Capítulo 15: Noivos!

526 29 25
                                    


Yumi

Estava com medo, se meu pai não aceitasse, era estranho, estavamos em seu escritório, viemos conversar com ele, sobre o assunto, enquanto Kyara foi mudar de roupa, assim ninguém perceberia nossa ausência, meu pai estava sentado na sua cadeira, Suga estava em pé ao lado e o senhor Min sentado em minha frente, Tae estava sentado ao meu lado.

ㅡ Estão pai?- Perguntei com um pouco de receio, meu pai olhou para o senhor Min que apenas confirmou com a cabeça.

ㅡ Essa idéia é... Genial.- Meu pai sorriu, olhei para o Suga que sorriu acariciando meus cabelos, suspirei de alívio. E então.- No entanto, vocês dois teram que mostrar que esse casamento é algo de verdade e sério, se o Jeon descobrir. Qualquer brecha que ele tiver ele vai usar.

ㅡ Vocês conseguem lidar com tudo isso?- Senhor Min perguntou, eu não sei se eu irei conseguir, um casamento quase arranjado e apenas para salvar um império. Isso é quase poético.

ㅡ Pai não se preocupe, nós vamos conseguir... Não é?- Suga me olhou, olhei pra ele e depois para o Tae e assenti.

Não era algo que eu esperava, era como se, tudo que eu planejei até aqui, tivessem sumido, meus objetivos, meus sonhos, minha vida. Talvez eu esteja me precipitando, e tudo isso vai dá certo, Yoongi será um belo noivo, mas eu não o amo o tanto que eu amo o Jungkook e isso me faz ficar em pedaços.

Era a hora da Kyara e do meu pai, ir para sua linda lua de mel, Kyara veio até mim, e me abraçou.

ㅡ Promete que vai se cuidar até eu voltar?- Kyara falou eu rir.

ㅡ Kyara é só um mês, relaxa, eu vou ficar bem.- Disse e ela sorriu, entreguei o buquê da mesma, que agradeceu.

Kyars se posicionou para jogar o buquê e contou, junto com todas as mulheres que estavam ali inclusive, o Namjoon, Jin e Jackson.

3,2,1... O buquê voou, e todas as mãos estendidas, as mulheres se empurrando para pegar, todas ali poderiam  pegar até mesmo a Tzuyu. No entanto o destino é irônico, simplesmente caiu no meu colo, todos me encararam, Kyara, Lisa e Martha pularam de alegria, resvirei os olhos e Suga se aproximou.

ㅡ Parece que é destino.- Suga disse sarcástico, ri e olhei para o buquê.

ㅡ É, tanto faz!- Disse e o mesmo suspirou, colocando as mãos nos bolsos da calça.

ㅡ Eu sou seu noivo e vocês diz "tanto faz"?- Yoongi imitou minha voz no filnal, sorri jogando o buquê para ele, o mesmo pegou e me puxou para um abraço.ㅡ Isso não vai fazer a gente ser menos amigos Yumi.

ㅡ Eu sei...-

Ficamos ali parados abraços, vendo meu pai e Kyara partirem, acenamos para o carro ficando mais longe, assim como todos ali, suspirei e senti o Suga dando um beijo no topo de minha cabeça, aquilo era reconfortante e amigável.

•••

Dois dias depois.

Estava na sala de jogos ou o hospício, como eu apelidei nesses últimos dois dias, Mark, Tae, Jimin e  Jackson passam o dia jogando, comendo, ou lá fora piscina ou jogando basquete. Estava tentando dançar no Just dance com o Jhope, mas quando se trata de movimentos de dança, Jhope é o rei.
Jackson o Jimin estão dormindo na minha casa desde o casamento, Jhope chegou hoje, o que faz o hospício ficar maior. Mas confesso que com eles aqui, eu me sinto mais relaxada e não penso tanto no meu atual status de relacionamento "quase noiva de Yoongi, porém com o coração no Jungkook."

PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora