-É hoje, precisamos ficar de olho em todo mundo que esteja com o ombro machucado...
-Eu sei, e precisamos ir para o necrotério, para ver se aquele corpo que achamos ontem foi encontrado pela policia. -Respondeu Juh, pegando novamente a roupa social.
Nos arrumamos rapido, tomamos nosso café e fomos para o necrotério.
-Olá meninas, sentiram saudades? -Perguntou o legista pelo interfone.
-Isso, podemos entrar? -Eu disse fazendo cara de nojo para Juh, mas fingindo bem na voz.
Ele abriu a porta para que pudessemos entrar, porém atravessamos o corredor sozinhas, ele estava na sala dos corpos. Assim que entramos, ele se virou.
-O que aconteceu com o braço? -Perguntou Juh, olhando para ele, um pouco animada.
-Hãn, isso? Cai da escada da minha casa.
-Ah, sim. E então, algum corpo recente? -Perguntei para cortar o assunto.
-Sim, parece que o serial atacou de novo, e pelo jeito é uma mulher, foi avisado a emergência que tinha um corpo la no local que eu falei, mas essa mulher não se identificou. A policia acha que é uma louca.
Olhei para Juh, ela estava com uma cara confusa, e como o legista era meio panaca, ele não iria nem perceber.
-Precisamos ir... -Eu disse, precisavamos sair dali o mais rapido possivel.
Saimos de la quase que correndo.
-Era ele, mas porque ele não lembrou da gente? -Juh me perguntou.
-Eu não sei, preciso ligar para o Sam, perguntar para ele. Ele me disse uma vez que ja matou um lobisomem... Sam, oi, sim esta tudo bem. Lobisomens quando voltam a forma humana se lembram do que fizeram quando transformados? Esta bem, obrigada.
-O que ele falou?
-Ele disse que eles não se lembram de nada.
-Faz sentido. Por isso o legista não se lembrou da gente, de ontem a noite...
-Mas ai, ele disse que ja matou um lobisomem?
-É, uma lobisomem na verdade, parece que o nome era Mellany... Mandy... Madison, o nome era Madison.
-Nossa, esta sabendo bem o nome dela hein... -Juh deu uma risada. -Ja sabemos que o legista é o lobisomem, é só chegar la de novo e atirar nele de vez.
-Juh, você vai conseguir atirar em um humano?
-Não sei...
-Eu sei que eu não vou. Melhor esperar a noite, vamos segui-lo até em casa, esperar ele se transformar para ai poder mata-lo.
Fomos para uma lanchonete, para almoçar. Juh pediu porção de bacon, fritas e cebola com cerveja, eu como estava sem fome, pedi apenas uma cerveja. A garçonete que nos atendeu precisou sair, então outra moça veio nos entregar os pedidos. Assim que ela saiu, Juh se virou para mim, me encarando.
-Você viu o nome da garota?
-Não, por que?
-Madison, te lembra algo?
-Cara, devem ter tantas Madisons por ai...
-Déb, pensa bem, uma cidade que tem lobisomens e que tem uma Madison... é suspeito.
-Esta bem, assim que anoitecer você vai atras do legista, e eu fico de olho na garota...
Saimos da lanchonete e fomos para o hotel.
-Então, o que faremos? -Perguntei.
-Esperamos...
As horas pareciam que não passavam, deitei e levantei umas 10 vezes no minimo. Até que finalmente começou a dar o horario.
-Vamos? -Juh me perguntou.
-Sim... esta com sua pistola com bala de prata?
-Sim, pega essa aqui também, vai que você precise. -Ela me entregou uma arma.
A lanchonete era perto, então fui de andando para la. Juh seguiu para o necrotério de carro. Cheguei la e a moça estava saindo do serviço. Eu a segui de longe, até que ela chegou em uma casa. Ela entrou e eu esperei. Assim que me sentei perto da casa, chegou um carro. Era o carro do legista. Ele estava entrando na mesma casa que Madison havia entrado. Logo Juh estava chegando. Ela parou o carro perto de mim, mas ela não me viu, cheguei até o vidro dela e bati.
-Caralho, que susto. -Ela meio que gritou.
-SHIIII, a garçonete entrou ai nessa casa também.
-Eu disse...
-Cala a boca.
Juh desceu do carro e foi em direção a casa, eu a segui.
-O que você vai fazer? -Perguntei olhando para ela.
-Me segue...
Ela bateu na porta e a garota abriu.
-Pois não?
-Oi, tudo bem? Somos estudantes de medicina. O Jack nos passou o endereço dele, para conversarmos sobre os casos.
-Ah sim -ela se virou para dentro, abrindo mais a porta e gritou. -Amor, você tem visitas.
-Amor? -Perguntou Juh para mim, Madison estava de costas.
Revirei os olhos, o legista estava descendo as escadas.
-AH, oi meninas. Tudo bem? -Ele perguntou nervoso.
-Não se preocupe Jack, estamos aqui para conversar sobre os casos... -Disse Juh olhando séria para ele.
Ja estava anoitecendo, Juh estava com uma das mãos nas costas.
-Déb, pode acontecer a qualquer momento...
-Eu sei. -Eu disse colocando a mão na faca.
Madison estava na cozinha, Jack que estava com a gente na sala, inquieto. Ele foi para a cozinha.
-É agora. -Eu me levantei junto com Juh e fomos em direção a cozinha. Não deu tempo de chegarmos, eles apareceram transformados na nossa frente. -Hey, totó, calma ai...
-Eles não parecem felizes -disse Juh para mim. -Vamos acabar logo com isso.
Ela puxou a arma, eu puxei a faca. Madison pulou para cima de mim, eu me esquivei e consegui fazer um corte no braço dela. Juh estava brigando com o outro lobisomem, Madison veio novamente para cima de mim. Puxei a arma e atirei, acertei uma das pernas, fazendo-a cair. Assim que ela caiu, mirei e atirei acertando o coração. Na hora que me virei, o outro lobisomem estava indo para cima de Juh que havia perdido a arma.
-JUH PEGA! -Eu disse jogando minha pistola para ela, que, em um movimento rapido pegou a arma e atirou acertando bem no meio da cabeça do lobisomem.
-Conseguimos? -Ela se virou para mim.
-É o que parece...
-Precisamos limpar isso e sair daqui o mais rapido possivel...
-Eu preciso de explicação de Sam Winchester, ele disse que havia matado ela, ele não matou.
Limpamos tudo, Juh teve a brilhante ideia de levar os corpos para onde ocorriam os assassinatos. Levamos e voltamos para o hotel. Tomamos banho e eu achei melhor não ligar para Sam, pois era capaz de eu matar ele pelo telefone. Juh ligou para Dean, e pediu para que Sam não me ligasse. Deitei na cama.
-Cara, não acredito que conseguimos, nosso primeiro caso sozinhas.
-Eu sei Juh, o que me deixa irritada é que Sam mentiu para Dean e para mim... por que ele não matou ela?
-Não sei, sera que eles não...
-Nem termina vai. Vou dormir, boa noite, até amanha...
-Sem problemas, acho que vou ficar um pouco mais acordada, boa noite. Até.
Me virei na cama, fechei os olhos e não dormi. Eu estava imaginando mil coisas, Sam estava ferrado.