[Maze] Uau, brincando de casinha agora, Luci? - Maze disse rindo.
[Lucifer] Se você tivesse intimidade pra dizer isso, eu riria com você, mas como você fez o favor de me trair, a única coisa que merece de mim é o meu desprezo.
[Chloe] Lucifer! Calma! Maze, o que você tá fazendo aqui?
[Maze] Só vim fazer uma visitinha, Chloe.
[Lucifer] Você não percebeu que não é bem-vinda aqui? - Lucifer disse indo em direção à Maze.
[Maze] Quem diz se eu sou ou não bem-vinda em um lugar sou eu. - Maze disse encarando Lucifer.
[Lucifer] Maze, Maze... Você tem que parar de querer ser a poderosa, já perdeu todo mundo que se importava com você, não me faça perder o resto de paciência que ainda tenho com você.
[Chloe] Gente, calma. Vamos resolver isso com calma.
[Maze] Cala a boca e para de querer se pagar de puritana, Chloe da Escola na Banheira.
[Lucifer] Olha como você fala com ela, sua desgraçada! - Lucifer disse se alterando e dando um tapa em MazeMaze no mesmo segundo pulou em cima de Lucifer e os dois começaram a se bater. Ambos já estavam machucados, e Chloe não sabia o que fazer, quanto mais pedia pra eles pararem, mais eles brigavam. Resolveu intervir, mas acabou levando um soco de Maze, Lucifer quando percebeu ficou com os vermelhos.
Chloe disse para si mesma que não sentiria medo dele, mas ao vê-lo daquele jeito, estaria mentindo se dissesse que não sentiu um frio passar pela espinha, e por instinto, deu uns passos de distância à ele. Maze ao perceber o que fez, se sentiu mais culpada do que já estava, apenas sussurou uns três me desculpe e foi embora abalada.
Lucifer estava quase voltando ao seu estado normal, porém seus olhos ainda estavam levemente avermelhados. Ele foi em direção à Chloe para ver como ela estava, e ela novamente por instinto, recuou para trás.
[Lucifer] Vo..Você tá com medo de mim? - Ele perguntou abalado.
[Chloe] Não! Eu não estou, eu não sei o que deu em mim... Eu...
Lucifer a cortou.
[Lucifer] Você percebeu quem eu realmente sou! Isso que aconteceu, Chloe! Você tem medo de mim. - Lucifer caiu sentado no sofá com o olhar perdido.
Chloe dizia à suas pernas e seu subconsciente para irem até ele e o abraçar, mas suas pernas não se moviam. Parecia que tinha congelado.
Lucifer se levantou, foi no quarto e colocou sua calça. Quando voltou pegou suas chaves, visivelmente chateado.
[Lucifer] Tudo bem, eu te entendo. Estranho seria se você não tivesse medo de mim. Só de pensar que eu estava quase dizendo que te amo... Eu esqueci como nada e nem ninguém pode mudar o que eu sou: um monstro.
Lucifer saiu pela porta e a única coisa que sobrou dele naquela casa foi seu cheiro e uma lágrima que havia derramado.Chloe POV's ON
Quando Lucifer saiu por aquela porta, foi como se um pedaço de mim tivesse ido junto, foi quando eu percebi o que eu havia feito. Por que eu não disse nada? Por que eu não tentei impedi-lo? Ele disse que me ama. Ele disse que me ama e eu nem ao menos disse que também o amo. Ele disse que me ama e mesmo assim eu o deixei sair pela porta. Sentei no sofá já sentindo as lágrimas, notei que eu ainda estava com a camisa dele e de como o cheiro dele estava na casa toda.
Ele estava daquele jeito por minha causa, porque Maze havia me ofendido, pra me defender, e meu método de agradecer foi tendo medo? Agora eu vejo o quão ridículo foi isso, eu não tenho medo dele. Ele é o meu Lucifer, que faz de tudo pra me proteger.
Eu não faço idéia do que fazer para reverter isso, liguei em seu celular mas ele não me atende. Eu estou envergonhada do que aconteceu. Lembranças dos nossos momentos passavam pela minha cabeça.
Eu preciso fazer algo. Peguei às chaves do carro, olhei no relógio e já eram 3:00 da manhã. Tinha que me desculpar com Lucifer, dizer o que sinto de verdade.Chloe POV's OFF
Lucifer POV's ON
Quando sai pela porta da casa de Chloe, foi como se um pedaço de mim tivesse ficado lá dentro. Precisei me recuperar das lágrimas antes de entrar no carro e ir para a Lux, mas que inferno, elas não paravam de cair. Dirigi mesmo assim, cheguei na Lux bem mais rápido que de costume e mandei todos que estavam lá embora. Eu só quero ficar sozinho.
Como eu pude me iludir tanto ao ponto de pensar que as coisas dariam certo? Como eu pude imaginar que a detetive simplesmente me aceitaria? Eu sou o diabo! Ninguém em sã consciência me aceitaria. Peguei uma garrafa de whisky e me sentei no piano. Nem tocar eu conseguia. Minhas mãos tremiam. Tudo que eu queria era sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deckerstar - All true (temp. 4)
Любовные романыChloe viu a verdade sobre Lucifer, mas e agora? Será que o amor dela é capaz de superar o que acabara de ver, ou ela não iria mais conseguir ser a mesma com seu parceiro? O romance dos dois continuaria? E Lucifer, como ele reagiria imaginando que su...