TaeUma semana depois...
Estava de noite no hospital com Yumi dormindo na minha frente, com o tubo respiratório, sua pele palida e sua mão fria. Yumi estava inconsciente fazia algumas horas, ela acorda e fala com a gente através do olhar e depois dorme de novo, isso não demora nem cinco minutos, a lua de mel do meu pai com a Kyara foi cancelada, logo que eu contei a notícia sobre a Yumi, o casamento dela com o Yoongi estamos evitando falar e sobre o relacionamento escondido dela e do Jungkook é o que menos importa agora, minha irmã inconsciente e como ninguém percebeu que ela estava doente? Talvez nem ela sabia, como saberia, a cabeça dela vive 24 horas ligada tentando resolver tudo de uma vez. Mas eu não posso aceitar que ela esteja doente e nesse estado.
ㅡ Tae...- Ouvi a voz do Jungkook entrando no quarto o mesmo chegou perto da Yumi e pegou na sua mão e selou um beijo na mão de minha irmã, fitei o chão então Jungkook quebrou o silêncio.ㅡ Ela é tão linda, tão delicada, amorosa e um coração tão puro... Eu fui um idiota com ela, eu não mereço ela Tae.
Ouvir as palavras do Jungkook, ainda fitando o chão, sorri fechado, minha irmã odiava me vê chorando ou qualquer outra pessoa. Pra ela se alguém chorasse perto dela, ela se sentia no dever de ir consolar e tentar ajuda e então veio lembranças algumas boas e outra ruins com a minha irmã.
Lembrando disso, soltei uma risada. Olhei para o Jungkook e ele me olhava sem entender o motivo do meu riso.
ㅡ O que foi?- Jungkook perguntou ainda segurando a mão de minha irmã.
ㅡ É a primeira vez que eu passo dois dias seguidos, sem ouvir a Yumi brigando comigo.- Disse com um sorriso fraco e logo voltou a dor e meus olhos voltaram a encher de lágrimas.ㅡ Não sei se vou conseguir viver sem isso,... sem as brigas, a risada fofa dela, os subornos, as lições de morais que só ela tem. Como eu vou viver sem a minha irmãzinha?
Disse com as lagrimas descendo pelo meu rosto. Jungkook suspirou e se sentou no chão, na minha frente e disse...
ㅡ Ela é a melhor pessoa que nós já conhecemos, não ninguém melhor que ela nesse mundo. E só por isso eu sei que ela vai passar por isso, Tae a Yumi é forte, vocês dois tem isso em comum,... Acho que é coisa de gêmeo.- Junkook sorriu fechado e eu sorri limpando as minhas lágrimas, ele tinha razão, a Yumi vai passar por isso porque ela é forte. Mas eu terei que ser forte também por ela e por mim.
ㅡ Obrigado por está aqui, eu sei que é porque você ama ela. Mas é bom pra mim também, fico feliz que ela tenha você.- Disse e o Jungkook sorriu.
ㅡ Qual é, somos melhores amigos e nunca deixaremos de ser.- Jungkook disse e sorriu se levantando do chão, sorri e olhei de novo para a Yumi, ainda com os olhos fechados.ㅡ Eu vou pegar água, você quer também?
Assenti e o mesmo sorriu saindo do quarto, suspirei levantando da poltrona ficando do lado da maca onde minha irmã se encontrava, peguei a sua mão, estava gélida, suspirei e pensei ali mesmo, o quão injusto era a minha irmã está ali. Minha irmã merecia o mundo, mas o mundo precisava dela. Era egoísta de minha parte, querer que a minha vivesse logo só pra eu ter mais ela comigo? Como eu queria que ela acordasse e brigasse comigo, ouvir as sinceridades que só a Yu tem.
ㅡ Eu sinto a sua falta Yu...- Disse e então senti ela apertar a minha mão, olhei para mesma ela abriu os olhos lentamente, a mesma me olhou e sorriu fraco, sorri com os olhos cheio de lagrimas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine Jungkook
FanfictionKim Yumi, filha um dos Ceos mais respeitados da Coréia do Sul, irmã gêmea de Kim Taehyung, um dos sete bad boys da escola e melhor amigo de Jeon Jungkook a paixão de Yumi. Onde acaba virando um amor incondicional e recíproco. Mostrando o amor pode s...