...
Como é que essas pequenas palavras podem nos deixar sem saber que fazer? Jungkook me perguntar se eu ainda o amo. Isso é definitivamente o momento de escolher o que eu quero da minha vida, se eu disser sim, tentaremos de novo, se eu disser não, eu nunca mais verei o Jungkook. Que decisão eu devo tomar?
ㅡ E então? Yumi, você ainda me ama?- Jungkook volta a perguntar, obviamente eu tô com uma cara de besta, é claro que eu o amo. Mas preciso pensar em tudo o que está acontecendo agora.
ㅡ Eu te amo. Mas...-
Jungkook não deixou eu terminar, e me beijou, foi um beijo de saudade, foi algo desesperado e necessitado, Jungkook envolveu suas mais em minhas cintura, minhas mãos estavam na sua nuca. Jungkook parou o beijo e olhou, com um brilho nos olhos, ele sorria feito uma criança.
ㅡ A gente vai dá um jeito, sempre damos um jeito.- Jungook me abraçou forte, fechei os olhos suspirei, ali era meu porto seguro.
•••
08:20 a.m
Estava no quarto na casa dos avós do Yoongi, o mesmo entrou com uma bandeja, com café, pãesinhos, suco e biscoitos.
ㅡ Ah! Você já acordou.- Yoongi disse colocando a bandeja em cima da cama.
ㅡ Por que tudo isso?- Perguntei enquanto Yoongi colocava o café na xicara.
ㅡ Relaxa, não quero comprar você pelo buxo.- sorri de lado, Yoongi me olhou e rui baixo. O mesmo me entregou uma xícara com café preto.ㅡ Você prefere adoçante ou açúcar?
ㅡ Suga!- Respondi e o mesmo revirou os olhos, rir tampando a boca com a palma da mão.
ㅡEu sei, eu sou docinho.- Yoongi disse debochado e colou uma colher e meia de açúcar, olhei para o meu celular mensagem do Jungkook. Yoongi super observador me olhou e disse.ㅡ Deixa eu adivinhar, Jeon Jungkook?
Sorri envergonhada olhando para o café, ouvi um suspiro vindo do mais velho, levantei o olhar em direção ao rosto do Yoongi e o mesmo me encarava, ele pegou a minha mão e sorriu, Yoongi seria um ótimo namorado pra alguém um dia. Eu me sinto mal por não amar ele da forma que ele merece.
ㅡ Kim Yumi, você é uma garota de sorte, não por ter dois caras te querendo. Mas sim por ter um grande amor e eu nunca, jamais faria algo pra afastar duas pessoas que foram feitas uma para outra. Vocês dois ficaram juntos sim, nem que eu tenha que matar um.- Yoongi disse e fazendo eu me derramar em lagrimas, "ai Min Yoongi você é um anjo"
•••
Depois de um dia com o Yoongi e os avós dele, para fazermos a capa de noivos, estavamos indo embora e Yoongi estavamos no avião antes mesmo de decolar.
ㅡ Sim, assim que eu chegar eu ligo pra você,... Beijo,... eu te amo mais, Kookie eu tenho que deligar, beijos.- Desliguei o celular e Yoongi se encontrava dormindo no meu ombro, sorri e ajeitei alguns fios do seu cabelo.
ㅡ O "kookie" Já desligou?- Yoongi perguntou e eu o encarei o mesmo se levantou e sorriu.ㅡ Eu não estava dormindo Yumi, estava apenas meditando.
ㅡ Deitado encima de mim?- perguntei e o mesmo soltou uma gargalhada gostosa, sorri e olhei para janela, vendo o avião decolar.ㅡ Yoongi, estamos fazendo a coisa certa?
ㅡ Bom, estamos pensando no bem todos, eu vou me beneficiar, você vai se beneficiar, o Jungkook vai se beneficiar. Bom, eu não vejo nada de errado.- Ele disse e eu sorri fechado e mesmo me encarava e eu suspirei.
ㅡ Não sei, eu estou com um mau pressentimento, só isso...
•••
DUAS HORAS DEPOIS
Jungkook
Estava na casa do Jin, mandando meu currículo para algumas empresas, Namjoon e Jin estavam me ajudando.
ㅡ Bom agora é só esperar.- Jin disse fechando o seu notebook, suspirei assentindo. E senti meu celular vibrar, olhei era o Yoongi.
ㅡ Alô, aconteceu alguma coisa?- perguntei um pouco preocupado.
ㅡ Jung, o avião acabou tendo turbulência e... o cinto da Yu,... eu não sei, eu tentei ajudar a Yumi, eu...-
ㅡA YUMI O QUE SUGA??- Perguntei desesperado.
ㅡ Ela perdeu sangue,... Jung ela tá no hospital de Deagu, Jung vem logo...- Yoongi parecia está chorando, eu apertei o celular.
ㅡ Eu chego aí o mais rápido possível.- Disse apertando os passos.
ㅡ Ei, ei, ei... Aonde pensa que vai assim?- Jin se meteu na frente da porta.
ㅡ A Yumi sofreu um acidente.- Disse e o mesmo suspirou assentindo, Namjoon e ele vieram comigo.
Namjoon ligou pro Tae e para os outros garotos. Pegamos o jato particular do Tae, na minha cabeça só vinha a Yumi, pedia para as estrelas que ela estava bem, que ela esteja bem. Só o que eu pedia.
Assim que chegamos pegamos um carro e fomos direto para o hospital, Tae saiu desesperado pelo hospital e eu logo atrás.
ㅡ Com licença a uma passiente aqui, Kim Yumi, pode vericar qual é o número do quarto por favor.- Jimin perguntou com calma, Tae estava do seu lado impaciente e sem condições de continuar ali sem vê a Yumi.
ㅡ Tae, Jimin...- A Voz do Yoongi tomou nossa atenção, o mesmo abraçou o Tae e começou a chorar muito, eu não sabia o que fazer, eu só queria vê a Yumi.
ㅡ Yoongi, cadê a Yimi?- Perguntei e o mesmo abaixou a cabeça e começou a pedir desculpas, por não ter cuidado dela.ㅡ Yoongi, por favor... Fala!
ㅡ Ela havia levantado para ir ao banheiro,... o avião começou a ter turbulência, e a Yumi... ela... perdeu o equilíbrio com a turbulência, e acabou batendo a cabeça... Tivemos que fazer um pouso forçado... trouxe ela de pressa para cá...-
ㅡ EU QUERO VÊ A MINHA IRMÃ AGORA!- Tae gritou em meio as lágrimas, Yoongi continuo ali chorando baixo, todos pareciam está abalados, alguns enfermeiros vieram acalmar o Tar. Mas eu precisava vê a Yumi, saia de perto deles e fui indo de porta em porta, até ve pelo vidro, a Yumi na sala de cirurgia, foi ali que eu senti um aperto no meu coração, a Yumi desacordada, com um tubo em sua boca, uma maquina começou apitar, logo o médico me viu chorando ali no vidro acabou fechando as cortinas. Não é o Fim da gente, a Yumi não pode morrer, não pode...
Euu seii, o ep ficou meio "😴🤢" mass irei terminar sim essa fic. Tem mais três ep para terminar, me aguardem, prometo entregar eles um atrás do outro para vocês não chorarem, porque eu deixei de postar kkkk❤
Espero que gostem, eu de verdade tenho bloqueio... Masss irei escrever mais um fic, que será baseada em uma história vivida por mim mesma, então preciso da ajuda de vocês para formar os personagens.
Podem me dá algumas ideias para personagens para proxima fanfic. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine Jungkook
FanfictionKim Yumi, filha um dos Ceos mais respeitados da Coréia do Sul, irmã gêmea de Kim Taehyung, um dos sete bad boys da escola e melhor amigo de Jeon Jungkook a paixão de Yumi. Onde acaba virando um amor incondicional e recíproco. Mostrando o amor pode s...