Yumi
Estava em meu quarto, pensando no beijo que eu dei no Suga, pensei em como contar pro Jungkook, pensando que me crucificar depois. Como eu pôde ser tão idiota?
Jungkook jamais me perdoaria, nem o Tae, nem um dos meninos. O que eu fiz era imperdoável. E não é culpa do Suga, é minha, totalmente minha. Eu o beijei, eu tenho namorado.
Ouvi meu celular tocar, era o Jungkook ignorei a chamada, vendo mais de 89 mensagens do Jungkook, Suga e Mark. Porquê nesse momento nem com o Mark eu consigo falar. Desde de que beijei o Suga, eu não consegui falar um ninguém, saí daquela estação de metrô feito bala, corri tanto que minhas pernas doíam, e desde então estou trancada em meu quarto, não sai pra comer e nem para beber. Meu celular vibrou de novo e era o Jungkook outra vez, peguei o celular, pensando em atender, mas ouvi batidas na porta e a voz do Tae soar, me chamando. Encarei a porta por alguns segundos, até o Tae desistir, Tae já havia chegado e já tinha tentado falar comigo várias vezes, eu estou ignorando, talvez vergonha pelo que fiz, culpada, arrependida? Não sei o que eu sinto nesse momento, eu só sinto vontade de ficar sozinha, chorar tudo que eu precisar, para amanhã assim que dizer ao Jungkook, eu não chorar mais nada, porque já terei contado tudo.Olhei para o sol que batia na minha janela, aquele sol de fim de tarde de domingo, invadia meu quarto, olhei em volta e vi meu teclado, suspirei levantando, caminhei até o teclado, conectando ne tomada, suspirei passando os dedos pelo teclado, então eu toquei como, se nunca tivesse parado de tocar, minhas lágrimas desciam ao som da música na qual não tenho ideia de que música seja.
Ouvi aplausos assim que terminei de tocar e vi o Tae parado na frente da porta.ㅡ C-Como abriu a porta?- Perguntei e ele olhou para a mesma e tirou do bolso uma chave.
ㅡ Fiz cópias das chaves de toda casa, só não sabia onde havia guardado.- Sorri em meio ao choro e Tae estendeu os braços para um abraço.ㅡ Eu tô aqui, pode chorar.
ㅡ Tae... Eu...-
ㅡ Eu sei, tá tudo bem.- Tae dizia o mais calmo o possivel, então me afastei dele fungando, olhei para o mesmo que limpou minhas lágrimas.ㅡ Suga tá tão desesperado quanto você, ele contou pra mim assim que cheguei em casa, ele tá até agora na calçada de casa, só pra pedir desculpas pelo que fez.
ㅡ Aí é que tá Tae, eu que beijei ele, se não fosse por mim, nada teria acontecido. Tae você tinha medo de eu ser traída pelo Jungkook, em machucar meu o coração e eu foi quem o machucou.- Disse deixando as lágrimas novamente descerem pelo meu rosto.ㅡ Me diz, como eu vou olhar nos olhos dele e dizer que foi um engano?
ㅡ Yu... Eu não sei o que dizer a você. Mas você tem que conversar com o Jungkook.- Tae disse com a maior paciência do mundo, respirei fundo e assenti.
•••
segunda 08:45 a.m
Estava em casa e confesso que não dormir nada, meus olhos pesavam, não sei se é sono, pelo fato de ter chorado rios de lágrimas. Caminhei até a cozinha, vi Martha, a mesma me olhou analisando cada parte do meu rosto, então estendeu a xícara de cafe, suspirei sorrindo fraco. À essa altura, Tae já deveria ter contado tudo para ela, ele não guarda nenhum segredo pra si mesmo.
ㅡ Quer me contar?- Olhei para Martha, neguei tomando um gole do café. Ela suspirou e pegou a minha mão.ㅡ Posso lhe contar uma história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine Jungkook
FanfictionKim Yumi, filha um dos Ceos mais respeitados da Coréia do Sul, irmã gêmea de Kim Taehyung, um dos sete bad boys da escola e melhor amigo de Jeon Jungkook a paixão de Yumi. Onde acaba virando um amor incondicional e recíproco. Mostrando o amor pode s...