Capítulo 12: Férias...

601 22 23
                                    

Yumi

Desde o Mark foi embora, o grupo não é mais o mesmo e parece que piorou quando Jungkook se mudou para Busan e Tae e Dahyun terminaram, Dahyun não fala mais comigo e nem eu sei o porque. No entanto a altura desse campeonato, eu não me importo mais, nem em pergunta a ela, se fosse em outra época, eu estaria indo atrás dela para perguntar, mas agora eu não senti disposição para fazer isso,  me tornei o próprio Min Yoongi, o que é engraçado porque agora ele se mata estudando para as últimas provas de hoje, e não muito diferente dele, Jackson também está estudando,  porque se ele não passar, já era o carro que a mãe dele deu de presente a ele. Em outros casos, Jimin tá tão tranquilo quanto eu, assim como o Namjoon e o Jin, que apenas observam os dois loucos estudando.

Era óbvio que não tocávamos em um assunto sério, BamBam está com a Dahyun, não deixamos de falar com ele, até porque eles sempre foram amigos.

ㅡ Então, casamento do seu pai. Eu tô convidado né?- Jhope perguntou sentando ao meu lado, com seu pacote de biscoito recheado.

ㅡ Não, é capaz de você brilhar mais que a noiva hope.- Disse brincando um pouco, ouvindo a risada dos outros, Jhope fez o seu pequeno teatro, chorando falso, me fazendo rir.

ㅡ Gente, cade o Taehyung?- Jin perguntou ao notar a ausência do meu irmão, logo todos os olhares estavam direcionados a mim, olhei pra cada um confusa.

ㅡPor que vocês estão olhando pra mim?- Perguntei e ouvi a respiração de "já estou perdendo a paciência" do Jackson.ㅡ Gente eu não sei onde o Tae pode está.

ㅡ Achei que gêmeos tinham telepatia ou coisa do tipo.- Namjoon disse isso, os olhares agora estavam nele, Namjoon era inteligente demais pra falar algo tão estúpido assim.ㅡ foi uma piada.

ㅡEnquanto os bocos, falavam besteira, eu mandei mensagem para o Tae.- Suga falou sem animo nenhum, garoto tava com uma cara de sono, mais que a do normal, tudo pra terminar logo e ir para faculdade.

ㅡE... o que o Tae disse?- Jimin perguntou puxando o celular do amigo.

ㅡ Gente... O Tae vai pra Busan.- Jimin falou lendo a mensagem e toso

O  QUE?
Era a oque tinha na testa de cada um, Tae tava pegando o trem pra Busan? Por que? E não me disse nada? Por qual motivo ele iria assim derrepente?

ㅡ Você tem certeza que leu certo pigmeu?- Jhope puxou o celular da mão do Jimin, lendo  a mensagem.ㅡ como assim Busan?

ㅡ Deixa eu  ver!- Jackson disse apressadamente puxando o  celular da mão do hope, parecia um rodízio com aquele celular. Até o Suga pegar da mão do amigo.

ㅡ Da licença o celular é meu!- Suga disse impaciente, e voltou a mexer no celular.ㅡ Ele mandou dizer que é a negócios, e Yu ele tentou ligar para você, mas seu celular dá fora de área e que ele volta amanhã mesmo.

•••

Era estranho o Tae ir assim, mas negócios em Busan? Meu pai não tem a filiar em Busan, pelo o contrário, tenho inimigos em Busan, o próprio pai do Jungkook, apesar da amizade dos dois, o senhor Jeon e meu pai, eram rivais no ramo dos negócios. Era estranho Tae ir assim, de uma hora para outra.

Assim que terminei de fazer a última prova, peguei minha mochila vendo o Jimin me encarar, rir fraco e fiz sinal para meu celular,  ele assentiu. Caminhei até a fora da sala, indo para a sala de música, pegando o celular mandando todas as respostas para o Jimin, Que logo respondeu com um emoji de coração.

PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora