YUMIFaltava alguns minutos para Kyara entrar e meus olhos só eram para o Jungkook e a sua nova namorada. Todos os meninos já haviam chego, todos estavam do mesmo jeito que eu, perplexa com a situação, Jhope disse que ele e a Tzuyu se conheceram em um bar faz alguns dias. O que me deixava mais irritada, eu até que fui com a cara dela, talvez ela não saibá que ele e eu eramos namorados, mas ele sabia que era o casamento do meu pai, então porque veio?
ㅡ Yumi, Yumi, YUMI!!- Tae gritou, fazendo que todos me olhassem, até mesmo o novo casal, caminhei até o Tae, sorrindo forçadamente para alguns convidados que me olhavam.ㅡ Está na hora, venha, você é a dama de honra.
ㅡ Certo!- Disse um pouco desanimada, Tae me olhou e deu um beijo em minha testa.
ㅡ Vai ficar tudo bem.- Sorri assentindo, Tae se juntou a Kyara, olhei mais uma vez para Kyara, a mesma estava radiante, suspirei, e assim que a música começou a tocar, eu caminhei, olhei para todos está ali e novamente meus olhos se cruzaram com os dele, Jungkook me encarava atentamente, olhei para o outro lado e vi o Suga, ele sorriu fechado, me fazendo ter uma certa confiança. Meu pai sorriu e eu pisquei para o mesmo.
•••
Durante a cerimônia eu olhava de canto de olho e pegava Jungkook me olhando e assim que começou os voto de casamento, eu olhei para meu pai e a Kyara e pensei por uma fração de segundos se eu, algum dia me casaria, então olhei novamente para o Jungkook que me olhanva enquanto tinha um bicho preguiça grudado em seu braço chamada Tzuyu, depois olhei para o Suga que estava apenas me olhando, sorri fraco e olhei para Martha que era a Madrinha de casamento da Kyara. Assim que terminou, fomos todos para antiga sala de estár da minha casa, que agora era um grande salão de festa, vi Lisa com seu ponto falando com alguém, toda arrumada, mas ainda com o seu tablet em mãos.
ㅡ Fez um bom trabalho.- Disse um pouco alto por conta da música, a mesma sorriu gentilmente.
ㅡ Tive a melhor ajudante.- Sorri para mesma que logo começou a falar com o alguém em seu fone.ㅡ Tem um problema com o dj? Desculpa Yumi, depois a gente se fala.
A garota com o seu tablet saiu, rir da mesma piradinha, fui até a mesa de doces, procurando por qualquer coisa doce.
ㅡ Oi Yu.- Me virei e assim que eu vi quem era, minhas pernas tremeram, Jungkook estava próximo, dei um passo para trás e o mesmo viu minha atitude.ㅡ Olha Yumi, eu sinto muito por aparecer assim, ainda mais com a... a, como é o nome dela é,...-
ㅡ É Tzuyu! Esta tudo bem, você foi claro com o acabou, de todas as formas possíveis Jeon.- Disse me virei pronta pra ir embora, mas Jungkook segurou meu braço, não podia ficar ali, nem mais um minuto.
ㅡYu, por favor. Vamos conversar.- Jeon pediu, mas agora quem não queria mais nada era eu.
ㅡ Adeus Jeon!- Disse e saí, engoli o nó que estava entalado na minha garganta, aquilo doeu mais em mim do que nele, tenho certeza.
ㅡKim Yumi!- Senhor Min me chamou, estava ao lado de meu pai, me curvei cumprimentando o mesmo.ㅡ Estava dizendo ao seu pai o quão linda você está.
ㅡ Obrigado senhor Min.- Disse envergonhada, Yoongi se aproximou de nós.
ㅡ A Yoongi, Poderia dançar com a Yumi.- Meu pai sugeriu e eu olhei para o suga que sorriu gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine Jungkook
FanfictionKim Yumi, filha um dos Ceos mais respeitados da Coréia do Sul, irmã gêmea de Kim Taehyung, um dos sete bad boys da escola e melhor amigo de Jeon Jungkook a paixão de Yumi. Onde acaba virando um amor incondicional e recíproco. Mostrando o amor pode s...