Tomei um banho e troquei de roupa, eu ainda não estava acreditando no acontecido do dia anterior.
Desci enquanto Juh tomava banho, sentei no sofa. Sam não estava la, Dean estava sentado na mesa da cozinha bebendo outra cerveja e Bobby lia alguns livros.
-Cade o Sam? -Eu perguntei.
-Foi comprar comida. -Respondeu Dean.
Eu deitei no sofa, e acabei adormecendo.
Acordei com alguém me chamando, era Bobby.
-Hey garota, você deve estar com fome.
Levantei e Sam estava de volta, ja era tarde da noite.
-Vem Déb, a comida que ele trouxe é otima, tem hamburguer, batata frita, BACON E TORTA! -Disse Juh mordendo um enorme pedaço do seu hamburguer que ja estava pela metade. Dean a acompanhava.
Sam se sentou onde eu estava deitada, com um prato de salada nas mãos e começou a comer.
-Gay. -Disse Dean enfiando algumas tiras de bacon na boca.
-Jerk. -Sam retrucou.
-Bitch. -Disse Dean com indiferença.
-Quanto amor... -Eu disse me lembrando dos dialogos com Juh, eram iguais.
Peguei um hamburguer e me sentei ao lado de Juh comendo.
Terminamos de comer, Sam me ajudou a limpar tudo, enquanto Juh e Dean saiam da casa para ver os carros antigos. Bobby voltou para seus livros.
-Podemos ao menos descobrir quem era aquele demônio agora? -Eu perguntei puxando assunto com Sam.
-Podemos tentar, mas vai ser dificil.
-Eu ainda não to acreditando, sei la, era um dia comum na faculdade...
-Faculdade do que? -Mudando de assunto para eu não começar a chorar.
-Era de Direito, depois disso, vou sair, meu pai deixou o dinheiro, minha mãe escolheu e fui obrigada a fazer, se pudessem, teriam me matriculado assim que nasci. Eu nunca gostei...
-Sério? Eu fazia Direito, mas tive que voltar a vida de caçador, bem, uma longa história.
-Voltar? Você é caçador a quanto tempo?
-Eu acho que desde que nasci, minha mãe foi morta por um demônio que estamos caçando, tentei ir pra faculdade, mas bem... longa história, tive de voltar.
-Desculpa mas essa vida parece ser mais emocionante que a vida de advogados. -Eu disse dando uma risada.
-Não é, acredite...
-Sam, eu acho que vou para o quarto, preciso tentar dormir.
-Sem problemas, tenta dormir um pouco mais, vai ajudar...
Subi para o quarto, Juh tinha deixado o celular la, como eu estava sem o meu, comecei a mexer no dela. Passou umas 2 horas e ela entrou no quarto ofegante.
-Onde você foi com o Dean?
-Bem, digamos que, eu fui conhecer o banco de tras do Impala...
-Me conta tudo!
-Ah você sabe néh...
-Eu sei, mas conta.
-Não vou contar tudo. Bom... ok. Vou contar. Nós estavamos conversando sobre carros antigos, vi uns no ferro velho que me chamaram a atenção, então ele falou que carro antigo combina com rock classico. Nós encostamos em um carro e ficamos olhando para o Impala... Ele perguntou se eu... bem...queria conhecer. Nisso ele me pegou pela nuca e nos beijamos. Acho que nunca vi alguem com o talento de tirar a roupa de uma mulher em menos de 20 segundos...
-Ta, calma respira, e para de falar. Você acaba de conhecer o cara, e ja faz essas coisas. Você é impossivel.
-Eu sei, mas qual é, somos livres certo?
-Certo. -Eu disse, ficando séria.
-Mas e você e o Sam? -Ela perguntou tentando afastar os meus pensamentos.
-O que tem ele? Ele é um cara legal, você acredita que ele fazia direito porque gostava?
-Acredito, ele é meio panaca.
-Verdade... -Rimos um pouco antes de cair no sono. Por um momento esqueci do ocorrido.