Mordendo o meu dedo mindinho, nem isso e nem a musica que estava passando no rádio e acalmava. A curiosidade para saber qual era o lance de Luca com a loira estava me torturando, as criações de milhares de historias entre os dois já estava quase impossível de se controlar dentro de mim.
Sabia que se eu perguntasse Luca não me responderia, então o que eu poderia fazer era apenas ficar quieta na mina sem fazer pergunta nenhuma para o garota ao meu lado.
Estava distraída com meus pensamentos que mal percebi que o carro estava parando. Franzo o cenho e olho para Luca que acaba de socar o volante.
Alicia: o que aconteceu?_ pergunto tirando o meu sinto de segurança.
Luca: o motor morreu, não sei ao certo._ fala irritado. Olho para frente e percebo que esta chovendo. Luca remove o seu sinto de segurança e sai do carro, e eu faço o mesmo._ Alicia entra de volta no carro!_ manda mais eu não o faço.
Vou ate ele e levanto o capo do carro, examino e percebo que não tem solução, acabou a bateria do motor.
Alicia: não tem jeito, o motor morreu de vez._ falei olhando para uca que estava com o cabelo totalmente molhado, e as camiseta branca já estava transparente e grudada em cada gominho de sua barriga definida.
Luca: como...?_ antes que ele pudesse terminar a frase um raio caio dos céus acertando u,a arvore que estava relativamente próxima ande nós estávamos, nos dois corremos para dentro do carro.
Alicia: o que fazemos agora?_ pergunto torcendo o meu cabelo. Olho para Luca que esta com a cabeça apoiada no volante do carro. Ponho a minha mão em seu ombro._ Luca... você esta bem?_ pergunto e recebo o silencio como resposta. Suspiro, pego meu celular do bolso e mando mensagem para João o avisando que tivemos problemas e que ele não precisava se preocupar. Abro o aplicativo do Uber e tentei chamar algum, porém não estava dando certo._ Droga de aplicativo..._ Resmungo para mim mesma, olho para frente tentando achar alguma escapatória para essa situação.
Luca: o que esta fazendo?_ viro para olha-lo, Luca já estava normal, com a cabeça encostado no encosto do acento.
Alicia: estava tentando chamar um Uber para nos buscar, porem esse aplicativo esta uma droga e fala que não tem Uber por aqui._ Digo olhando para o celular que esta na minha mão. Luca solta um riso frouxo, que depois ganha intensidade.
Luca: Princesinha, sinto em te lembrar, mas estamos no interior, não na cidade grande._ fala com sorriso nos lábios.
Não pude deixar de sorrir, olho para a minha frente vendo a forte chuva caindo, que fez o meu sorriso morrer nos meus lábios. O que vamos fazer? pensei, e sem perceber, já tinha lagrimas escorrendo por minhas bochechas. Fecho os meus olhos com força, e sinto o polegar do garoto ao meu lado limpando.
Luca: esta tudo bem, calma._ fala chegando perto de mim, suas grandes mãos estão dos lados do meu pescoço._ Calma princesinha. Shiii._ fala e me abraça.
Alicia: eu só quero voltar para casa..._ falei entre o choro.
Luca: eu sei..._ fala fazendo carinho no meu couro cabeludo.
[...]
Respiro fundo e olho para o garoto de madeixas negras, que também me olho.
Conto até três mentalmente e saímos correndo de dentro do carro.
Após eu ficar um bom tempo chorando nos braços do Luca, percebemos que a chuva ia demorar para passar, mandei mensagem avisando ao João que deixaríamos sua caminhonete na estrada e voltaríamos á pé mesmo. E cá estamos nós, correndo d mãos dadas pela estrada.
Luca corria muito mais rápido do que eu, mas preferiu diminuir a velocidade para não correr risco de que me perder, suas palavras. Agradeço por ter escolhido um tênis hoje do que as minhas botas caras de Milão.
Corríamos como se fossemos fugitivos, e a chuva, o nosso perseguidor. Com uma mão segurando a mão do Luca, a outra estava na minha camisa para deixa-la fechada, seria uma cena perfeita para um filme qualquer de Hollywood, mas estamos na vida real, e pegar chuva não é lá as melhores coisas de se fazer.
Paramos de correr, para de descansar um pouco de baixo de um telhadinho, que eu não faço a mínima ideia do que é.
Luca: esta bem Princesinha?_ Pergunto passando a mão no cabelo o deixando todo para trás. Nossas respirações estão ofegantes.
Alicia: sim, só preciso recuperar um pouco o folego._ falo com a respiração pesada. Me recomponho, e estendo a mão para Luca._ Vamos?
Sou surpreendida quando o garoto de cabelos negros pega a minha mão e me puxa me fazendo colidir contra seu tronco. Nossos rostos estão tão perto um do outro que posso sentir nossas respirações se misturar, meu olhar esta focado em seu, e percebo que Luca esta olhando para a minha boca.
Como minhas mãos estão grudadas em seu peitoral, Luca me puxa pela nuca grudando nossos lábios. Nosso beijo tem pegada, tem pressa, tem aquele fogo, sabe? Não fogo tipo que nos leva afazer aquelas coisas, mais sim fogo por ser quente. Tão diferente dos outros beijos que já tive...
Suas mãos vão para uma na minha nuca e outra na minha cintura. O beijo duraria mais se meu celular tivesse interrompido, alguém estava me ligando Me separo rapidamente de Luca, já preparada para atender a minha ligação.
Ligação on:
Alicia: alô?
- Senhorita Alicia?
Alicia: é ela, com quem falo?
-Senhorita, sou Carla. Secretaria de sua mãe. Ela me pediu para que eu te ligasse para saber se esta tudo bem por ai.
Alicia: esta tudo bem sim. E por ai?
Carla: esta tudo bem, mas infelizmente ainda não conseguimos abafar todo o ocorrido. Mas assim que conseguirmos, você será a primeira a saber Senhorita Alicia.
Alicia: muito obrigada. Carla você pode pedir para a minha mãe me ligar mais tarde?
Carla: por nada senhorita, claro, posso sim passar esse recado.
Alicia: muito obrigada Carla, agora tenho que desligar.
Carla: tudo bem e tchau e até logo senhorita.
Ligação off:
Desligo o meu celular o pondo no bolso, olho para Luca que estava com o olhar preso em mim, em seu olhar transmitia pena, e eu não sou lá muito fã de que as pessoas sintam pena de mim.
Alicia: vamos? João já deve estar preocupado com a gente._ falei olhando para a chuva que ainda caia, só que agora com menos intensidade.
Luca estendeu a mão para mim, e eu logo a pego voltando a correr novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma garota da cidade fora de serie
Roman pour AdolescentsLuca: quando vai se tocar que aqui não é Nova York, Alicia? Alicia: e você acha que eu penso que esse fim de mundo é Nova York? Luca: deveria pensare duas vezes, quando for chamar a cidade que te acolheu de braços abertos, de fim do mundo, princesi...