Capítulo 4:

1.1K 68 15
                                    


A festa estava muito boa, por sinal. Estava dançando com BamBam, do jeito mais louco que podia imaginar. Dahyun disse que ia comprar algo para comer ah uns vinte minutos,  Tae sumiu, imaginei ele pegando alguma puta por ai, como sempre, Jackson estava aos beijos com uma garota, já Mark apenas conversava com a mesma garota que encontrei ele mais cedo falando. Os amigos do Tae não estavam muito longe de nós, o que me deixava incomodada da forma como eles me olhavam, olhei para eles uma última vez, até voltar minha atenção ao BamBam, que fazia uma dança engraçada.

ㅡ BamBam, Eu vou procurar a Dahyun.- BamBam apenas concordou com a cabeça, parecia nem ligar muito para ausência da amiga, suspirei saindo da multidão, dançando, com copo de bebidas em mãos, alguns com cigarro. Era típicas festas ilegais.

Sai da multidão, caminhando pela orla do Rio Han, meus cabelos por conta do vento que batia, estavam todos desalinhados, caindo sobre meu rosto. Caminhei até chegar em baixo da ponte onde passava os carro sobre o Rio Han, não estava tão iluminado,  ouvi vozes vindo de baixo da ponte,  onde estava escuro, Recuei um pouco, pensando muito em voltar para a festa, até ouvir uma voz familiar.

ㅡ Ninguém viu a gente sair, só mais um.- aquela voz era do Tae, o que não me admirava ele está no escuro pegando alguma garota. Mas a voz da garota, me fez paralisar por completo.
ㅡ Se a Yumi desconfiar que eu estou aqui com Kim Taehyung. Ela me mata.- Aquela voz era da Dehyun, Dehyun estava se pegando no escuro com o meu irmão gêmeo. Aquilo só podia ser piada.

Senti meu estômago revirar,  e não era por ciúmes em descobrir que minha melhor amiga, estava ficando com meu irmão gêmeo. E sim dos dois concordarem em esconder isso de mim. Assim como Tae não queria que eu ficasse com seu melhor amigo, eu não queria vê ele com a minha, melhor amiga.

Meus pensamentos estavam confusos,  e minha cabeça latejava,  pensei em interrompê- los, ou sair dali e fingir que não tinha ouvido nada. Mas minha pernas não se moviam. Ouvi som dos beijos estalados vindo de onde os dois se encontravam, então caminhei lentamente me afastando dos dois, Sendo surpreendida por duas mais em minha cintura.

ㅡAchei você!- Olhei para o garoto que mantia suas mãos envolvidas em minha cintura.

ㅡ Jungkook me solta. Antes que eu jogue você no rio.- Disse impaciente, não estava de bom humor depois de ter acabado de ouvir aquilo.

Jungkook me soltou então voltei a andar sem rumo nenhum, sabia que Jungkook me seguia e isso não facilitava nada. Então parei e olhei para o rio, que  corria, olhei para Jeon e o mesmo ainda me olhava sereno.

ㅡ O que você faria, se seu irmão ficasse com sua melhor amiga?- Perguntei, percebendo o silêncio que reinou naquele momento, até Jungkook finalmente falar, mas não era o que eu esperava.

ㅡ Você viu eles dois?- Jungkook perguntou, tendo a certeza do que se tratava, entao eu o encarei sabendo que ele era o melhor amigo do Tae, era óbvio que ele sabia sobre Dehyun e Tae.

ㅡPelo visto eu sou a única que não sabia.- Disse nenhum pouco surpresa, ouvi um suspiro do Jungkook ouvindo passos dele se aproximarem de mim.

ㅡ Até agora só você e eu sabemos.- Ele disse então eu olhei fitando o seu rosto, vendo a sinceridade em suas palavras.ㅡ Descobrir duas noites atrás, quando pedi o celular do Tae, para ligar pra minha mãe,  avisando que meu celular havia descarregado, aí quando ia entregar o celular para ele, chegou uma mensagem... Eu ia zoa a cara dele, dizendo que tá vá pegando alguma velha. Mas aí eu vi que mensagem da Dehyun,  o contato dela tá escrito "Meu bebê", é muito cliché.

Suspirei então abaixei a cabeça, percebendo que já fazia um tampo que Tae e Dehyun tinham se aproximado, Tae e Dehyun viviam conversando sozinhos na escola, o que não era comum, já que eu nunca havia visto os dois juntos. Justamente pelas regras que eu e Tae colocamos, jamais ficaríamos com o melhor amigo do irmão. Regra que ele inventou para eu não ficar com Jungkook,  que eu sempre tive uma queda.

PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora