Yoongi
Um mês depois...
Fazia um mês desde que a Yumi voltou para Seoul, aqui ela está fazendo todo o seu tratamento. O Sr. Kim não quis a Yumi trancada em um hospital, optou para fazer a sua propria casa um hospital, Yumi recebe todos os tratamentos em casa, além do mais isso facilitou para que todos os meninos vivencem aqui pertubando a nossa Yumi. Jungkook e eu somos os que mais ficam com ela, depois do Tae é claro, Jungkook revezamos para que não fique cansativo, até porque, eu trabalho e o Jungkook tem que terminar os estudos e ajudar a Yumi com as matérias.
Não vou negar o quanto isso me dói vê-la assim, Yumi tem o mundo para conquistar. Então fazemos cada dia ser bom para ela.
Estava com ela vendo Naruto, por que? Porque a Yumi passou a vê mais tv do que antes. Estava na sala de jogos com a mesma deitada no sofá e eu no chão. Olhei a hora e estava na hora de eu ir para o trabalho, já que eu sou o mais novo produtor da ibighit.
ㅡ Yu, eu preciso ir. Se não vou me atrasar.- disse e a mesma fez bico, sorri me levantando dei um beijo na testa da menor.ㅡ Vou passar aqui mais tarde.
ㅡ Você pode trazer brownie lá da cafeteria?- A menor perguntou e eu olhei sério pra ela e a mesma fez bico.ㅡ por favorzinho.
ㅡ Tá!- A mesma comemorou, ri da garota e me despedi dela.
Saí da casa da Yumi, indo até o meu carro, onde eu encontrei o pai da mesma parado perto do meu carro, sorri fechado e cumprimentei o mais velho.
ㅡ Min Yoongi, precisamos conversar, prometo ser breve...- O mesmo disse e eu olhei a hora no meu relógio, suspirei e ansenti.ㅡ Bom, creio que o noivado de vocês dois não será mais possível, não é mesmo?
ㅡ Olha senhor Kim, eu...-
ㅡ Por favor, deixe-me terminar.- O mais velhor me interrompeu.ㅡ Só queria dizer que mesmo vocês não se casando, ainda gostaria de fundir as duas empresas, seu pai já concordou. Mas queria saber se você gostaria.
ㅡ Senhor Kim, é uma proposta muito boa. Mas eu não tenho nenhum vínculo com a empresa do meu pai, sinto muito.- Disse e o mesmo sorriu fechado e assentiu, então ele disse.
ㅡ Você vai erdar metade das ações da empresa Min. Sei que você não quer seguir os passos do seu pai, mas ainda vai ser dono. Eu só pesso que ao fundi as empresas, você e o Tae possam trabalhar juntos, claro o Tae fara todo o trabalho e você apenas irá dá o seu voto.- O mesmo disse pensei bem o Tae sendo diretor de uma empresa, isso é algo totalmente inesperado.
ㅡ Okay, coversamos outro dia para acertar tudo? Gostaria de ter a Yumi e o Tae por perto.- Disse e o mesmo sorriu, nos despedimos com um aperto de mão, eu fui para o meu carro, eu já estava um pouco atrasado.
●●●
Na ibighit...
Estava na sala, junto com outros produtores e empresários, conversando sobre um álbum que deveriamos produzir para algum cantor solo, quando meu celular começou a tocar, todos me olharam sério.
ㅡ Desculpe!- Disse colocando meu celular no silencioso, voltando prestar atenção ao que um dos produtores dizia.
Foi quase uma hora e meia para decidirmos o que faríamos, para ter um novo álbum bom e que viesse com uma letra forte e impactante. Depois da reunião, olhei meu celular e havia vinte e cinco ligações e mais de oitenta mensagens, arregalei os olhos vendo varias chamadas do Tae e do Jungkook, massagens no nosso grupo, dizendo "Yu SOS". Rapidamente peguei minha mocilha e liguei de volta para o Tae, que atendeu no terceiro toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine Jungkook
FanfictionKim Yumi, filha um dos Ceos mais respeitados da Coréia do Sul, irmã gêmea de Kim Taehyung, um dos sete bad boys da escola e melhor amigo de Jeon Jungkook a paixão de Yumi. Onde acaba virando um amor incondicional e recíproco. Mostrando o amor pode s...