Capítulo 3

1.4K 75 18
                                    

Yumi PV On...

Acabou a aula. Me despedi do Mark e de Dahyun, me dirigi para biblioteca, e claro nem sinal de Jeon Jungkook, suspirei e coloquei minha mochila na mesa e olhei para o local. As mesas de estudo tinha vários livros espalhados,  as prateleiras bem arrumadas, porém com livros que faltavam, vi alguns sacos de bombons pelo chão, e alguns rabiscos nas mesas,  ri de alguns, até que um me chamou atenção. "Faça um pedido as estrelas. K.T♡" .Sorri vendo as iniciais, era do Taehyung, senti uma lágrima correr pela minha bochecha. ouvi barulho de uma mochila cair sobre a mesa e limpei minhas lágrimas me virando para o moreno parado me encarando.

ㅡ Desculpa o atraso, tive que resolver umas coisas.- o mesmo disse se sentando em uma das cadeiras, colocando seu all star sobre a mesa. revirei os olhos.

ㅡ Tire os pés da mesa. E vamos logo arrumar isso.- Ele bufou e se levantou pegando um livro colocando numa prateleira qualquer. 

ㅡ Não, não é assim.- Peguei o livro e o mesmo cruzou os braços.ㅡ Você precisa vê a categoria dele, tem as informações atrás do livro. Ta vendo?

ㅡ Que saco!- O mesmo pegou o livro da minha mão olhando as informações atrás e colocando na prateleira correta.

ㅡ Não é difícil, não é mesmo?- Sorri vendo, ele revirou os olhos.

Começamos a guardar os livros, estava tudo em silêncio, e Jeon resolveu quebrar esse silêncio.

ㅡ Posso te fazer uma pergunta?- Ele dizia enquanto arumavamos os livros, Estava em um corredor e ele no outro. conseguíamos nos vê pelo espaço entre os livros.

ㅡ Você já está fazendo Jeon!.- Disse irônica encarando o mesmo entre o espaço que tinha na prateleira de livros.

ㅡ Você entendeu.- Sorri fechado e ele suspirou colocando um livro no espaço que eu conseguia ve o rosto do mesmo.ㅡ Por que você não quer que ninguém saiba de você e o Tae?

ㅡ Isso não é da sua conta Jeon.- Disse nao querendo tocar no assunto, coloquei um livro na prateleira.

ㅡ Nossa!- Ouvi a risada anasalada vindo do mesmo. Suspirei, voltando a colocar os livros.ㅡ Qual é Yu. Nos conhecemos a muito tempo, antes você era popular na escola,  vivia rodeada de amigos, aí quando entramos nessa escola,  você se privou de tudo.

ㅡ Não posso mudar?.- Perguntei. Parando na sua frente.

ㅡ Pode. Mas mudar assim radicalmente. Não é algo natural, só se algo magoou, você.- Jungkook disse calmo e compreensivo.

ㅡ Não!- Disse e o mesmo me encarou.ㅡ Por que acha isso?

ㅡ Por que...-Ele me olhou e eu desviei o olhar, me virei indo em direção a mesa onde tava a gravura que meu irmão tinha feito.ㅡ  aquela Yumi, que eu conhecia... Eu gostava dela. Você no ente parece uma completa estranha, nem reconheci você logo de cara.

ㅡ E-Eu... Sinto lhe informar que ela não vai mais voltar.- Me virei para ele, vendo Jungkook bem na minha frente, seu olhos negros encontraram os meus, vi o machucado em seus olhos e com um certo impulso, toquei delicadamente seu rosto.ㅡ Foi o Tae?

ㅡ Se eu disser sim, vocês iram brigar. E esse não é meu objetivo.- Ele disse calmo, com a respiração pesada.

ㅡ Vocês brigaram?- Perguntei ainda olhando nos olhos de Jeon, ele apenas assentiu, Jeon deu um passo para trás abaixando a cabeça.ㅡPor que?

PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora