A família Styles ainda vivia sobre o impacto do desfecho trágico do sequestro da Haley.
Rachael praticamente se mudara para a casa do Zayn, e onde a Rachael estava o Des não demorava muito a aparecer. Era quase revoltante que uma mulher com um coração tão doce como a madrasta de Harry não pudesse ter filhos. Ela seria uma mãe perfeita. Era bem típico dela: estar onde seus filhotes precisavam.
E ela considerava Zayn como um filho. Adotado aos dezessete anos de idade. Bastou uma única vez ele ir com o Harry passar umas férias e pronto. A família Styles ganhou um novo membro. Malik ganhou o status de filho por afinidade e afeição, até mesmo a implicância dele com Gemma era genuinamente fraterna.
Emma quase não sorria. Dadas às circunstâncias era natural e triste. Ninguém tão jovem deveria passar tanta coisa. O único que ainda conseguia arrancar um sorriso dela era o "vovô Des". Era quase como se os dois fossem parentes mesmo, mas isso não era novidade, o velho tinha uma impressionante facilidade de lidar com as mulheres.
Em meio a tudo isso, Harry e Louis tinham optado por um casamento discreto. Uma cerimônia para os amigos mais íntimos. Até mesmo Gemma estava conformada com a escolha deles. E tinha aceitado o desafio de organizar tudo com a maior simplicidade possível. Arrastava seu barrigão de oito meses para cima e para baixo acompanhada pelo marido, preparando "coisas".
Louis estava exausto. Dormia em qualquer lugar. Quase sempre acordava nos braço do namorado sendo colocado na cama, numa dessas vezes confessou:
— Eu tinha medo de você.
— De mim? — Harry não podia estar mais surpreso.
— É. Na adolescência eu morria de medo de você. Era estranho, mas você sempre me fazia sentir inadequado.
— Percebia. Eu tinha feito algo que te aborreceu? Quer dizer, eu queria tanto chamar sua atenção que talvez tenha sido muito agressivo em minhas investidas.
— Não, você não era. O problema era comigo. Ficava nervoso, tímido. Tudo bem que eu sempre fui tímido, mas com você era pior. Levei anos para descobrir por que você me mostrava que Liam não era minha vida. E eu queria tanto que fosse que não podia ariscar. Nunca. Eu não namorei outros caras na adolescência e na vida adulta. Até você aparecer, todos eram uns idiotas... Eu não te sequestrei porque você era uma obsessão para mim. Eu te sequestrei porque te amava. E por mais louco que possa parecer, eu ainda acho que você a qualquer momento vai perceber que eu tenho problemas demais para se investir num relacionamento sério comigo.
— Que bom. Então você sabe exatamente como eu me sinto.
Harry Styles andava preocupado. Mesmo se ele fosse o tipo que ignorava os problemas para ter uma vida confortável, coisa que definitivamente não era, teria percebido a nada discreta mudança do humor do noivo. Sua paciência, que já não era grande coisa, estava por um fio, qualquer um desavisado que fazia alguma besteira conhecia sua fúria. Já corria a boca pequena no escritório o terrível apelido de "megera Tomlinson". Uma perguntinha que ele considerasse idiota e pronto. Uma tempestade se formava e só se resolvia quando Harry o arrastava para o seu escritório. Chegando lá Louis discursava sobre a incompetência alheia e a seguir o atacava. Sim, sexo brutal matutino ou vespertino.
Harry já tinha elaborado uma campanha de recompensa para com as vítimas: recebiam o resto do dia de folga e o conselho para se manter por um tempo distante, pois Tomlinson não estava em seus melhores dias. Todos achavam que Harry era doido por aguentar uma criatura daquelas. Mas simplesmente não se importava. Qualquer que fosse a atitude de Louis, sempre terminava em sexo fantástico.
Naquele dia Louis estava triste. Não brigara com ninguém ainda, não que as pessoas estivessem se aproximando mais do que o extremamente necessário. Estava calado, pensativo. Harry não entendia o porquê e com Louis, ele sabia que não adiantava perguntar. Quando estivesse pronto, falaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty Days With Louis
Random❝Louis sabia como enlouquecê-lo. Se conseguisse sair vivo desses trinta dias, seria um herói.❞ [{Adapted by larryexception.}]