Farei minha breve apresentação... Sou Kim Yumi, tenho 17 anos, sou filha de Kim Teyon um dos maiores Ceos da Coreia do Sul, irmã gêmea de Kim Teahyung. Mas eu e ele não somos parecidos. Na verdade, a única coisa que temos em comum é o fato de respirarmos o mesmo ar, nascemos de placenta diferente o que faz nós dois sermos diferentes, e o fato de eu ser um garota e ele não. Tambem não só na aparência como na vida social e todo o resto. Mesmo com todas as diferenças, somos muitos unidos. Irmão para sempre!...
Cá estou eu, no carro com meu irmão, estamos sentados no banco de trás. Taehyng estava entretido com o seu celular, enquanto eu me encontrar observando as ruas de Seul pela janela do carro, as lojas serem abertas, as crianças indo a escola, algumas pessoas nos pontos de ônibus, outras indo em direção as escadas que dá nas linhas de metro, o clima estava frio, tipico de começo de ano. Mas um dia normal.
_ Yu estamos no segundo ano agora... Não acha que está na hora de todos saberem quem é minha irmã?
esqueci de contar esse detalhe à vocês. ...Eu fiz um trato com meu irmão, ele não diria a ninguém que eu sou irmã dele, e eu seria só mais uma "bolsista" em um colégio de elite. não queria ser popular na escola, não queria ter que lidar com todas aquelas falsidades. ainda não estou pronta. Então eu guardo esse segredo de quase todos as escola e pessoas que convivem conosco. Até porque o sobrenome Kim não é único.
_Eu ainda não estou pronta, Tae. -olhei para o mesmo, que se encontrava olhando para seu jogo
_ Só estou dizendo que é melhor contar, pelo o menos para os seus amigos... Merda! - olhei para o mesmo que colocou o celular no bolso da calsa. Provavelmente tinha perdido a partida que jogava. ㅡ Como eu estava dizendo, Você não é mais uma garotinha da oitava série, Yumi... Você usa esses óculos e você nem tem problema de visão, solte esse cabelo, só vive com ele preso, trabalha numa cafeteria, você nem precisar de dinheiro.
ㅡ Mas eu gosto de trabalhar na cafeteria, não é pelo dinheiro. É pelo momento de simplicidade que eu tenho trabalhando lá. Sem ninguém questionando, o que eu faço ou deixo de fazer. - ele soltou um suspiro, e pousou suas mãos em meus ombros. ㅡ Eu sei TaeTae. Você só quer o meu bem, e que eu seja verdadeira.
ㅡ Quero o melhor pra você - eu sorri e o mesmo depositou um beijo em minha testa. ㅡ Vá logo! antes que o Joseph leve você até a porta da escola
Sorri descendo do carro e acenando para o Tae, andei um quarteirão até chegar a escola, já que não queria ser vista saindo de um carro que tem um motorista particular e ainda mais sair do carro com kim Teahyung, capaz de acharem que eu namoro meu próprio irmão.
●●●
Já estava sentada em minha cadeira, ao lado da minha melhor amiga Dahyun, que se encontrava conversando com Mark, meu outro melhor amigo, eles falavam sobre cinema ou algo assim. Logo o professor de Matemática entrou dando suas longas três aulas de matemática o mesmo passou uma atividade para entregar na Sexta. Logo o sinal do intervalo tocou. Todos os alunos começaram a sair da sala. Eu esperei todos saírem para eu finalmente sair. Quando estava saindo ouço alguém chamar meu nome
_Yumi! - Olhei para trás vendo a presença do dono da voz - Eu comprei um lanche para você. Vamos logo os meninos estão esperando a gente
Mark segurou minha mão e foi me levando em direção a lanchonete onde se encontrava Jackson comendo seu bolinho e Dahyun tomando sua vitamina ao lado de BamBam que estava vidrado em seu celular. Nos aproximamos e BamBam guardou seu celular e pronunciou
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine Jungkook
FanfictionKim Yumi, filha um dos Ceos mais respeitados da Coréia do Sul, irmã gêmea de Kim Taehyung, um dos sete bad boys da escola e melhor amigo de Jeon Jungkook a paixão de Yumi. Onde acaba virando um amor incondicional e recíproco. Mostrando o amor pode s...