.27.

604 56 36
                                    

- Ola Luca. - Falou Hector com um sorriso lateral provocativo no rosto.

Mary o olhou da cabeça aos pés, não só minha amiga, como seu irmão também. Hector não tinha mudado muito desda ultima vez que nos vimos, continua bem bonito, confiante e claro, com aquele olhar provocativo.

- Quem é o gato? - Perguntou minha amiga atenta em Hector.

- Este é o Hector Alencar. - Apresento. - Esses são Mary e Jack. Já conhece o Be e o Luca.

Os irmãos pararam de brigar e prestaram atenção no garoto, até pareciam que tinham educação. O que me fez soltar um sorriso.

Na verdade a situação toda estava engraçada, Mary estava secando Hector sem nem mesmo disfarçar, Bernardo estava sem graça e nitidamente com ciumes, Luca estava sem entender nada, estava incrédulo, mas algo que estava me deixando com o coração quentinho é o flerte entre Jack e Hector.

- Por que ele esta aqui? - Questionou Luca.

- Não gostou de me ver Luquinha? Fico até ofendido. - Falou Hector fingindo estar magoado. - Bom eu também queria entender, já que parece que viramos amiguinhos e eu nem sabia disso. - Hector jogou os modos para o alto e sentou-se no braço do sofá perto de Jack. - Fala Princesinha, o que aconteceu que precisa da minha ajuda.

- Precisamos de ajuda para provar que a madrasta da Mary e do Jack matou a mãe deles. - Falei de uma vez só.

- E eu achando que só precisa ter dinheiro que os seus problemas desaparecem...- Falou Hector mais para si mesmo do que para qualquer um daqui. - Por que não falam com alguma autoridade com um cheque na mão?

- Porque ela já pagou o delegado. Por isso a investigação foi bem superficial. - Falou Mary de braços cruzados.

- Não querendo ofender ninguém, mas como o chefe de uma gangue do interior de São Paulo vai ajudar em alguma coisa? - Perguntou Bernardo recebendo em troca um olhar feroz de Hector.

- Eles chamaram você para ajudar, a minha ajuda ao menos vai ser bem útil. - Respondeu Hector. 

- Espera. - Jack interrompeu, olhando entre mim e Hector. - Ele - Apontou para nosso gangster. - é um gangster, um cara fora da lei? Serio que isso Ali?

Sorri meio amarelo, Hector franze o cenho sem entender.

- Tem algo contra minha profissão gatinho? - Provocou.

- Na verdade sim. Isso me incomoda muito. - Jack levantou e começou a andar em círculos pela sala. 

- Jack para de drama, ele veio ajudar, você não pode simplesmente manda-lo de volta para o pais para ser preso. Ele veio nos ajuda! - Repreendeu a Irmã.

- Espera, ele é um tira? 

- Como deixaram você embarcar no avião? O pais de vocês não veem a ficha criminal?

- Vocês são loucos?

- O pior mesmo que nem a policia daqui parou você.

Jack estava surtando entre ofendera a guarda do Brasil e EUA , Hector esta horrorizado por estar diante de um policial, Mary repreendia o irmão, Luca parecia em choque ainda.

Revirei os olhos.

Soltei um assobio agudo chamando a atenção de todos para mim.

- Hector veio aqui para ajudar, a unica pessoa que vai sair dessa preso é a madrasta de vocês dois, então parem com isso. - Repreendi. - Luca acorda para a vida, Bernardo para de provocar e Hector também. Não temos tempo para perder. - Falei batendo palma.


...


Na manha seguinte, após os surtos de cada um, reunimos novamente para tentar novamente bolar um plano bom para como vamos colocar a BruxaDrasta, apelido carinho dado pela Mary, atrás das grades. O que é algo dificil já que Jack ainda esta com o pé atras em relação a ajuda de Hector.

Luca também esta com o pé atras, mas logo aceitou a ajuda. Hector estava revezando entre provocar Luca, Bernardo e Jack. Claro que ouve uns ataques de de ciumes de Bernardo após Mary e Jack flertarem , mas nada que siau do controle. 

- Calem a boca por um instante. - Peço já irritada. - Como vamos colocar a BruxaDrasta para a cadeia? Não temos nem como ela provar que maltratava vocês dois, quem dirá que cometeu um assassinato.

- Não existe crime perfeito Princesinha. - Falou Hector. - Nem mesmo quando se tem dinheiro, a justiça vem, não importa se for dentro ou fora da lei.

- O que planeja? Ataca-la, tortura-la para ela confessar? - Perguntou ironicamente Bernardo.

- Não de ideia a ele. - Repreendeu Luca.

- Se forem fazer isso, não planeje isso na minha frente, por favor. - Falou Jack.

Hector foi até atrás de Jack, e tampou seus ouvidos com sua mãos, logo co um sorriso largo.

- Olha eu aprovo o lance de sequestro, tortura e confissão.- Falou sorrindo e depois recebendo tapas nas mãos.

- Ninguém vai sequestrar ninguém.

- Ele não falou nada sobre tortura. - Hector deu de ombros.

- Nem torturar Hector. - Falou serio olhando para Hector sorridente.

- Ai papai, a tensão sexual de vocês dois esta deixando a sala com a temperatura nas alturas. - Falou Mary jogando-se para trás, no colo de Bernardo, que revirou os olhos.

Jack corou fortemente, enquanto Hector concordava.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de uma garota da cidade fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora