Yumi
Mas ao invés de voltar para sala e voltar a me juntar aos outros, eu fiz algo que nunca imaginária fazer. suspirei, voltando para balcão, olhei para Suga, que me olhou um pouco desconfiado, estendi meu copo de suco para ele.
ㅡ Se eu quisesse suco, eu teria pego.- Ele respondeu frio como, revirei os olhos suspirei.
ㅡ Não é pra você beber, e sim, para segurar. Anda pega logo!- Suga pegou o copo da minha mão, mas ficou parado, com aquele olhar desconfiado.ㅡ Se afasta para lá!
ㅡ O que você tá fazendo?- Ele perguntou se afastando, fiquei calada, então peguei impulso, para me sentar ao seu lado.
Me sentei ao seu lado, pegando meu suco de suas mãos, Suga me olhou ainda não entendo nada. Então eu ri.
ㅡ Pare de me olhar assim, só quero fazer companhia a você.- Disse e o mesmo virou o rosto, olhando para outro lugar.
ㅡ Não preciso de companhia.- Ele disse seco. Puxei o ar entre os dentes, me arrependendo de ter sentado ali, Min Yoongi sendo o frio de sempre.
ㅡ Então, por quê veio? Poderia ter ido para sua casa e hibernar.- Rebati, mas com um tom calmo, ainda olhava para Suga, esperando alguma resposta, então ele soltou uma risada fofa, mas logo voltou a ficar sério.
ㅡ É complicado.- Ele disse assim que parou de rir. Olhei para suas mãos, brancas como sempre, segurei sua mão, então suga finalmente me olhou.
ㅡ Eu sou todo ouvidos.- Disse com um sorriso fechado, Suga tombou a cabeça para o lado, e sorriu, mostrando seus dentinhos lindos.
ㅡ Você não vai me deixar em paz, enquanto eu não falar. Não é?- Suga perguntou, então apenas fiz sinal negando. Ele revirou os olhos, então começou a falar.ㅡ Meus pais estão brigando muito, eles vão se divorciar. E eu tô no meio disso, minha mãe quer que eu vá com ela para o Japão e meu pai quer que eu fique, para continuar seu legado, sendo o melhor advogado. resumindo é isso!
Suga foi bem breve. Ele me olhou esperando eu dizer alguma coisa, não disse nada, apenas fiquei observando seu rosto.
ㅡ Yumi para de me olhar desse jeito, eu sei que sou lindo.- Ele voltou a falar, do seu jeito debochado. Revirei os olhos, ouvindo sua risada.
ㅡ Você tá bem com tudo isso?- Perguntei, então ele suspirou olhando para frente.
ㅡ Eu estou bem. Só que é ruim, quando alguém, planeja toda sua vida, sem mesmo seu consentimento...- Ele pausou, me olhando novamente.ㅡ... As vezes eu queria fugir, sabe, para outro lugar, conseguir o meu canto, ser um grande compositor, construir uma família, ter filhos.
ㅡ Então vá, viva o seu sonho!- Disse apertando sua mão, Suga sorriu fechado e se aproximou de mim, dando um beijo em minha testa, fiquei um pouco confusa.
ㅡ Nem sempre é como a gente planeja.- Ele disse um pouco baixo, mas eu escutei, soltei a mão do Suga, lhe dando um abraço, Suga pareceu um pouco em choque. Mas acabou retribuindo, nos conhecemos desde pequenos, nunca fomos amigos de verdade, no entanto sempre estávamos perto um do outro, apesar das diferenças e a popularidade dele, naquele abraço, pude perceber que a amizade da infância ainda era a mesma e assim como eu, Suga sabia, que sempre seríamos, grandes amigos.
ㅡ Que porra tá acontecendo aqui?- Ouvi aquela voz, me virei desfazendo o abraço com o Suga, vendo Jungkook nos fuzilando com os olhos.
ㅡ Se chama abraço, caso você não saiba.- Suga respondeu frio e debochado como sempre, Jungkook rolou os olhos até que me encontrasse, esperando que eu dissesse alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine Jungkook
FanfictionKim Yumi, filha um dos Ceos mais respeitados da Coréia do Sul, irmã gêmea de Kim Taehyung, um dos sete bad boys da escola e melhor amigo de Jeon Jungkook a paixão de Yumi. Onde acaba virando um amor incondicional e recíproco. Mostrando o amor pode s...