Capítulo 11

138 7 0
                                    

Tinhamos uma missão a cumprir. Muitos demônios haviam escapado. Seria uma droga para mandar todos de volta ao lugar que pertenciam...

Estavamos na casa do Bobby, Juh estava muito brava com Dean, ela descobrira quanto tempo ele tinha de vida.

-Eu acho que deveriamos nos separar. Vai ser muito mais facil duas duplas indo atras dos demônios do que apenas um quarteto. Vai ser rapido assim. -Juh disse. Por um milagre ela teve uma boa idéia.

-É muito perigoso e você sabe disso. -Dean disse sério para ela.

-Eu sei me virar sozinha. -Disse ela seca.

-Juh, sei que esta brava, mas da um desconto para ele. -Disse Sam na tentativa de ajudar Dean.

-Sam melhor não se meter. Só acho. -Eu o alertei.

-É uma boa idéia, vocês precisam acalmar os animos. -Disse Bobby.

Iriamos ficar ainda essa noite na casa do Bobby e no outro dia partiriamos Juh e eu iriamos começar a caçar sozinhas. Apesar de Juh estar brava com Dean, eles não iriam perder a oportunidade de passar uma ultima noite juntos. Sam e eu estavamos no meu quarto. Ele estava sentado na cama, mexendo no notebook dele. Eu arrumava minha mala.

-Eu achei que nunca mais teria você pra mim. -Eu disse a ele de repente.

-E eu achei que nunca mais veria vocês, do nada ficou tudo escuro...Agora precisamos salvar o Dean.

-Eu sei, farei de tudo para salva-lo. Por você e por Juh.

-Só tome cuidado, não vou suportar se algo acontecer a você.

-Eu posso imaginar o que você vai sentir. -Ele colocou o notebook no chão e levantou. Me agarrou pela cintura e me levantou do chão, Sam era muito alto para mim, quando eu digo muito alto, é porque era muito mesmo. Ele começou a me beijar.

-Sam preciso terminar de fazer a mala.

-Depois você termina. -Ele me levou para a cama, me deitando, se deitou por cima de mim. Nos beijando, ele começou a desabotoar minha calça jeans. Apesar de ser muito quieto, Sam era um Winchester...

Tirei a camiseta dele, e desabotoei a calça dele, mas quem a tirou foi ele. Era roupa caindo por todos os lados, fiz ele virar, assim eu ficaria por cima dele. Me sentei em seu colo o beijando.

Estavamos os dois ofegantes, quando terminamos, um deitado do lado do outro. Eu olhei para ele.

-Você só parece um santo, porque olha... Essa carinha pode enganar muito. Preciso de um banho.

Me levantei, enrolada no lençol, abri a porta do quarto e coloquei a cabeça para fora. A porta do quarto de Juh e Dean estava fechada. O banheiro estava livre. Voltei para dentro do quarto para pegar uma roupa limpa.

Sam havia colocado uma toalha em volta da cintura. Ele também estava com roupas nas mãos.

-Onde você pensa que vai sem mim? -Ele disse com um sorriso malicioso.

-Estamos muito ninfomaniacos. Não acha que devemos descansar? Hahaha

-Não, vamos ficar um tempo sem nos ver, quero aproveitar essa noite.

Fomos para o banheiro, bom, não preciso dar mais detalhes, demoramos quase 1 hora e 30 minutos de baixo do chuveiro. Até que bateram na porta.

-Sam? É você que esta ai? Preciso tomar banho. -Disse Dean do outro lado.

-Ja estou saindo. -Respondeu Sam. Ja estavamos nos trocando. Eu destranquei a porta.

-Oi Dean... -Eu disse sem olhar para ele.

-Ah garoto, isso mesmo que eu ensinei... -Dean disse todo sorridente.

-Dean, cala a boca. -Sam disse saindo do banheiro.

Sam foi para o quarto e eu parei na porta do quarto onde Juh estava.

-Oi Déb. -Disse ela toda animadinha.

-Pelo jeito fizeram as pazes... como não ouvimos? Ah pera estavamos ocupados, se é que você me entende... -Dei uma piscada para ela.

-É, e vamos nos acertar mais ainda, preciso ir tomar um banho sabe... -Ela disse passando por mim, entrando no banheiro e trancando a porta.

Entrei no quarto e Sam estava novamente mexendo no notebook.

-Sera que posso terminar de arrumar a mala? -Perguntei sorrindo para ele.

-Pode, mas quem sabe mais tarde não iremos precisar de outro banho. -Respondeu Sam.

-Eu disse, você não é santo, só parece.

-Vai dizer que não gosta?

-Eu adoro!

Terminei de arrumar a mala e desci com ela, resolvi pegar uma cerveja na cozinha. Bobby estava na sala.

-Você acha que consegue se virar sozinha garota? -Bobby me perguntou.

-Claro, qualquer coisa eu te ligo.

-Sem duvidas que você ira me ligar, se precisar de ajuda ou não. Quero saber se você esta bem.

-Pode deixar Bobby. Vou te ligar todo dia.

-E me promete que vai cuidar da doidinha?

-Claro, eu sempre cuido dela. Mesmo sendo a mais nova.

-É bom mesmo. Por obra do destino, eu adotei dois meninos, eles cresceram bem, cresceram como heróis. E agora, novamente por obra do destino, adotei duas meninas, que eu sei que irão se tornar heroínas também. -Uma lagrima escorreu do rosto dele. E algumas do meu rosto. Eu o abracei forte naquele momento.

-Para de viadagem Bobby... -Eu disse soltando ele e enxugando as lagrimas do meu rosto.

-Esta bem, esta bem... esta tarde garota, vai dormir... amanha vocês terão um dia longo.

Voltei para o meu quarto, Sam ja estava dormindo, ele estava cansado.

Me deitei do seu lado, puxando as cobertas para cima da gente, eu o abracei e adormeci do lado dele. No outro dia, estariamos sozinhas, Juh e eu... seria dificil, divertido e perigoso!

Herança de Família, caçar coisas!Onde histórias criam vida. Descubra agora