes... Enfim você vai para o inferno, adeus. -Juh disse, dando um tiro na demônia. 

-Que droga, ja é a 4ª que achamos e não conseguimos NADA. -Disse Juh. -O tempo esta acabando...

-Eu sei, mas vamos conseguir, não se preocupe Juh. Sera que eles conseguiram alguma coisa nesse tempo que estamos sem nos ver? 

-Não sei, vou ligar para o Bobby, ver se ele sabe onde eles estão. Bobby, e ai? 

Juh saiu do apartamento, eu fui logo em seguida, porém ela seguia rapido. O prédio para nossa sorte estava abandonado e estava de noite. Chegamos no carro, Juh colocou a Colt dentro do porta malas, que estava bem protegido com simbolos anti demônios. Entramos no carro.

-E então, o que ele disse? 

-Ele disse que os meninos estão um pouco mais longe que a gente, mas ele ia ligar para nos reunir. Vamos para a casa dele. 

Seguimos para a casa do Bobby, enquanto percorriamos o caminho, eu perguntei. 

-E então Juh, vai contar para o Dean sobre o cara que você conheceu? 

-Esta louca? Ele vai surtar se ficar sabendo... 

-Ah, eu acho que ele vai entender, foi muito tempo longe e...

-Vai contar para o Sam do Michael? 

-O Mike é só um amigo... 

-Assim como o Chad. -Ela disse encerrando o assunto.

-Vai demorar para chegar? -Eu perguntei.

-Um pouco, estamos mais longe que o normal. 

-Ótimo, qualquer coisa você me chama esta bem? -Virei para o lado e acabei cochilando. 

-Acorda bela adormecida. Aposto que esta com fome... -Disse Juh me cutucando. 

-Onde estamos? -Perguntei limpando o rosto. Estava amanhecendo.

-Parei a 1 hora da casa do Bobby, vamos tomar café e depois vamos para la. 

Descemos do carro e entramos na cafeteria. Era um lugar agradavél. Sentamos em uma mesa de dois lugares. A garçonete veio nos atender. 

-Vão querer o que? -Ela perguntou mascando um chiclete. 

-Panquecas com chocolate, ovos com bacon e um copo de suco de laranja para mim. -Juh disse olhando para ela. 

-Um suco de uva e panquecas de chocolate por favor. -Eu disse assim que ela terminou de anotar o pedido da Juh. Ela saiu e foi em direção a cozinha. -Por que você parou aqui? 

-To com fome. -Ela sorriu para mim.

-Por que ainda pergunto? E então, esta anciosa para ver o Dean? 

-Estou, bem você me entende... -Ela disse com um sorriso malicioso. -E você? Sei que não gosta de mentir, agora é sério, vai falar pro Sam sobre o Mike? 

-Eu não sei, na verdade eu não fiz nada, ele quem me beijou... Eu realmente não sei o que fazer.

-Você deveria contar.

-Eu sei, mas não sei... ai, enfim. 

Nosso pedido demorou um tempo para chegar, enquanto isso, conversavamos sobre planos para achar um demônio que nos ajudaria a salvar Dean. Nosso pedido chegou e começamos a comer em silencio. 

-Bobby provavelmente vai comprar comida para a gente, e resolvemos parar para comer... 

-Bobby vai comprar torta pra mim, estou sentindo isso. 

-Ah sim, você é a sensitiva agora... -Eu disse rindo. Ela me mostrou o dedo e começamos a rir juntas. -Acaba logo, ja comi e você ainda esta na metade. 

Ela terminou de comer logo e saimos da cafeteria. Entramos no carro e seguimos novamente para a casa de Bobby.

-Quer que eu dirija? -Perguntei.

-Não, esta tranquilo...

Após 1 hora mais ou menos, chegamos a cidade onde Bobby morava, até chegar na casa dele, levaria mais uns 20 minutos. Chegamos e Juh parou o carro no local de sempre, descemos e Bobby abriu a porta.

-Garotas! Quanto tempo. -Eu dei um abraço em Bobby e logo em seguida Juh deu um também.

-Bobby, como esta? -Perguntei.

-Ótimo e vocês?

-Estamos bem, ah e menos 2 balas na Colt. Achamos uma demônia de encruzilhada com o Totó de estimação, enfim... 

-Nada de novo? 

-Não -respondemos juntas.

-Vamos entrar, esperar os garotos, eles logo devem chegar. -Seguimos Bobby para dentro da casa e nos acomodamos no sofa. -Julia, eu trouxe torta para você, mas deixe uma para o Dean, sabe como ele vai ficar se descobrir que você comeu e ele não. 

-Eu sei Bobby, então, eles não disseram nada? 

-Não, esta quieto ultimamente, parece até que eles sabem o que estamos querendo. 

-Talvez eles saibam, não sei como, mas pode ser que saibam. -Eu disse olhando Juh se levantar e indo pegar torta. -Cara, ela acabou de comer, como pode comer de novo? -Bobby riu. 

-Eles demoram Bobby? -Perguntou Juh com a boca cheia. 

-Não sei, talvez não... 

Ouvimos um ronco de motor.

Herança de Família, caçar coisas!Onde histórias criam vida. Descubra agora