Alicia Alves Torres:
Querido diário,
Fiz besteira, eu sei. Mamãe gritou, ficou brava, e... me deu um tapa. Hoje, era para ser o melhor dia de todos. Íamos anunciar finalmente sobre mim e Lee.
Mas... como sempre, fiz besteira.
Eu errei.
Eu sempre erro.
Nunca tinha visto mamãe naquele estado, normalmente ela tomaria um dos milhares remédios que ela toma, só que foi diferente. Ela não os tomou.
Íamos, eu e Lee, abrir o desfile da nova coleção que também foi uma parceria com Mamãe e a Mãe do Lee. Era para a gente ir juntos no palco, mostrar como somos lindos e felizes juntos.
Tudo estava correndo bem... pelo menos eu achei.
Quando eu ia falar com Lee, já que ele estava com o meu celular, fui no camarim dele, e então eu o vi com Jass. Eu fiquei péssima, me recusei a subir no palco com ele, eu terminei com ele. Mas mamãe disse que era muito importante.
Me recusei, passei tão mal, mais tão mal que quando eu finalmente subi naquele maldito palco, quase desmaiei, só que só para piorar as coisas, quando eu estava prestes a virar para sair do palco, estava em todos os telões do desfile.
Fotos.
Vídeos.
Montagens.
Primeiro minhas com o Lee, não me importei já que íamos revelar o nosso namoro, mais estão por um segundo a tela ficou preta e voltou logo em seguida. E então apareceu várias e várias foto e vídeos do Lee e da Jass juntos.
Me senti humilhada.
Suja.
Não me aguentei, e sai de lá. O meu erro.
Quando cheguei em casa mamãe estava surtando comigo, falando que eu destruí a carreira dela e a minha. Que eu era a culpada.
Vocês sabem o que aconteceu...
A imprensa divulgou todo o ocorrido. Me senti a corna e a pior filha que minha mãe poderia ter.
"Você não deveria ter saído do palco! Uma modelos de carreira internacional nunca faria isso! Sua menina burra."
E então depois, um pouco mais calma, mamãe me mandou para cá. "Até eu consertar a merda que você fez."
...
Luca: Princesinha, hey. Acorda._ fala me balançando, e me despertando._ você está bem? Por que você está chorando?
Maldito sonho!
Maldito desfile!
Maldito Lee!
Maldita eu!
Maldita Jass!
Chorando agora, me agarro ao Luca como se ele fosse o meu bote salva vidas no meio de uma tempestade em auto mar. E de certa forma, ele é o meu Porto Seguro.
Passando os braços ao redor do meu corpo, ele me deixa mais confortável, porém, eu não paro de chorar.
Luca: isso... coloca tudo para fora._ e foi o que eu fiz ali, agarrada ao seu corpo, chorei tudo o que eu tinha que chorar. Chorei por minha mãe se importar mais com a imagem do que comigo, chorei por confiar e no final ser feita de corna, chorei pelo desfile que eu arruinei, chorei por ser uma fraca, chorei pelo o que a Jass fez comigo, eu... eu só chorei.
Luca passou a mão nos meus cabelos, eu não sei quanto tempo ficamos assim, abraços na sua cama, enquanto eu choro, mas sei que foi muito tempo. Parando de chorar, enterro o meu rosto em seu peito. Luca, por sua vez, não falou nada, apenas fez cafuné em mim e me abraçou.
Mau sabe ele que foi a melhor coisa que eu poderia receber no momento.
Luca: está melhor agora, Princesinha?_ pergunta baixinho para mim. Sua voz está rouca de sono. Com certeza eu o acordei por causa daquele sonho idiota.
Alicia: me desculpa, me desculpa, me desculpa._ peço repetidamente. Luca me aperta ainda mais em seus braços.
Luca: você não fez nada para ter que pedir desculpas._ fala beijando o topo de sua cabeça.
Alicia: eu fui idiota.
Luca: todos somos idiotas.
Alicia: só que eu fui mais._ falei com a voz embarganhada.
Luca: duvido isso._ fala ainda com o cafuné delicioso._ quer falar sobre esse pesadelo?
Alicia: não.
Luca: bom... são três da manhã ainda, então não vale a pena ficarmos acordados... melhor a gente ir dormir pequena._ fala e eu apenas concordo com a cabeça.
Ficamos assim por todo o restante da noite, Luca não dormiu, eu senti. E... eu também não.
Não queria deixar ele preocupado. Não queria mesmo. Me sento culpada por roubar o sono dele. Levanto a minha cabeça, o que deixa ele em alerta.
Luca: o que foi, princesa?_ pergunta, levanto a minha mão até a lateral do seu pescoço e então a puxo para mim, selando os nossos lábios.
Seus lábios macios que senti tanta saudades, o beijo é calmo, ele não recuou e nem eu. Apenas aproveitamos aquele momento. Que não durou tanto tempo. Foi tipo... um selinho muito muito demorado.
Depois de finalizado, voltamos como estávamos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma garota da cidade fora de serie
Teen FictionLuca: quando vai se tocar que aqui não é Nova York, Alicia? Alicia: e você acha que eu penso que esse fim de mundo é Nova York? Luca: deveria pensare duas vezes, quando for chamar a cidade que te acolheu de braços abertos, de fim do mundo, princesi...