19:30 p.m
Já tinha terminado meu expediente, estava a caminho de casa, não demorou muito, para eu vê, a grande mansão, me aproximei do enorme portão preto, com o brasão da família no topo do mesmo, passei pelos seguranças educadamente dizendo "boa noite", já tinha virado um costume, a noite o Jardim de casa era iluminado pelas luzes florescente, Fazendo as roseiras se destacarem a noite. pela falta da luz solar, subi os degraus e olhei para o lado vendo um Rolls-Royce. Meu pai adorava carros, assim como o Tae adorava Gucci. Achei estranho pelo fato de está aqui fora e não, na garagem. Mas não liguei e logo entrei em casa, indo em direção as escadas...
ㅡVocê deve ser a Yumi. - Uma voz feminina ocuou pela sala, engoli a seco e virei para ver a dona da voz.
ㅡS-Sim, sou eu. -A loira que aparentava está na casa dos trinta e nove. Com um vestido azul colado em seu corpo, Com belos saltos pretos. levantou se e veio em minha direção.
ㅡÉ um prazer conhece lá.- A mesma sorriu dando me um abraço, que não foi retribuído, encarei a mesma com um sorriso fechado.ㅡ Você é mais linda do que imaginei. Ouvi muito sobre a sua pessoa.
ㅡSério!? -Encarei a mesma que ainda tinha um grande sorriso nos lábios.ㅡ Que estranho eu nunca ouvi nada sobre você. Aliás quem é vo...
ㅡManinha, Você chegou. - Fui interrompida pelo Tae que entrava na sala com um sorriso falso e vinho em suas mãos.ㅡ Essa é a Sra. Son.
ㅡ Uma amiga, filha! -Meu pai apareceu sorrindo, ele ainda usava a roupa de hoje de manhã que eu o vi antes de ir a escola.ㅡ Venha hoje é segunda, sempre jantamos em família.
ㅡpai estou cansada. Hoje o dia foi corrido. -Disse e o mesmo me olhou reprovando minhas palavras. suspirei e disse.ㅡ Posso pelo o menos trocar de roupa?
ㅡCerto!- Revirei os olhos. subindo as escadas, indo direto ao meu quarto.
Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, um short moleton e uma camisa de mangas compridas. estava penteando meus cabelo, quando vejo meu irmão parado no batente da porta do quarto. Olhei para ele através do espelho, enquanto amarrava meus cabelos. Ele estava olhando para o chão, com a expressão seria, virei para o mesmo quebrado o silêncio do local.
ㅡ O que foi TaeTae?- O mesmo saiu do seu tranze, entrando no quarto, sentando no colchão.
ㅡ Hoje na escola, Jungkook perguntou para os meninos se você namorava o Tuan.- Serrei o cenho, engolindo a seco o mesmo fitou me.ㅡ O que aconteceu depois que vocês saíram da lanchonete?
ㅡ Não aconteceu nada!- Disse vendo Tae olhar nos meus olhos tentando ver a verdade.ㅡ Ele me pediu para ajudar ele com as matérias. Mas eu neguei, disse que não podia ajuda lo.
ㅡ Yu. Jungkook gosta que brincar com sentimentos das garotas. Você ia só se magoar. E se isso acontecer, eu serei capaz de...de...- Ele disse abaixou a cabeça. Me aproximei do mesmo sentando em seu lado, acariciando suas costas.
ㅡ Tae Tae não diga absurdos. Eu prometi, lembra?- Falei erguendo seu rosto, fazendo o mesmo olhar em meus olhos.ㅡ Nunca irei te magoar, e muito menos ficar com Jeon Jungkook.
ㅡ Certo. Só me avise se algo acontecer.- Ele disse me abraçando, retribui o abraço.ㅡ Agora vamos ver a "amiga" do papai.
ㅡ Você não gosta dela não é?- Perguntei vendo Tae revirar os olhos. Rir do mesmo.
●●●
Depois da conversa com o Tae. Fomos jantar, com a "amiga" de meu pai. Que no meio do jantar ele revelou que a Sra.Son era sua nova namorada, que não foi nenhuma surpresa para o Tae e para mim. Depois do jantar conversamos um pouco com a moça, que supostamente poderia ser minha madrasta. Tae saiu disse que ia para casa do Yoongi, "estudar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine Jungkook
FanfictionKim Yumi, filha um dos Ceos mais respeitados da Coréia do Sul, irmã gêmea de Kim Taehyung, um dos sete bad boys da escola e melhor amigo de Jeon Jungkook a paixão de Yumi. Onde acaba virando um amor incondicional e recíproco. Mostrando o amor pode s...