.20.

1.7K 188 15
                                    

Bernardo: Nossa Alicia, bem que você poderia me apresentar para alguma amiga solteira sua não é mesmo?_ Fala pegando a sua mala da caminhonete.

Estamos todos retirando as nossas malas do carro para já despachar e entrar no avião. Estamos indo para Nova York, convite da Dia... quer dizer, minha mãe.

Alicia: bem, eu posso te apresentar a algumas amigas... porém elas são tudo frescas, chatas, metidas e gananciosas._ Falo me lembrando de certas amizade._ Bem tem uma que eu sei que presta, vou te apresentar a ela._ Digo assim que me lembro da Mary.

Mary é a minha amiga mais louca. Sua personalidade é forte, ela é bem ousada, faz o que ela quer, porém ela é muito medrosa. Ela tem medo das reações do pai dela.

Pegamos o restante das malas e já despachamos, e chegou a parte ruim. Me despedir do meu pai, de Rose e do meu tio, e pai do Bê.

A despedida, como todas as despedidas, rolou aos meios de lágrimas e promessas de quem manteriam contato e tudo mais. Agora já estamos dentro do avião, ou como Luca adotou o apelido carinhoso de "caixa de metal da morte".

Luca está do meu lado esquerdo, e está de olhos fechados e com uma cara nada boa. Pego a sua mão que está agarrada no braço do acento, que ele agarra com força.

Luca: me diz que nos não vamos morrer._ implora.

Bernardo: Luca, você já enfrentou a gangue da nossa cidade, você já passou um noite na floresta, e ainda enfrenta baratas! Você não pode ter medo do avião._ fala incrédulo para o amigo.

Luca: se essa medida cair, e a gente morrer eu vou te matar!

Alicia: amor, o avião é um dos meios de transporte mais seguros do mundo. Você anda de carro numa boa, e em todo instante no mundo inteiro tem um acidente de carro._ Falei numa tentativa de acalma-lo.

Luca: pelo menos no carro eu consigo ver o chão.

Bernardo: na verdade se você olhar na janela, também da para ver._ falou apontando para a janela.

Luca estica o pescoço e olha pelo vidro, nem um minuto depois, ele já estava de volta em seu bando xingando Bernardo por tudo que é nome, enquanto o amigo ria da sua cara.

Revirei os olhos e apertei a mão do Luca, e foi assim a viajem inteira, bem, pelo menos até Luca dormir e Bernardo parar de dar em cima da aeromoça.

[...]

Bernardo: uau._ disse assim que entrou no apartamento, que ficava no último andar de um dos maiores prédios aqui de Nova York.

Minha mãe não fez questão de comprar esse apartamento para ficar de olho na cidade. Digamos que ela goste muito de controlar as coisas.

Kate: senhorita Alicia, que bom em lhe ver._ fala meio tímida. Kate é a governanta e cozinheira, ela mora no andar de baixo, um apartamento que minha mãe comprou para ela.

O penúltimo andar era dividido por dois apartamentos, um da Kate e o outro do faxineiro, seu Tyler.

Kate: senhorita, sua mãe está no escritório lá na empresa. Os quartos já estão todos em ordem para a hospedagem dos hóspedes._ disse e então saiu.

Alicia: bem vou levar vocês para os seus quarto. _ Disse então fui monstrando, subindo as escadas que eram de vidro, fomos para o corredor dos quartos. O primeiro era do Bernardo e logo do lado era do Luca. E na frente de seu quarto fica o meu quarto. Tenho que confessar, estou com saudades do meu antigo quarto.

O meu quarto é o segundo maior do apartamento, o primeiro era da minha mãe. As paredes do meu quarto eram ou rosa claro ou cinza clarinho. Minha cama enorme com um edredom branco recheado com penas de ganço e mais algumas almofadas e travesseiros.

Sorrio e deixo a minha mala no chão, e corro e me jogo em minha cama. Eu estava morrendo de vontade de fazer isso.

Escuro uma risada, não preciso me virar para saber quem é. Me viro e dou de cara com Luca.

Luca: você parece uma criança._ Falou sorrindo para mim. Sorrio para ele.

Alicia: vem aqui._ Falei isso e então ele repetiu a minha ação. Tirou os seus tênis, correu e então pulou, por pouco não cai em mim.

Ficamos um olhando para o outro na cama.

Alicia: fala de mim, né?

Luca: fazia isso direto quando pequeno._ falou e então me puxou grudando o nossos corpos._ Está feliz por estar aqui?

Alicia: estou feliz por você está comigo aqui. Quero ou não, aqui foi onde aconteceu muitas coisas importantes na minha vida._ Digo colocando o meu rosto na curva do seu pescoço, cheirando.

Adoro o cheiro dele. Tão bom.

Luca começou a fazer carinho no meu cabelo, quase que ronronei baixinho. Pude escutar Luca rir baixinho e enato dar um beijo no topo da minha cabeça.

Luca: te amo, meu amor. Durma bem._ é isso foi a última coisa que eu escutei antes de dormir.

A vida de uma garota da cidade fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora