Capítulo 10: Visão do Jungkook

684 38 14
                                    


Jungkook


Alguns Dias depois.

ㅡ Larga Taehyung, o Kook comprou pra mim.- Yumi e o Tae brigavam por um pedaço de torta de chocolate na lanchonete, rir fraco, vendo os dois brigando feito duas crianças. Jimin me cutucou, olhei para ele, tirando a minha atenção dos dois, vendo o garoto de cabelos que agora estavam rosa me olhar, sério.

ㅡ Jk, você viu o Suga?- Ele perguntou, e sinceramente, não percebi a ausência do mesmo. Olhei para todos ali, vendo que faltava duas pessoas no nosso grupo, Namjoon e Suga.ㅡ Aposto que tá se chupando com alguma puta por aí.

ㅡ Quem tá se chupando, pigmeu?- Jhope perguntou, olhando para nós dois, todos pareceram presta atenção apenas em nossa conversa, olhei para Jimin vendo o garoto bagunçar os cabelos.

ㅡ Você que não é né, Hope.- Jackson disse, fazendo todos rirem, Jhope mostrou língua para o Jackson que ria do mesmo.

Yumi, se deitou em meu ombro, fazendo carinho em minha coxa, sorri, vendo a mesma deixa sua torta para o irmão, Taehyung comia a torta sem dá muita atenção para a namorada ao seu lado. Dahyun conversava com o Jin, que nem ligava para o sumisso do namorado, mas o Jimin super preocupado pelo sumisso do Suga, BamBam e Jackson continuavam com as brigas entre si, mas agora com um novo ingrediente, Jhope, que fazia mais piadas do que o normal, Yumi ria dos três discutindo sobre de quem tinha o melhor Aigyo. Sempre brigavam por alguma coisa, era já tipico deles, Dahyun e Jin conversavam pelos cotovelos, enquanto Tae terminava a torta.
Desde que o Mark foi embora, todos tentam não deixar o assunto morrer, Mark era o gênio quando se tratava de nunca deixar um assunto morrer, ele era sempre bem humorado e amigo de todos. Talvez seja por isso que a Yumi sente tanta falta dele, amizade dos dois era diferente de qualquer amizade ali. O que me fazia pensar, em como ela se sentiria se eu fosse embora? Por que é o que vai acontecer...

Alguns dias antes

Cheguei em casa, depois de ter passado o dia com a minha namorada, ouvi uma discussão vindo da sala de jantar, me aproximei da porta, ouvindo a discussão.

ㅡ É melhor para o futuro da empresa, Sohyun. Jungkook vai para Busan, e ponto final.- Meu pai disse seco, não podia acreditar que eles estavam mesmo discutindo sobre o, MEU futuro.

ㅡ Ele é meu filho! Não vou deixar você decidir o futuro dele.- A voz alterada de minha mãe, me fez ter a certeza de que ela já estava chorando, faz algum tempo.

ㅡ ELE É NOSSO FILHO!- Meu pai exclamou auto e claro, fechei os olhos tentando me acalmar, estava disposto a sair dali de onde eu estava, e intervir essa discussão, mas minhas pernas não autorizavam.

ㅡ Assim como o Jihyun era o nosso filho?- Minha mãe perguntou, e eu nem precisei ver, para saber que esse era seu tom de deboche.

Quando finalmente conseguir ter forças para entrar naquela sala, meu coração apertou, vendo meu pai e minha mãe alterados, minha mãe parecia pior, estava completamente desarrumada, sua maqueagem que agora estavam toda borrada por causa do choro, caminhei até ela, lhe dando um abraço forte.

ㅡ Você tem razão, Jihyun era nosso filho, mas Jihyun sabe o que queria da vida. Já o Jungkook, não sabe nem o que quer para o futuro.- Meu pai disse, me afastei de minha mãe, olhando para o mesmo, o mesmo arqueou as sobrancelhas. ㅡ Estou mentindo, Filho?

Sua pergunta, martelou por alguns segundos em minha cabeça. Eu não sabia o que fazer depois da escola, e isso me assustava porque, de todos os meus amigos eu era o único, que não sabia o que fazer. Para mim, ser filho de CEO era o bastante, eu nunca trabalhei nunca precisei trabalhar, diferente do meu irmão, Jihyun que já sabia o que queria desde o primeiro ano, eu realmente não sei o que eu quero do meu futuro. Yumi, tem um futuro brilhante a conquistar, o que ela vai ficar fazendo namorando alguém que nem sabe o futuro que quer seguir, talvez indo para Busan, eu me torne alguém melhor, alguém que dará a vida de princesa que a Yumi, merece.

PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora