Uma vez monstro, sempre monstro.

1K 62 25
                                    

Chloe POV's ON

Maze havia nos levado ao hospital, mas a pergunta que não cala é como ela havia nos encontrado. Estávamos no caminho para minha casa e eu resolvi perguntar a ela.

[Chloe] Maze, como você nos achou?
[Ella] Ninguém sabia que iríamos sair.
[Maze] Eu senti o cheiro de vocês.
[Chloe] Maze, é sério!
[Maze] Eu só descobri.
[Chloe] Uhum, simples assim? E por que estamos no carro do Lucifer? - perguntei desconfiada.
[Maze] Porque ele me emprestou. - Maze disse disfarçando, eu sei que ela está mentindo.
[Chloe] Mazikeen, eu sei quando você está mentindo.
[Maze] Argh! Eu prometi que não iria falar. - ela disse brava.
[Chloe] Sabe que pode me falar, por favor.
[Maze] Foi um plano do Lucifer, ele sabia aonde vocês estavam e me ligou para ajudá-lo tirar vocês de lá sem que o vissem, e ele matar os idiotas da gangue.
[Chloe] O Lucifer? Mas... Como? Por que ele não chamou a polícia para só prender a gangue?
[Maze] Você conhece o Lucifer...
[Chloe] É... Será que ele está bem? - tentei disfarçar um pouco a preocupação, mas foi inevitável.
[Maze] Deve estar... Se bem que ele me disse uma coisa esquisita. Pediu para não o procurar nos próximos dias, porque eu iria o encontrar em um estado não muito bom.
[Chloe] O que será que vai acontecer com ele? - perguntei meio nervosa. Eu posso ter terminado com ele, mas isso não mudava o fato de que eu ainda o amava.

[Ella] Chloe, acho que deve ir atrás dele.
[Maze] Também acho.
[Chloe] Nós nem estamos mais juntos.
[Ella] Isso não muda o fato de que ele salvou nossa vida, e eu sei que você está preocupada.
[Chloe] Eu sei... Amanhã eu vou, hoje eu só quero descansar.
[Ella] Você que sabe, mas vocês dois se amam tanto, não acabem com isso...

Ella havia me deixado pensativa, será mesmo que eu vou atrás dele? Será que eu consigo esquecer tudo o que houve? Maze me deixou em casa e eu tomei um banho quente e relaxante. A dúvida martelava na minha cabeça, mas acabei adormecendo devido ao cansaço.

No outro dia, acordei decidida a ir atrás de Lucifer, nem que fosse só para agradecer por ter me salvado.
Se tem uma coisa que eu e Lucifer aprendemos um com o outro é deixar o orgulho de lado. Parei pra pensar e notei que toda aquela raiva que eu sentia dele anteriormente havia sumido, eu ainda não tinha esquecido o que havia acontecido, mas eu sentia tanta falta dele.

Depois do trabalho, peguei meu carro e fui até a Lux, era quase 22:00 e eu estava com medo de subir. Estava com medo de olhar pra ele e lembrar daquelas malditas palavras. Engoli o medo e subi. Quando cheguei na cobertura, notei que o ar condicionado estava muito gelado, mas Lucifer estava deitado no chão com umas 5 garrafas de whisky a sua volta. Ele estava sem camisa e pingava suor. Como ele estava suando com o ar nessa temperatura?

[Lucifer] Maze, eu te disse pra não me procurar. - ele disse com dificuldade e eu me assustei, o que havia acontecido?
[Chloe] Não é a Maze, Lucifer...
[Lucifer] Chloe? O que você está fazendo aqui? - ele disse tentando se levantar, sem sucesso. Me aproximei um pouco dele.
[Chloe] Eu vim... pra gente conversar e pra te agradecer por me salvar.
[Lucifer] A Maze te contou? Eu disse pra ela não contar!
[Chloe] Eu a pressionei. Lucifer, o que houve? Por que o ar está nessa temperatura? Por que você está assim?
[Lucifer] Não é nada, acho melhor você ir. - ele disse fraco apertando as unhas com força no chão.
[Chloe] Não... Me fala o que aconteceu.
[Lucifer] Eu... Estou voltando a ser diabo. Pelas coisas que eu fiz. Ou seja, estou queimando. Por favor, vá. Não quero que veja isso acontecendo.
[Chloe] Tenho que te ajudar.
[Lucifer] Você não tem que me ajudar depois do que eu te fiz, pode ir, eu...dou um jeito. - ele disse com lágrimas nos olhos e eu só queria abraça-lo, fiquei em silêncio pois não sabia o que dizer. Lucifer se escorou na parede levantando, ele tentava respirar com força mas não conseguia.

Deckerstar - All true (temp. 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora