11

10.5K 901 1.6K
                                    

[Esse capítulo ficou meio – muito – confuso e merdinha, mas depois tudo melhora e fica certinho. Espero que gostem, boa leitura.

Carol, xx]

Louis perdeu o chão. Precisou se apoiar na parede mais próxima, suas pernas não o sustentariam. Esperava ouvir qualquer coisa daquela boca.

"Eu sou uma mulher operada que virei homem (o que explicaria seu maravilhoso sexo oral);"

"Eu sou um extraterrestre com altas habilidades (o que justificaria seu desempenho na cama);"

"Eu sou um assassino frio e calculista (o que justificaria o: 'Sou apaixonado por alguém que pertence ao meu pai' logo após terem feito tudo o que haviam feito)."

— Rachael? — Perguntou hesitante. Levou a ausência de resposta do maior como um sim.

— E o Nick?

Lembrou-se de repente que estava nu e abraçou o próprio corpo.

— Por isso eu queria casar tão rápido.

"Rápido? Rápido para ele eram três anos de enrolação?".

Agora o inferno podia congelar.

— Droga... A Rachael? — Murmurou mais para si mesmo. — Oh, meu Deus, o Des!

Ia sair do banheiro quando Harry o segurou pelo braço.

— Não é só você que tem problemas. As coisas nunca são como a gente quer.

Se continuasse parado, olhando para aqueles olhos de cachorro sem dono, se renderia. Então fez a coisa mais fácil. Desprendeu-se e fugiu. Correu com Harry em seu encalço, molhando todo o piso e quase caindo no meio do caminho. Tomlinson, aproveitando-se do incidente, trancou-se no quarto que fora o cativeiro.

— Lou, vamos conversar...

O rapaz implorou do outro lado da porta.

— Harry, agora não.

— Babe, eu não quero mentir para você. E também não quero que você minta para mim.

— Tudo bem, Harry. Só me dá um tempo.

— Mas Lou-

— Eu preciso de um tempo. Só isso.

Silêncio. Pouco depois, ouviu seus passos se afastando da porta.

Louis sabia que não estava tendo uma atitude muito madura com a situação. Mas era Harry, Des e Rachael! Num triângulo amoroso!

Mil vezes inferno!

Quem poderia ser maduro numa situação dessas? Adorava Des como um pai. E Rachael, não havia mulher mais doce... Eles nem imaginavam isso. Nem mesmo o próprio que tinha uma obsessão por Harry tinha imaginado isso.

Como alguém consegue manter um segredo desses? Um lado seu queria ter pena dele. Mas o outro lado estava naquele momento cozinhando o seu juízo.

Com tanta gente no mundo ele tinha que escolher justo a madrasta?

A Rachael já tinha o Des, que era um homem maravilhoso, ela não precisava do resto da família. E ele, Tomlinson não tinha nada. Como a lógica do mundo era tão injusta.

Sentiu o coração apertado...

"Por Deus, seu imbecil, nada de choro!"

Desde o início, sabia que daquele mês, só ia levar sexo. Ser realista quanto a isso era o melhor.

Portanto, como só ele sabia fazer, engoliu o choro, o choque e vestiu seu olhar mais indiferente. O controle da situação era seu mais uma vez.

"Sexo, Tommo. Você veio aqui só atrás de sexo."

Thirty Days With LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora