-Déb, você tem certeza?
-Claro que tenho Juh, ele estava falando com a vaca da Ruby... ele disse "a Ruby disse que Lilith esta brincando de casinha..." -eu disse fazendo aspas com os dedos. Estavamos no quarto, de porta aberta, sem corrermos risco deles nos ouvirem. -Eles querem pega-la desprevinida, e acho que não vão nos incluir nessa.
-Tenho certeza que não vão. Essa Lilith é da pesada pelo o que eu ouvi, eles acham que somos fracas...
-Mas não somos!
Dean apareceu na porta do quarto.
-Não são o que?
-Fracas... fala logo qual o plano do Sam para ir atras da Lilith. -Juh disse o puxando pelo braço.
-Não, vocês não vão, fim de papo antes mesmo de começar.
-Não estamos pedindo permissão Dean, não dessa vez. -Eu disse firme.
-Então acho que vamos ter que prende-las aqui.
-Você não ousaria -Juh disse cerrando um pouco os olhos.
-Quer apostar? -Ele respondeu para ela. Dean saiu do quarto em direção a sala, onde estava Sam e Bobby, fomos atras dele. -Elas querem ir atras da Lilith.
-É arriscado, mas precisaremos de muita ajuda.
-Bobby, não, qual é? Elas não vão. -Dean disse.
-Dean, o Bobby ta certo, iremos precisar de ajuda.
-Sam, você se lembra quem vai estar la?
-Sim, mas se isso precisa acontecer para te salvar, não tem problema. Depois eu me viro para acertar as coisas.
-Quem vai estar la? -Eu perguntei fingindo que não sabia do que eles estavam falando.
-Além da Lilith, varios demônios perigosos. -Sam respondeu sem olhar para mim.
-Quando iremos? -Eu perguntei.
-Amanha cedo. Se vocês irão, esta na hora de arrumar as coisas. -Dean disse bravo.
Subimos para o quarto, Juh e eu, para podermos arrumar as bolsas com armas. Sam chegou logo atras da gente no quarto.
-Não liguem, ele esta muito nervoso.
-Você também deveria estar, assim como eu, mas pelo menos nós sabemos controlar. -Juh disse.
-Juh, da um desconto.
-Juh sera que Sam e eu podemos conversar?
-Claro, vou acalmar a fera que ta la no quarto. -Ela disse saindo e fechando a porta.
-Como você esta? -Eu perguntei para Sam.
-Estou tentando aguentar. Mas não sei se consigo... -Ele se sentou na cama.
-Eu sei que é dificil, mas vamos conseguir matar a Lilith, não se preocupe. -Eu me aproximei dele e ele se encostou em mim, chorando. -Vai ficar tudo bem meu amor, vamos salvar o Dean.
-Déb, me desculpa... Estou fazendo isso pelo Dean, espero que você entenda.
-Sam do que você esta falando? -fingi não saber de nada mais uma vez.
-Você ira entender tudo amanha, eu te amo.
Ele se levantou e saiu do quarto, continuei arrumando as minhas armas quando Juh apareceu.
-E então? Ele confessou?
-Não mas quase. Ele me pediu desculpa... Ele só quer salvar o irmão. -Eu disse secando uma lagrima do meu olho.
Juh terminou de arrumar as armas dela e guardou tudo na mala, descemos com elas nas mãos para colocar dentro do Impala. Já estava anoitecendo então resolvi fazer algo para comermos.
Assim que terminamos, Juh e eu demos um jeito na cozinha e depois sentamos no sofá. Todos estavam ocupados com alguma coisa. Sam tinha uma faca nas mãos que eu nunca havia visto.
-Que faca é essa? -Perguntei.
-Ela mata demônios, vai ajudar muito.
-Iria ajudar muito se tivéssemos a Colt. -Dean disse irritado.
-Mas não temos, vamos ter que dar um jeito assim. -Juh retrucou.
Depois disso, ficamos todos em silêncio, deu 00:00 e resolvemos ir dormir. Dean e Juh apesar de brigados, não iriam perder a oportunidade de passar a ultima noite juntos. Eu me deitei na cama e Sam deitou ao meu lado.
-E se der errado? -Ele perguntou me abraçando.
-Vou estar aqui se der certo ou errado. Vamos dar um jeito!
-Obrigado, eu te amo.
-Eu também te amo Sam, muito.
Pegamos no sono abraçados. O próximo dia seria muito mais complicado do que esperávamos.
Dean acordou a gente, levantamos e fomos para onde Lilith estava. Chegando lá, demos uma olhada de longe primeiro. Bobby e Sam fizeram uma armadilha de agua benta, enquanto Dean, Juh e eu ficávamos de olho na casa onde estava Lilith.
-Ela é uma criança? -Perguntei olhando para uma garotinha loira que tinha sangue no vestido e acabara de matar o avô.
-Sim, é ela... Ela esta brincando de casinha. Acha que pode fazer o que quiser. -Dean disse segurando firme em uma faca.
Quando Bobby e Sam voltaram, nos dividimos, Bobby, Juh e eu fonos para os fundo da casa, achamos alguns demônios e os matamos. Ficamos cobrindo toda a casa para que Sam e Dean pudessem atacar Lilith.
Após un tempo, ouvimos barulhos de cães do inferno e Juh entrou correndo na casa. Bobby e eu a seguimos. Entrando na sala, vimos Sam com Dean nos braços. Sam chorava, e Dean dava seu ultimo suspiro. Juh caiu ao lado de Dean chorando. Bobby a abraçou e eu abracei Sam.
-Sam, que droga... Eu agradeço se você retornar minhas ligações... Já se passaram 4 meses e nada de você, estamos preocupados aqui. Eu te amo! -Eu disse brava ao telefone.
-Mais uma vez sem atender? -Bobby me perguntou.
-Sim...
O telefone do Bobby tocou e ele atendeu.
-Alo? -Ele disse, mas logo desligou, tocou mais uma vez. -Não sei quem é você mas se me ligar de novo eu vou te matar.
-Quem era? -Juh perguntou.