Uma quase declaração.

1.8K 84 44
                                    

Lucifer acordou no outro dia e ficou observando Chloe dormir, como cada detalhe dela era simplesmente perfeito. Estava perdidamente apaixonado por ela. Chloe foi acordando aos poucos e Lucifer disfarçou que estava a observando.
[Lucifer] Bom dia, dorminhoca.
[Chloe] Bom dia. Ai meu Deus, que horas são? A gente tem que ir trabalhar e eu tenho que passar no Dan pra levar a Trixie pra escola.
[Lucifer] Ah não, falando do meu pai logo cedo? Calma, ainda são 7 horas. Oh, estou com saudades da pequena humana.
[Chloe] Pode apostar que ela também está.

Chloe foi levantando apressada pra tomar banho.
[Lucifer] Ei, cadê meu beijo de bom dia? - Lucifer fez um biquinho tão fofo que Chloe teve vontade de morde-lo todinho.
[Chloe] Ai que dengoso. - Chloe disse rindo e logo beijou Lucifer, e ele a puxou para cama de volta e começou a descer para o pescoço dela.
[Chloe] Lucifer, para. Desse jeito eu não resisto e a gente fica aqui o dia todo.
[Lucifer] Essa é a intenção.
[Chloe] Amor, a gente precisa ir.
[Lucifer] Ok, ok. Vamos tomar banho juntos então, pelo menos? Pera aí... Do que você me chamou?
[Chloe] De Lucifer... - Chloe disse sem graça e corando por ter chamado ele de amor.
[Lucifer] Não, foi de outra coisa. - Lucifer disse sorrindo.
[Chloe] Tá bom tá bom, eu te chamei de amor sim e dai? - Chloe disse totalmente com vergonha, e Lucifer percebeu.
[Lucifer] Amor, não precisa ter vergonha de me chamar de amor, porque é isso que eu sou, seu amor.
[Chloe] Eu também sou seu amor, meu amor.

Os dois se beijaram e foram para o banho, ao terminarem arrumaram suas coisas e decidiram ir no carro de Lucifer para o trabalho. Passaram pegar Trixie para leva-la pra escola, Trixie quando viu que iam com Lucifer, ficou incrivelmente feliz.
[Trixie] Lucifer! - falou ela o abraçando, e pela primeira vez Lucifer retribuiu o abraço.
[Lucifer] Olá pequena humana.
[Trixie] Estava com saudades de você, você nunca mais jogou monopolis com a gente.
[Lucifer] Claro, eu saio da sua casa pobre. - Chloe e Trixie gargalharam.
[Chloe] Podemos jogar hoje se você quiser e o Lucifer puder, Trixie.
[Trixie] Sim, sim, sim, sim! Você pode né Lucifer? - Trixie perguntou animada
[Lucifer] Claro que sim, criaturinha.
[Trixie] Oba!

Chloe e Lucifer deixaram Trixie na escola e foram direto para o departamento, chegaram lá de mãos dadas.
[Dan] Vocês dois chegando juntos? E de mãos dadas? Um apocalipse está pra acontecer aqui! - disse ele e todos gargalharam.
[Ella] Pode ter certeza. Mas eu já sabia, sou #Deckerstar desde o início.
[Dan] Olha, eu não sou desde o início não... Mas já que vocês estão juntos, cuida bem da Chloe, ein Lucifer.
[Lucifer] Não precisa nem pedir.
Lucifer e Chloe trocaram um olhar apaixonado.

[Dan] Tenho um caso pra vocês, casal...
[Lucifer] Opa, é pra já.

O dia passou rápido, Chloe e Lucifer resolveram mais um caso, afinal: eram Chloe e Lucifer.

[Chloe] Você vai em casa hoje, né? Trixie vai ficar doida se você não for. - Chloe disse abraçando Lucifer.
[Lucifer] Vou sim. - Lucifer disse repousando o queixo na cabeça ne Chloe e a abraçando.
[Lucifer] Só a Trixie, né?!
[Chloe] Sim, só a Trixie, porque eu nem me importo. - ela disse rindo.
Lucifer se soltou de Chloe e a olhou com cara de indignado. Chloe riu mais ainda de sua cara.
[Chloe] É brincadeira, meu amor. Eu também vou ficar doida se não for. - os dois voltaram a ficar abraçados, não se cansavam de ficar assim.
[Lucifer] Bom mesmo, detetive. Porque eu não aguento mais ficar nem um segundo longe de você.

Os dois não perceberam, mas Ella ao sair e ver os dois abraçados tirou uma foto, pois achou tão lindo a maneira como os dois se completavam até mesmo em um abraço.

Chloe e Lucifer trocaram beijos e finalizaram com selinhos.
[Lucifer] Não quero desgrudar de você.
[Chloe] A gente vai se ver daqui a pouco, homem!
[Lucifer] Mesmo assim...
[Chloe] Tchau, te espero as 20:00.
[Lucifer] Tchau detetive, estarei lá.
Lucifer deu mais um beijo em Chloe e foi para o seu carro. Lucifer chegou na Lux e percebeu que fazia alguns dias em que não participava das festas que haviam ali, aquelas festas sem ele eram total sem graça. Essa semana ainda teria que dar uma, pelo bem da sua amada Lux.
Lucifer tomou banho e colocou um de seus ternos, afinal, era só o que ele usava mesmo. Ao terminar foi a caminho para a casa de Chloe. Já estava com saudades dela, e não fazia nem 5 horas que haviam se visto. "O que essa humana fez comigo ein?" pensou Lucifer passando em uma padaria 24horas para comprar o bolo favorito da pequena criatura.

Deckerstar - All true (temp. 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora