Cuido do que é meu.

1K 58 20
                                    

Lucifer colocou Chloe atrás dele, e ela foi rápido colocar uma calça, que situação horrível. Por que havia esquecido da calça? Inferno.

[Lucifer] Repete mais uma vez o que você disse. - Lucifer respirou fundo.
[Matthew] Eu elogiei as pernas da Decker, ué. - Matthew levantou uma das sobrancelhas para Lucifer, e Lucifer se estressou o empurrando com força na parede.
[Lucifer] Você só pode estar de brincadeira com a minha cara. Você está pensando que é quem pra falar assim com a MINHA esposa? - Lucifer disse sentindo o sangue ferver de ciúmes.
[Matthew] O melhor amigo dela. - ele disse debochado.
[Lucifer] O melhor amigo dela sou eu, a única pessoa que pode falar assim com ela sou eu. Você realmente quer morrer? É isso?
[Matthew] Como se eu tivesse medo de você... - Lucifer se irritou mais ainda, pressionando Matthew mais ainda contra a parede e dando um soco em seu rosto.
[Lucifer] Você tem ideia do quão idiota você é? Eu posso te matar aqui e agora.
[Matthew] Tenta. Quero ver se ela vai gostar de você se você realmente mostrar quem é. - Matthew disse deixando Lucifer meio confuso.

Chloe percebeu que Lucifer estava prestes a mostrar sua face a Matthew e foi até ele, segurando em seu braço.

[Chloe] Amor, calma...
[Lucifer] Calma? Você quer que eu tenha calma? Esse cara é um filho da puta! - Lucifer não desgrudava os olhos de Matthew.
[Chloe] Olha pra mim, respira... - Lucifer olhou de Matthew a Chloe e o soltou.
[Matthew] Esse cara é maluco Decker, se eu fosse você terminava com ele...
[Chloe] Não Matthew, ele não é maluco, ele é meu marido. Eu preciso que você tenha respeito, se você quer que isso dê certo, você tem que parar.
[Matthew] Eu estava acostumado às nossas brincadeiras antigas, antes isso era normal entre nós.
[Chloe] Antes, no passado. Vai para o departamento, eu e o Lucifer não voltaremos hoje.

Matthew saiu afirmando com a cabeça. Lucifer esperou um momento de distração de Chloe e saiu atrás de Matthew.

[Lucifer] Eu me segurei para não acabar com você ali mesmo por causa da Chloe, mas eu estou te avisando, a próxima vez que você fizer algo parecido, eu acabo com a sua raça sem dó nem piedade. - Lucifer disse com raiva.
[Matthew] Tudo isso é ciúmes? Eu não tenho medo de você, porque eu sei o que você é.
[Lucifer] Ah, você sabe? O que eu sou então? - Lucifer disse debochado, mostrando seus olhos vermelhos. Matthew não teve nenhuma reação.
[Matthew] O diabo. Eu disse que não tenho medo de você. - Matthew encarava Lucifer, e Lucifer estava confuso.
[Lucifer] Então me diga, Matthew... O que você realmente deseja? O que essa alma ridícula e nojenta realmente quer?
[Matthew] Eu... Eu quero acabar com você, Lucifer Morningstar. Eu vou tirar tudo que você tem.
[Lucifer] Veremos. - Lucifer soltou Matthew e voltou para casa, Chloe estava sentada no sofá com a expressão triste. Lucifer se sentou do lado dela.

[Lucifer] O que houve?
[Chloe] Pensei que tinha voltado para Lux, porque estava bravo comigo...
[Lucifer] Eu não estou bravo com você, meu bem. Você não tem culpa de nada. - Lucifer estava nervoso.
[Chloe] Tudo bem. Mas por favor, não quero que brigue com Matthew. Ele é meu amigo.
[Lucifer] É sério isso? Depois de hoje você ainda o chama de amigo? - Lucifer disse emburrado, se afastando um pouco de Chloe.
[Chloe] Lucifer, ele só não está acostumado com o fato de que sou comprometida, para de ciúmes... - Chloe disse fazendo carinho no rosto de Lucifer.
[Lucifer] Não prometo nada. Se ele fizer mais alguma gracinha para cima de você eu não respondo pelos meus atos.
[Chloe] Como você é possessivo e ciumento!
[Lucifer] Eu não sou ciumento.
[Chloe] Ah não? Deixa eu ir lá na casa do Matthew rapidinho então. - Chloe disse tentando se levantar, mas Lucifer a puxou de volta.
[Lucifer] Nem brinca com isso...
[Chloe] Eu disse que você é ciumento!
[Lucifer] Apenas cuido do que é meu.
[Chloe] E quem disse que eu sou só sua? - Lucifer aproximou-se de Chloe, passando a língua levemente pelo pescoço dela e pela orelha. Chloe ficou arrepiada e Lucifer intensificou os toques no corpo da mesma.

Deckerstar - All true (temp. 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora