As enfermeiras e os médicos vieram com rapidez pedindo que Chloe se retirasse e esperasse no lado de fora. Chloe andava de um lado para o outro na sala de espera, então resolveu ligar para todos avisando que Lucifer havia acordado. Em menos de 15 minutos todos já estavam na sala de espera: Chloe, Ella, Dan, Maze, Trixie e Dr. Linda.
Lucifer POV's
Eu estava me esforçando para abrir os olhos, a mão que antes segurava a minha, agora já não estava mais aqui. Quem poderia ser? Não consegui ouvir sua voz...
Consegui abrir meus olhos, e aos poucos minha visão foi desfocando e minha audição voltando ao normal. Eu ainda não tinha certeza de que o que havia acontecido era real, meu pai, Chloe, todo o pessoal.
Alguns médicos faziam exames em mim, e eu observava cada canto daquele quarto. Tinha flores do meu lado, milhares de desenhos pelo quarto e ursos de Trixie no meu colo, até um pudim tinha, e eu tenho certeza que é do Dan.[Médico] O pessoal lá fora estão doidos pra te ver, nunca vi um paciente receber tanta visita igual a você.
[Lucifer] Sério? Por essa eu não esperava... - falei com dificuldade, tudo ainda doía. Minha voz estava rouca, merda. Odeio isso.
[Médico] Sim! Inclusive vou avisá-los que podem entrar, você quer?
[Lucifer] Quero.Falei meio inseguro, estava com medo do que o que eu havia visto na passagem não fosse verdade... Estava pensativo quando vejo Ella e Trixie correndo em minha direção, Trixie pula em mim na cama e Ella me abraça com seu jeito Ella de ser. Acabo tossindo pela força e soltango um gemido pela dor delas em cima de mim, mas eu estava feliz e isso não ia me atrapalhar. Ella me soltou na mesma hora e Trixie se sentou na cama.
[Ella] Aí, me desculpa! Eu esqueci que você está todo quebrado.
[Trixie] A gente te machucou, Luci? Desculpa!
[Lucifer] Não machucou não, cria! - apertei o nariz dela.
[Lucifer] E quebrado não, levemente ferido, ok? Eu quase não apanhei daqueles maricas. - falei jogando meus cabelos pra trás, todos que estavam no quarto riram, e quando eu fui rir, tossi de novo. Que inferno. Olhei para o resto da turma e vi que Chloe me encarava fixamente com um pequeno sorriso, sorri de canto para ela. Será mesmo que tudo tinha sido real?[Dan] Você nos preocupou, seu idiota.
[Lucifer] Eu não pensei que iam ligar, oras. - eu tentei sorrir mas aquilo ainda me deixava meio mal.
[Dan] É claro que a gente ia ligar, você é insuportável mas a gente se apegou a você! Inclusive queríamos te pedir desculpas por tudo...
[Ella] É verdade, não deveria ter dito o que disse.
[Dan] Nem eu.
[Maze] Eu muito menos. Me desculpa. Eu perdi a cabeça quando algumas coisas aconteceram, e pensei que você não era mais meu amigo. Eu não queria te trair. - Maze disse se aproximando de mim.
[Lucifer] Tudo bem, Maze. Eu nunca iria te abandonar sua diabinha! - Maze sorriu aliviada e Chloe não se pronunciou. Agora era certeza: foi tudo delírio meu... E como doía perceber isso.Acho que o pessoal percebeu que o clima havia ficado pesado e que eu e Chloe nos encaravamos, então se retiraram dizendo que iam comer. Chloe continuou sem dizer uma palavra, e eu desviei o olhar. Ela ainda deve me odiar.
[Lucifer e Chloe] Me desculpa.. - nós dissemos juntos e nos encaramos sorrindo, ela se sentou perto de mim.
[Lucifer] Você não tem que me pedir desculpas por nada...
[Chloe] Claro que tenho!
[Lucifer] Está tudo bem, detetive...
[Chloe] Detetive?
[Lucifer] É...
[Chloe] Olha, se você está me chamando assim por tudo que aconteceu, me desculpa de novo, eu não... - a interrompi antes que ela se desculpasse de novo.
[Lucifer] Não é isso, é outra coisa, mas deixa pra lá... Já passou! Está tudo bem. - forcei um sorriso.
[Chloe] Não está não, me fala. - ela segurou a minha mão.
[Lucifer] É que... quando eu estava entre a vida e a morte, eu voltei porque eu ouvi você dizendo que ainda me amava... É tolice minha pensar que você iria voltar a me amar, eu sei! Mas agora eu sei que era tudo delírio... - falei desviando o olhar com tristeza e Chloe puxou meu rosto de volta com cuidado.
[Chloe] Não era delírio, Lucifer. - ela disse sorrindo.
[Chloe] Mas em uma coisa você está certo... Eu não voltei a te amar. - senti o peito apertar e fechei os olhos. Eu sabia. No fundo eu sempre soube...
[Chloe] Eu não voltei a te amar porque eu nunca parei, Lucifer. Por favor, nunca mais pense que minha vida seria melhor sem você, porque ela não tem sentido nenhum sem você nela. Eu te amo, Lucifer. Muito!Parecia que meu coração ia pular pra fora de tanta felicidade, ela me ama. ELA ME AMA!
[Lucifer] Eu também te amo demais, Chloe. Prometo nunca mais te magoar.
Chloe me abraçou e eu a abracei com o braço que não estava quebrado. Nós grudamos nossas testas.[Chloe] Eu fiquei com tanto medo de te perder. De não te ver nunca mais, não ouvir mais a sua voz, de não te beijar, de fazer amor com você. Não me assusta mais assim.
[Lucifer] Eu nunca te deixaria, você é o amor da minha vida. Não quero me separar de você nunca mais.Nós trocamos um beijo e parecia que meu coração ia explodir de felicidade. Eu senti tanta falta desse beijo, do bem que Chloe me faz, do que eu sinto quando estou com ela. Nós cortamos o beijo sorrindo.
Lucifer POV's OFF
[Lucifer] Deita aqui do meu lado.
[Chloe] Não vou te machucar?
[Lucifer] Você nunca me machuca. E você cabe aqui, olha o seu tamanho. - Os dois riram e Chloe deitou do lado de Lucifer fazendo carinho em seu rosto, que ainda tinha curativos e hematomas.
[Chloe] Por que você aceitou o acordo? Você podia ter morrido...
[Lucifer] Eu não me perdoaria se colocasse vocês em perigo.
[Chloe] Você se colocou em perigo, amor.
[Lucifer] Eu não me importo. - Lucifer disse dando um beijo na testa de Chloe.
[Chloe] Mas eu me importo. Promete que nunca mais vai se arriscar assim?
[Lucifer] Não posso prometer amor, você sabe que odeio mentir. Mas prometo tentar.
[Chloe] Já conta, seu teimoso. E eu não vou deixar você se arriscar de novo, nem que eu tenha que te algemar.
[Lucifer] Algemar, é? Eu não veria problemas.Lucifer disse puxando o lábio inferior de Chloe, e os dois começaram um beijo quente e cheio de desejo. Sentiam tanta falta um do outro. Lucifer desceu o beijo até o pescoço e o colo de Chloe.
[Chloe] Você ainda está machucado, amor.
[Lucifer] Não estou, eu estou bem.
[Chloe] Não está, e eu vou cuidar de você!
[Lucifer] Que sonho. - Lucifer e Chloe riram.
[Chloe] Mas é sério, o médico me disse que você não pode fazer esforços.
[Lucifer] Não é esforço nenhum pra mim.
[Chloe] Vou fingir que acredito. - Chloe disse rindo e deitando de novo no peito de Lucifer.
[Chloe] Eu conversei com seu pai um pouco antes de você acordar...
[Lucifer] O que? - Lucifer disse surpreso.
[Chloe] Eu disse pra ele te trazer de volta. Acho que ele me ouviu...Agora tudo fazia sentido na cabeça de Lucifer, e mais uma vez ele sentiu raiva de seu pai. Ele não havia o convencido a voltar porque o perdoava ou gostava dele, mas sim porque Chloe havia pedido.
[Lucifer] Agora tudo faz sentido...
[Chloe] Como assim? - Chloe perguntou confusa.
[Lucifer] Quando eu estava na passagem do céu, meu pai me mostrou vocês na terra e isso me fez lutar pra voltar.
[Chloe] Sério? Acho que seu pai não é tão ruim quanto você diz. Ele atendeu meus pedidos!
[Lucifer] Ele é bom com os outros... Nunca comigo. Pra ele eu vou ser sempre o filho que se rebelou contra ele.
[Chloe] Eu acho que no fundo ele só quer o seu bem... Como foi na passagem? Lá é bonito?
[Lucifer] Lindo, parecia minha antiga casa, havia riachos e cachoeiras. Minha ex-esposa estava lá, vestida de branco. - Lucifer disse pensativo e Chloe engoliu a seco.
[Chloe] Ex-esposa?
[Lucifer] Sim, a Mary, ela era minha esposa na divindade. Foi a única que gostei antes de você. - Lucifer sorriu, mas Chloe não.
[Chloe] Então quer dizer que o seu céu era com ela? - Chloe deu um pigarro e Lucifer riu da namorada ciumenta que ele tinha.
[Lucifer] O meu céu Chloe, foi quando ouvi sua voz me chamando de volta e dizendo que me ama. Meu céu é você, mulher.
[Chloe] Hm, bom mesmo. Eu te amo muito.
[Lucifer] Eu amo mais.Lucifer bocejou e Chloe não havia percebido como ele estava cansado.
[Chloe] Dorme, amor.
[Lucifer] Já dormi demais, quero aproveitar você. - Lucifer fazia carinho em Chloe e distribuia selinhos por todo seu rosto.
[Chloe] Temos muito tempo pra aproveitar, você ainda está machucado e cansado. Então eu estou mandando você dormir.
[Lucifer] Adoro o jeito como você é mandona.
[Chloe] Eu sei.Chloe e Lucifer se abraçaram em conchinha, Lucifer fazia cafuné em Chloe, mas logo adormeceu com as mãos entrelaçadas na dela. Chloe só sabia agradecer por o ter de volta. Não tinha palavras que descrevesse o quanto ela estava feliz, o quanto havia ficado com medo. E depois de duas semanas, Chloe conseguiu dormir com o coração relaxado e aquecido, porque o que mais importava havia acontecido: Ele estava bem, eles estavam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deckerstar - All true (temp. 4)
RomanceChloe viu a verdade sobre Lucifer, mas e agora? Será que o amor dela é capaz de superar o que acabara de ver, ou ela não iria mais conseguir ser a mesma com seu parceiro? O romance dos dois continuaria? E Lucifer, como ele reagiria imaginando que su...