Havia se passado três semanas desde que eu e Jungkook tínhamos ido na casa de jogos. Desde então nos tornamos amigos, era nítido, que existia uma tensão entre nos dois. Mas não demonstravamos, isso, quer dizer, Jungkook demonstrava todos os dias que gostava de mim, já eu não sabia o certo.
Estava na lanchonete da escola, com Mark, Jackson e BamBam. Dahyun havia se afastado de todos nós, o que me deixava mal. Porque não havíamos conversado depois daquele dia, vi ela sentada sozinha em uma das mesas, então não resisti, levantei pronta para ir até ela, e dizer que sinto muito, mesmo não sabendo que eu tinha feito algo. Me aproximei da mesa da mesma, que ao me ver ela ia se levantar.
ㅡ Dahyun espera!- disse, impedindo a mesma de sair. Então ela me olhou e suspirou se sentando novamente.ㅡ Por que se afastou?
Dehyun parecia triste e com medo, não era a típica Dahyun, que eu costumava ver. Ela então me olhou.
ㅡ Eu sinto que sou uma burra, burra por não perceber que você e Tae tinham algo.- Dahyun disse quase chorando, então me sentei ao seu lado, colocando a mão em sua costa, rindo de como tinha gente que achava que eu e Tae tínhamos um caso.
ㅡ Dahyun, eu não namoro o Tae.- Disse calma, então sorri quando vi a mesma me olhar desentendida.ㅡ Eu e Tae somos irmãos, Gêmeos. Mas ele ficou com a beleza e eu com a inteligência.
ㅡ Espera. Então você sempre foi rica?- Ela perguntou, então assenti um pouco envergonhada.ㅡ Como pode esconder isso de mim, garota? Sabe quanto custou aquele sorvete artesanal?
Dahyun disse meio humorada e ao mesmo tempo seria, eu não estava entendendo um pouco seu humor.
ㅡ Você tá brava?- Perguntei vendo a mesma me olhar seria.
ㅡ É óbvio que eu estou.- Ela disse então abaixei a cabeça.ㅡ Mas eu te perdôo.
Voltei a olhar para ela, vendo um sorriso em seu rosto, eu e ela nos abraçamos. E logo ouvimos a voz de BamBam.
ㅡ Até que fim vocês duas se resolveram.- BamBam disse então eu e Dahyun, disfizemos o abraço, vendo BamBam, Mark e Jackson vindo nos abraçar.ㅡ Abraço em grupo!
Nos abraçamos por alguns segundos, nos soltamos. Ficamos ali conversando por algum tempo, já estava com saudades da Dahyun falando coisas sem sentindo, igual o Jackson.
ㅡ Eu tive uma idéia.- Jackson disse, então todos nós nos calamos ouvindo atentamente o que ele tinha para falar.ㅡ Que tal uma noite de filmes, só nós cinco.
ㅡ Olha só, esta usando sua cabeça para alguma coisa.- Dahyun disse, ri concordando.
ㅡ Pode ser na minha casa, minha mãe não se importa, quando vocês vão lá, ela até gosta.- Mark disse, vendo todos assentirem.
ㅡ Até que fim você teve uma idéia inteligente.- BamBam disse abraçando Jackson, que empurrou o mesmo de leve rindo.
ㅡ Retiro que disse, só nós quatro. Nada de Kunpimook.- Jackson disse, vendo BamBam sorri beijando seu rosto.
ㅡ Também amo você Wang Jia-Er.- BamBam disse ainda abraçando Jackson, rimos pela forma como ele disse o nome do Jack em chinês.
ㅡ Quando vocês dois vão assumir esse namoro?- Disse ouvindo as risadas de Mark e Dahyun.
ㅡ Então quando a gente pode fazer a noitada de filmes?- BamBam perguntou mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine Jungkook
FanfictionKim Yumi, filha um dos Ceos mais respeitados da Coréia do Sul, irmã gêmea de Kim Taehyung, um dos sete bad boys da escola e melhor amigo de Jeon Jungkook a paixão de Yumi. Onde acaba virando um amor incondicional e recíproco. Mostrando o amor pode s...