Capítulo 11: Yoongi amigo.

600 34 10
                                    


Yumi

Já fazia uma semana que Jungkook, havia ido para Busan, eu prometi a ele que ficaria bem, que todos os dias manteriamos contato um com o outro. Até porque Busan não é tão longe, posso ir vê ele nos finais de semana e ele pode vim me ver, mas o pai de Jungkook meio que está obrigando Jungkook, ter algumas tarefas na empresa, e aqui em casa não está diferente, Taehyung também está trabalhando, aprendendo, segundo meu pai. Mas para mim, o Tae está perdendo a adolescência, antes ele e a Dahyun saiam, agora uma vez na semana apenas.

Não faz nem dois meses que eu vim pra cá. E ja aconteceu tudo isso? - Mark diz do outro lado da tela do Netbook, apenas assenti olhando para o garoto de fios loiros que mantia os olhos atentos um mim.ㅡYumi...?

ㅡ Eu.- Respondi olhando para ele, que agora estava confuso.

Você realmente está bem? - Mark perguntou, forcei um sorriso, enquanto olhava para a tela do computador, vendo os seus fios loiros molhados, dava para vê atrás do Mark, duas camas, uma em cada lado do quarto, uma porta atrás do Mark, que eu só pude vê, quando ele se abaixou para pegar alguma coisa, as paredes brancas com alguns pôsteres, de basquete, e até uma mulher semi nua, ri, fraco.

ㅡMark Tuan, você tem foto de mulher pelada na parede do seu dormitório? - Perguntei vendo Mark, olha para trás vendo o pôster da mulher, e logo virou me olhando e rindo envergonhado.

Não é meu, e do meu colega de quarto. - Ele disse, sorri malicioso para o mesmo e ele revirou os olhos.ㅡ Até a quilômetros de distância, você não perde esse pensamento de que eu sou gay?

ㅡ Não!- Exclamei, rindo junto com o Mark, ou a porta de casa se abrir, e alguém discutindo.

ㅡ Eu já disse que eu não quero conversar, que saco!- Tae exclamou, me assustei, olhando em direção a porta, quando ela foi batida com força, mas o que me surpreendeu, é que não foi o Tae quem bateu a porta, e sim a Dahyun.

ㅡ A gente vai conversar, sim.- A garota puxou o Tae pelo, braço, eu apenas assistia, esquecendo completamente a vídeo chamado com o Mark.ㅡ Você vai me dizer quem era aquela puta, que estava sozinha com você naquela sala?

ㅡ Eu já disse que era a Kyara!- Tae respondeu mas como eu conheço, sabia que faltava pouco para ele explodir.

ㅡ Acha mesmo que eu vou acreditar nisso Taehyung, que aquela mulher é a sua madrasta?- Ela falou debochando, eu realmente não fazia idéia do que estava acontecendo.

ㅡ Então, acredite no que você quiser. Porque eu cansei! - Foi as últimas palavras do meu irmão antes, de subir as escadas, e a Dahyun ir logo atrás gritando o nome do Taehyung.

Eu estava sem reação, tentando entender, o que havia acabado de acontecer, diante os meus olhos. Dahyun e Taehyung, brigando, por ciúme, eles eram tão fofos e compreensivos um com o outro que é até difícil de imaginar.

Mas deve ter motivos, Tae não gritaria com a Dahyun assim, e Dahyun não desconfiaria do Tae. Não que isso seja da minha conta, mas Tae disse que pensava muito em dá um tempo no seu relacionamento, para não prejudicar a Dahyun, com o seu treinamento na empresa. No entanto ele fazia o máximo, para sempre demonstrar carinho e o quanto ama ela, mas sua ausência constante, deve ter causado certas paranóias?

Estava tão presa em meus pensamentos, que eu esqueci completamente o Mark, que gritava feito um retardado, para chamar minha atenção.

Yumi, que gritaria foi essa? - Mark perguntou, preocupado, olhei novamente para a escada, sem sinal dos dois, então voltei a olhar para Mark.

PEDINDO AS ESTRELAS- Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora