Estavamos no hotel, esperando dar o horario para ir atras do policial. Estavamos no quarto de Dean e Sam.
-Vocês deveriam ficar de fora neh? Olhar como iremos nos dar bem... -Juh disse.
-Nem pensar -respondeu Dean. -Vamo ajudar vocês.
-Juh, vamos para o quarto nos arrumar. Temos um demônio para matar. Olha só, até rimou hahaha.
-Déb, cala a boca.
Saimos do quarto deles e fomos para o nosso. Colocamos jeans e regatas, a minha era vermelha e a dela preta, ela colocou uma jaqueta. Saimos do quarto para esperar os Winchester's. Eles logo sairam, estavam com a bolsa de armas deles. Entramos todos no Impala e seguimos para a delegacia.
-Sera que ele demora para sair? -Perguntou Sam.
-Acho que não, espero... -Eu disse ja começando a me irritar.
O policial que estavamos esperando saiu quase uma hora depois, ele estava fechando a delegacia. Nos escondemos dentro do Impala e esperando ele entrar no carro dele.
Ele estava dirigindo com pressa, Dean o seguia a uma distância segura, não deixando ele escapar mas também não deixando visivel que estavamos atras dele.
Ele parou o carro em frente da casa, e desceu com a arma na mão. Sam saiu do Impala correndo, Dean o seguiu com a pistola na mão. Juh e eu descemos, eu estava com uma garrafa de agua benta na mão. O policial entrou em casa, gritando para que a mulher aparecesse. Sam entrou logo atras, e tentou segurar o cara. Entramos atras Dean, Juh e eu. Joguei agua benta nele e ele largou a arma.
-ARGH! Desgraçada! -Ele gritou se virando para mim.
-Vocês duas, vão atras da mulher e dos filhos que vamos dar um jeito nesse filho da puta.
Juh e eu nos olhamos e fomos atras de achar a mulher do policial. Ela estava no quarto com as crianças, com certeza o demônio ja estava possuindo o pobre homem e estava mantendo eles de refens, pois todos estavam amarrados. Peguei minha faca e Juh a pegou a dela. Começamos a cortar as cordas.
-Socorro, por favor, ele esta louco, um dia ele chegou e nos amarrou, eu não sei o que aconteceu. -Disse a mulher para Juh.
-Calma, ja estamos cuidando disso, venham com a gente, vamos leva-los para um local seguro.
Descemos com eles, Sam estava fazendo o exorcismo. A mulher ficou paralisada na porta. Eu levei as crianças para fora enquanto Juh tentava tirar a mulher de dentro da casa.
-Vamos, é melhor você sair. -Juh disse.
-O que estão fazendo? Que droga é essa? -A mulher perguntou assustada.
-CARALHO sai daqui agora! -Juh a empurrou para fora. Eu estava no quintal com as crianças, eu não gostava muito de crianças, mas estava me esforçando para distrai-las. Eram duas meninas, loirinhas de olhos claros, elas eram lindas apesar de alguns machucados no rosto e nas mãos.
-O que esta acontecendo la? -A mulher perguntou.
-Seu marido foi possuido, eles estão fazendo um ritual de exorcismo para que ele possa sobreviver. Você precisa ficar aqui! -Disse Juh o mais calma possivel.
-Ha ha ha ha como vocês caçadores são ingênuas... o meu "marido" não age sozinho... possuimos a mãe e o pai, torturamos as crianças e depois as matamos, ai para deixar bem legal, deixamos o pai como acusado. -Disse a mulher ficando de olhos pretos.
-Mas que droga. -Respondeu Juh pegando a agua benta que ela tinha no bolso. -DEAN vocês ja acabaram ai? -Ela gritou para ele.
-QUASE! -Ele respondeu.
Juh tacou a agua benta na demônio, enquanto eu protegia as meninas. Dean veio correndo para ajudar Juh, enquanto Sam terminava com o outro.
-Mas que porra é essa? -Ele perguntou.
-Eles agem em dupla. Agora me ajuda!
Eu entrei com as crianças, fui com elas para o quarto. Sam terminou de exorcisar o outro demônio e foi ajudar Dean e Juh.
-Então meninas, vocês gostam de brincar de que? -Eu perguntei distraindo as crianças. Elas estavam chorando pois não entendiam muita coisa. Elas começaram a pegar algumas bonecas e brincavam entre si, ja se acalmando. A gritaria estava acabada, Juh apareceu no quarto e abriu a porta.
-Pronto. Terminamos... -Ela estava com um corte no rosto.
-O que foi isso? -Perguntei.
-Nada, bati na escada quando aquela desgra... quando aquilo me jogou para tras.
-Mamãe e papai estão bem? -Perguntou a mais velha para mim.
-Estão sim minha querida, agora eles estão. -Ela me abraçou nas pernas.
Saimos do quarto deixando as crianças la. Juh e eu descemos as escadas em direção a cozinha onde Sam e Dean estavam com Steve e a mulher. Eles estavam confusos.
-Onde estão nossas filhas? -A mulher me perguntou.
-Estão o quarto, acho melhor vocês irem la para ve-las. -Eu respondi.
-Steve, lembre-se, isso nunca aconteceu. -Sam disse antes que ele saisse da cozinha. Ele assentiu com a cabeça e subiu as escadas.
Saimos da casa deles e fomos para o hotel. Juh precisava de um curativo.
-Dois a menos soltos por ai. -Juh disse sorrindo.
-É, faltam uns mil no minimo. Temos muito trabalho ainda. -Dean disse.
Chegamos no hotel e Juh e eu entramos no nosso quarto. Dean e Sam entraram com a gente.
-Sente-se na cama, vou fazer um curativo.
-Se ficar cicatriz, juro que mato aquela demônio de novo! -Juh disse com uma cara de brava se olhando no espelho.
-Eu ja disse para você se sentar na cama cacete. -Eu disse brava.
-Ai, grossa, esta bem. -Ela se sentou, eu limpei o corte e fiz um curativo.
-Esta doendo? -Dean perguntou.
-Não muito.
-Sam, podemos conversar la fora? -Eu o chamei.
-Claro. -Saimos do quarto. Eu escostei no Impala.
-Quero que vocês vão embora. Juh e eu precisamos aprender a nos virar sozinhas...
-Mas é que...
-Não Sam, é sério. Hoje vocês estavam com a gente, amanha vão estar de novo. Logo vamos estar caçando todos juntos e não vamos conseguir nunca acabar com todos os demônios que escaparam.
-Você tem razão.
-Além do mais, temos que nos virar sozinhas e... o que? Eu tenho razão?
-Sim, você tem, vamos passar essa noite no hotel e amanha vou com o Dean para outro caso, eu prometo. -Ele me deu um beijo na testa. Ele ia entrando quando segurei o braço dele.
-Sam não fique bravo comigo, é que realmente precisamos nos dividir. Assim é mais rapido. -Ainda o segurando, puxei a nuca dele para lhe dar um beijo demorado. Voltamos para o quarto, mas Juh e Dean não estavam mais la.
-Mais uma noite... -Sam disse rindo.
-Vamos aproveitar então. -Eu disse, deitando na cama ja tirando a regata que eu estava. Sam se deitou por cima de mim e começamos a nos beijar.