Capítulo 7

1.9K 139 10
                                    

Quando em um momento de desolação o amor é encontrado, uma união feita para toda a eternidade. Nada e nem ninguém poderá rompê-la.

Os seus passos apressados e completamente apavorados correm floresta a dentro. Desprotegida e com um bebê aos prantos em seja braços. Monstros sanguinários a perseguiam.

Então, surge a sua improvável salvação, um desfiladeiro a sua frente.

- Ao menos você se salvará.- Ela olha triste para seu bebê. E sem pensar mais, ela pula.

- Não! - O homem a janela do castelo grita, com sua armadura banhada em sangue inimigo e a espada empunhada.

..........-×-..........

Katsuo estava sobre a montanha mais alta, próxima a vila. Seu lobo de estimação estava ao seu lado, Satoru brincava sobre a grande alta. Aproveitando os últimas dias de primavera. Era início de tarde, o tempo estava bom. Brisa fresca, e a campina cheia de flores. De repente, o lobo fica alerta com as orelhas erguidas.

- Que foi amigão? - Katsuo se levanta, limpando as mãos. Sem aviso, o animal some. Saí correndo rumo a vila, e o dono confuso vai atrás. Mas, ele para subitamente, pois o alarme da cidade foi tocado. Sniffers, eles estavam na vila. Katsuo saiu correndo rumo a vila, aqueles seres monstruosos já estavam derrubando pessoas na rua e as devorando. Um deles foi para cima de uma criança, Katsuo até correu para salvá-la, mas estava longe demais.

De qualquer forma ele não parou, mas algo foi mais rápido do que ele. Uma arma coberta por raios acertou em cheio a cabeça daquele monstro.

- Saia daqui!- Uma garota de cabelos pretos e roupas vermelhas, levanta a criança e a impulsiona para que vá embora. Um monstro veio na direção de Katsuo, e com um simples movimento de sua espada, a cabeça do sniffer estava rolando rua abaixo.

- Jutsu Bola de Fogo!- Alguém grita logo atrás de Katsuo, quando ele se vira pode ver três sniffers ardendo em chamas. Um garoto de cabelos pretos e olhos verdes, sorri orgulhoso do feito. Os homens da aldeia encarregados de protegê-la, surgem correndo.

- Senhor, precisamos de ajuda para apagar o fogo das casas.- Um homem corpulento o chama. Teria de deixar a vida de seu povo nas mãos dos estranhos salvadores, mas antes de ir ele teve a visão de uma moça. Aparentava ter sua idade, seus cabelos de um castanho brilhante. Por poucos segundos, ele sentiu seu coração bater mais forte.- Senhor? Precisamos ir.- Katsuo volta a situação preocupante.

- Oh! Sim, claro.- Ela saem correndo rumo aos baldes d'água.

Eram muitos desta vez, saíam de toda parte. Sasuke estavam rodeados de horríveis cadáveres. Sarada estava acabando com outros a sua esquerda. Takato os matava rapidamente com simultâneas bolas de fogo. Maiko, forma rochas e esmaga os sniffers sem dificuldades. Percebendo a emitente derrota, os poucos monstros que restaram, saíram correndo do dali.

Ofegantes os quatro heróis, se mantêm em posição de defesa. Os moradores que a pouco estavam escondidos, saem de suas casas aos poucos e devagar. O fogo já havia sido controlado, e os inimigos recuaram. Felizes por estarem a salvo, as poucas pessoas que surgiram, banham seja salvadores de aplausos.

- O que fazemos agora?- Takato pergunta discretamente ao pai. Mas, algo impede que Sasuke responda. Um lobo surge, e vai em direção a Sarada.

- Pai!- Sarada grita e salta nas costas de Sasuke.- Ele vai me morder! - Ela puxa o pescoço de Sasuke, que tenta continuar calmo.

A UniãoOnde histórias criam vida. Descubra agora