Capitulo 7

213 11 0
                                    

Abri os olhos e Sam ainda estava dormindo do meu lado, me levantei, coloquei a roupa, peguei minha faca e sai sem fazer barulho.

Desci em direção ao quarto do panico, ninguem estava por perto. Levei comigo uma garrafa com agua benta também. Entrei no quarto e la estava o desgraçado amarrado, olhando para mim com um sorriso.

-Eu vou acabar com você desgraçado.

-Tem certeza? Você é fraca Débora, como seu pai, ah e não posso esquecer da sua mamãezinha, os dois eram fracos, e agora queimam no inferno juntos!

-Cala a boca, vou te mostrar quem é fraco. -Me aproximei dele, derramando na faca e também em cima dele a agua benta, ele queimava e sentia dor. Comecei a passar a faca no braço do demônio, ele gritava de dor. Logo ele estava com os braços e com o pescoço com cortes profundo. Ele ainda insistia em falar de como foi divertido matar minha mãe e como eles deviam estar no inferno. Minha raiva só aumentava, assim como a dor dele.

-Acho que ja deve estar bom, vou te mandar para o inferno. -Peguei no meu bolso uma folha com o ritual de exorcismo em latim e comecei a pronunciar as palavras. - Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas... -Ele começou a dar risada, e começou a falar algo em latim. Era algum tipo de ritual. O chão começou a tremer e o desenho da Chave de Salomão rachou, os olhos dele ficaram pretos. Ele me jogou em uma parede do quarto, e começou a se desamarrar, Sam e Bobby entraram no quarto, seguidos de Juh e Dean. Sam segurou os braços do demônio enquanto eu me levantava, peguei a folha de novo e recomecei continuei com o ritual. O demônio tentou se soltar, mas Sam segurava firme enquanto Bobby colocava uma mordaça no demônio. Dean estava com uma pistola e Juh com a faca caso o demônio tentasse escapar.

Assim que terminei o ritual saiu uma fumaça preta pela boca do demônio e começou a queimar no chão. O corpo do cara caiu imóvel, Sam checou o pulso mas ele estava morto.

-Consegui! -Eu disse com um sorriso.

-Nunca mais faça isso, da proxima vez me acorde. -Disse Sam bravo.

-Não Sammy, ela foi bem, claro que foi muito arriscado, e não precisava torturar ele, você sabia que o possuido estava morto? -Dean me perguntou sério.

-Não. -Eu respondi de cabeça baixa.

-Então da proxima se certifique disso.

Eu apenas olhava para baixo, me sentia culpada mas também muito aliviada por ter matado o demônio.

-Vamos subir, como você esta? -Juh me perguntou, vindo ao meu lado.

-Eu estou bem...

Subimos todos e eu fui para meu quarto. Juh veio atras.

-Cara, que se danem eles, você conseguir mandar o desgraçado para o inferno! -Ela me disse dando um sorriso.

-Eu sei, me sinto culpada por não saber se o cara tava morto ou não, mas que se dane, eu consegui. Ele disse que eu não conseguiria mas consegui.

Sam abriu a porta do quarto.

-Conseguiu porque aparecemos na hora certa. Juh por favor, me deixe a sós com ela?

Juh saiu do quarto, Sam fechou a porta e ficou em pé me olhando.

-Continua logo...

-O que? -Ele perguntou confuso.

-A bronca que você começou la em baixo.

-Não foi bronca, eu me preocupo com você, se você tivesse me acordado, eu te ajudava.

-Sam eu queria fazer sozinha...

-E quase se matou sozinha, se nós não tivessemos aparecido você esta...

-Obrigada. -Eu disse me levantando e indo abraçar ele.

Descemos para comer algo, Dean e Juh haviam saido para dar fim ao corpo. Tomei um copo de café. O dia se seguiu normal, Dean e Juh chegaram um pouco tarde em casa. Li um livro sobre demônios e Sam lia algum outro livro, assim como Bobby. Dean e Juh mexiam em um carro antigo para ela, ele estava a ajudando a arrumar para que ela pudesse ficar com ele.

Herança de Família, caçar coisas!Onde histórias criam vida. Descubra agora