Lucifer POV's
Nunca pensei que poderia estar tão feliz, a minha detetive não me abandonou e não me acha um monstro, apesar de eu achar isso difícil às vezes. Confesso que estou com certo medo de fazer algo errado, fazer com que ela se afaste de mim, quer dizer, eu sou tão impulsivo, às vezes faço as coisas sem pensar, mas eu vou ser melhor. Vou ser melhor por ela.
Nós estávamos no carro de Chloe retornando para Lux quando Ella me liga, achei esquisito de princípio, mas atendi, é claro.
[Ella] Hey Luci.
[Lucifer] Olá, Senhorita Lopez. - olhei para Chloe que fez uma cara de interrogação.
[Ella] Eu sei que você disse que não iria vir trabalhar hoje, mas temos um caso aqui e precisávamos de você e da Chloe, nossos melhores detetives.
[Lucifer] Claro, me passa o endereço que iremos até aí. E obrigado, sabemos que somos incríveis. - nós dois gargalhamos
[Ella] Convencido... Ok, obrigada Luci, você sempre salva.
[Lucifer] Não há de que, my darling. - falei brincando, nós dois caímos na gargalhada de novo e ela encerrou a ligação.
Até que olhei para cara de Chloe e ela não era nada boa.
[Lucifer] O que foi, detetive?
[Chloe] O que foi o que? - continuou séria, ok, isso está me assustando.
[Lucifer] Por que está assim, toda brava?
[Chloe] Nada...
[Lucifer] Me fala o que eu fiz. - tentei fazer um carinho em seu rosto mas ela se esquivou.
[Chloe] Tá aí todo próximo da "Senhorita Lopez"... - ela fez uma carinha tão fofa de brava que eu quis morde-la.
[Lucifer] Com ciúmes da Ella, detetive?
[Chloe] Ciúmes? Nada a ver, eu só achei esquisito. - ela tentou disfarçar, mas eu continuei sorrindo pra ela.
[Lucifer] Então você não vai ligar se eu continuar chamando ela de my darling? - ouvi ela bufar e repetir o que eu disse com voz de emburrada.
[Lucifer] Eu tô brincando, meu amor. A Senhorita Lopez é só minha amiga, muito amiga inclusive. - falei e a roubei um beijo, ela não resistiu e sorriu.
[Chloe] Ok, eu confio em vocês. Mas me diz, o que ela queria?
[Lucifer] Disse que tem um caso pra nós, em uma igreja.
[Chloe] Você não pode ir trabalhar, tá todo machucado ainda.
[Lucifer] Relaxa detetive, eu tô bem. Agora vamos, porquê tem um caso nos esperando.Apesar de tentar disfarçar, eu não acho justo quando Chloe se preocupa muito comigo. De alguma forma não me sinto digno de toda essa preocupação, porque convenhamos, eu ainda sou um monstro e já a magoei várias vezes. É injusto ela se preocupar tanto comigo, mesmo eu sendo... eu.
Não demorou 5 minutos e nós chegamos a tal igreja, descemos do carro e confesso que cada parte do meu corpo ainda doía pra caramba, mas eu não ia deixar aquilo me afetar.
[Ella] Luci, Chloe. Que bom que chegaram.
[Chloe] Oi Ella, qual o caso?
[Ella] Essa moça foi assassinada aqui na igreja, dá pra sentir a tensão? O pior de tudo, mataram ela batendo com a cruz na cabeça dela umas 7 vezes. Insano.
[Lucifer] Uau, parece que alguém estava com raiva dela mesmo.
[Chloe] Realmente.
[Ella] Luci, eu estava até lembrando do dia em que eu te pedi pra vir a igreja comigo e você veio, sua cara de entediado durante a missa toda foi uma comédia. - Ella disse e eu lembrei daquele dia como se fosse hoje, foi horrível.
[Lucifer] Nem me lembre o que me fez passar, Ella Lopez... - falei revirando os olhos.
[Ella] Ah mas foi legal, eu sei que no fundo você gostou.
[Lucifer] Gostei assim como gosto de Backstreet Boys. Eu odeio os Backstreet Boys. - nós dois gargalhamos e quando olhei pro lado vi Chloe saindo com uma cara péssima.
[Ella] O que deu nela?
[Lucifer] Já volto, vou falar com ela.Me afastei de Ella e logo fui em direção à Chloe. Ela se virou de costas quando me viu.
[Lucifer] Detetive... - chamei-a, mas ela não virou
[Lucifer] Chloe, por favor!!
[Chloe] O que foi, Lucifer? Volta lá pra Ella já que vocês dois se divertem tanto juntos! - ela disse com raiva na voz, e meu pai, que detetive ciumenta eu fui arrumar.
[Lucifer] Detetive, eu já te disse que eu e a Lopez somos apenas amigos.
[Chloe] Quer saber? Nem sei se eu acredito em você mais, tanto tempo escondendo quem você realmente é de todo mundo, né? Vai saber o que mais não esconde...
[Lucifer] Ok, chega. Se você quer achar coisas totalmente sem sentido, ache sozinha.Quando ela disse isso foi o fim. Cansei. Sinceramente, Chloe sabe que odeio que duvidem de mim, que isso me deixa super chateado. Saí de perto dela e quando passei por Ella, ela me perguntou o que houve.
[Lucifer] Ela tá doida, achando que eu e você temos um caso. Explica pra ela, porque eu desisti.Saí daquela igreja e fui parar numa praça, sentei em um banco sentindo meu corpo doer, porém precisava me acalmar antes de falar com Chloe novamente. Eu estava magoado com ela. Eu sempre lhe disse a verdade, sempre, não é minha culpa se ela não acreditava. Ela dizer que eu escondo quem sou? Como eu vou mostrar quem eu realmente sou pra todo mundo? Pensei que pelo menos nas minhas palavras Chloe acreditava...
FAALAA LUCIFANS!! dei um toque de ciúmes nesse episódio, porque só quem conhece nossa querida Decker sabe como ela morre de ciúmes do Luci, mas não tem coragem de admitir, porém como os dois estão mais íntimos agora, ela não vê motivos para esconder. espero que gostem ;)
PS: essa fanfic não tem muito a ver com a realidade da série em si, mas né gente, é fanfic, não precisa estar total de acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deckerstar - All true (temp. 4)
Любовные романыChloe viu a verdade sobre Lucifer, mas e agora? Será que o amor dela é capaz de superar o que acabara de ver, ou ela não iria mais conseguir ser a mesma com seu parceiro? O romance dos dois continuaria? E Lucifer, como ele reagiria imaginando que su...