Com apenas uma calça moleton e uma camisa que havia roubado do Tae, meus cabelos todo bagunçado e as olheiras a mostrar. Sai do quarto, desci as escadas, vendo alguém sentado no sofá de costas para mim, conversando com o Tae.
ㅡ Quem te destruiu?- Tae disse ao me ver, então o alguém se virou, para vê do que Tae estava falando.
Eu simplesmente paralizei, vendo Jungkook se levantar, olhando para mim, naquele estado, eu estava completamente destruída como Tae havia dito. Ele simplesmente veio em minha direção com um sorriso de lado, olhei para o Tae que segurava o riso para, não rir do meu estado de paralisação.
ㅡ Acho que cheguei numa má hora.- Ouvi Jungkook falar, então voltei minha atenção para o mesmo. Neguei com a cabeça, vendo seu sorrizinho aumentar.ㅡ Eu queria falar com você, antes do jogo. Então pensei vim ver você.
ㅡ Que legal, meu melhor amigo, vem na minha casa. Mas não é porque ele quer vê e sim porque ta apaixonado pela minha irmã. Na próxima, pedirei as estralas, enviar um amigo gay, de preferência já com um namorado.- Taehyung disse dramatizando um pouco, fazendo eu ri.
ㅡ Acho melhor a gente conversar em outro lugar.- Eu disse então puxei o Jungkook pela mão, mas entes de sair, olhei para o Tae vendo o mesmo fazer coração.ㅡ Você poderia ir procurar a senhorita Kim Dahyun.
Sai de casa, indo até o Jardim, nos sentamos na namoradeira, ficando em silêncio por alguns segundos, até um de nós quebrar aquele clima.
ㅡ Então... Jardim maneiro.- Jungkook falou, parecia um pouco nervoso. Olhei em volta de nós, vendo as rosas, e ri baixo.
ㅡ Minha mãe adorava rosas, um vez ela pegou o Tae comendo as pétalas. Ela não sabia se brigava ou se ria, por ele está com a boca cheia de pétalas de flor.- Disse rindo ao lembrar da época, ouvi uma risadinha vindo de Jungkook, e logo o silêncio voltou a reinar, mas não por muito tempo.
ㅡ Eu queria dizer uma... Na verdade eu queria dizer faz tempo, mas eu tinha medo, de como você poderia reagir, talvez era medo disso acabar com a nossa amizade, que por sinal eu amo a nossa amizade e também com a minha amizade com o seu irmão... Como eu vou falar isso?- Jungkook falava, parecia tão nervoso, aquele não era o Jeon Jungkook. O Jungkook que eu conhecia, tinha tanta autoconfiança, era tão seguro com as palavras e com si mesmo.
Vendo o mesmo naquele estado, segurei sua mão, olhando em seus olhos.
ㅡ Jungkook respira, devagar, calma!- Disse vendo o mesmo sorri de lado a suspirar antes de voltar a falar.
ㅡ Seu irmão uma vez me disse, que poderíamos fazer um pedido, as estralas, que ela concederia ele. Mas apenas um pedido que, ficaria para o resto da vida.- Jungkook falou, então senti meu corpo paralisar, Taehyung aprendeu isso com a nossa mãe, ela costumava dizer isso, um pouco confusa pelo o que Jungkook estava dizendo, eu apenas fiquei calada, esperando o mesmo terminar de falar, o mesmo pegou minhas duas mãos, entrelaçando elas em seus dedos.ㅡ Eu nunca acreditei nessas coisas. Até eu pedi a elas, que me desse a garota mais incrível do mundo, então foi quando vim na sua casa pela primeira vez e vi você, chorando com a perda da sua mãe. Yumi, eu gosto de você desde os treze anos de idade, desde a primeira vez que você me ignorou, e me deixou na sala falando sozinho.
Ri um pouco, lembrando de quando vi Jungkook pela primeira vez, na sala da minha casa, eu não liguei muito para ele, estava tão triste na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine Jungkook
FanfictionKim Yumi, filha um dos Ceos mais respeitados da Coréia do Sul, irmã gêmea de Kim Taehyung, um dos sete bad boys da escola e melhor amigo de Jeon Jungkook a paixão de Yumi. Onde acaba virando um amor incondicional e recíproco. Mostrando o amor pode s...